Suíça x Espanha: onde assistir e prováveis escalações

·2 minuto de leitura


Nesta sexta-feira, as seleções de Suíça e Espanha se enfrentam na Gazprom Arena, em São Petesburgo, pelas quartas de final da Eurocopa. O confronto, que terá início às 13h (de Brasília), decidirá qual equipe disputará a semifinal da competição.

Veja o mata-mata da Eurocopa

A Suíça chegou às quartas de final de maneira surpreendente após eliminar a França nas oitavas de final. Ao buscar o empate no final da partida e garantir a classificação nos pênaltis, os suíços mostraram que não estão na Eurocopa sem motivos, e buscam avançar para as semifinais.

- (A Espanha) É uma equipa técnica e trabalhadora que conhecemos dos últimos jogos contra eles. Eles são favoritos, mas queremos atingir nossos objetivos e seguir em frente - disse Vladimir Petkovic, treinador da Suíça.

A Seleção Espanhola lutou bastante nas oitavas de final para conseguir chegar às quartas de final. A vitória por 5 a 3 contra a Croácia chegou apenas na prorrogação em um jogo com muitas reviravoltas. Apesar de Luis Enrique não ter encontrado o 'futebol ideal' para a Espanha, o sonho do título ainda existe.

- A chave para as quartas de final? Bem, ainda não sei. Qualquer time que conquiste a tarefa de vencer a imprensa do outro, porque nós dois jogaremos assim, isso é importante. Quem for mais decidido na área adversária terá maiores opções. Acho que vai ser um jogo adorável para a torcida, uma intensa nas quartas de final com gols - disse Luis Enrique, treinador da Espanha.

FICHA TÉCNICA
SUÍÇA x ESPANHA

Data e horário:
02/07/2021, às 13h (de Brasília)
Local: Gazprom Arena, em São Petesburgo (RUS)
Árbitro: Michael Oliver (ING)
Assistentes: Stuart Burt (ING) e Simon Bennett (ING)
Onde assistir: SporTV

SUÍÇA (Treinador: Vladimir Petkovic)
Sommer; Elvedi, Akanji e Ricardo Rodríguez; Widmer, Freuler, Zakaria, Shaqiri e Zuber; Embolo e Seferovic.

Desfalque: Xhaka (suspenso)

ESPANHA (Treinador: Luis Enrique)
Unai Simón; Azpilicueta, Eric García, Laporte e Alba; Busquets, Koke e Pedri; Ferrán Torres, Sarabia e Morata.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos