Suíça x Irlanda do Norte: onde assistir, horário e escalações do jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo

·1 minuto de leitura


A Suíça recebe a Irlanda do Norte neste sábado, às 15h45 (horário de Brasília), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na última rodada do torneio, as equipes se enfrentaram e empataram por 0 a 0, mas o time dirigido por Murat Yakin busca mais regularidade e quer se aproximar da Itália na classificação.

Mais pontaria

- Não vejo problemas (por conta dos lesionados), mas soluções. Os atletas que tenho à disposição não só tem ritmo, como também fazem gols. Isso é extremamente importante e decisivo para sábado. No primeiro jogo (contra a Irlanda do Norte), não finalizamos de forma suficiente e precisamos resolver de forma diferente - disse Murat Yakin, técnico da Suíça.

> Veja a tabela das Eliminatórias

Grupo C

A Itália lidera o Grupo C com 14 pontos conquistados, enquanto a Suíça soma apenas oito. No entanto, a equipe de Murat Yakin está com dois jogos a menos do que o time de Roberto Mancini. Por outro lado, a Irlanda do Norte é a principal ameaça da Suíça com cinco pontos na 3ª colocação.

FICHA TÉCNICA:
Suíça x Irlanda do Norte

Data e horário:
9/10/2021, às 15h45 (de Brasília)
Local: Estádio de Genebra, em Genebra (SUI)
Onde assistir: Estádio TNT Sports

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
SUÍÇA (Técnico: Murat Yakin)

Sommer; Widmer, Akanji, Elvedi e Rodriguez; Zakaria, Frei, Freuler; Zuber e Shaqiri; Embolo

Desfalques: Nenhum

IRLANDA DO NORTE (Técnico: Ian Baraclough)
Peacock-Farrell; Brown, Cathcart, Ballard; Dallas, Saville, Davis, McNair, Lewis; Washington, Magennis

Desfalques: Nenhum

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos