Suécia bate Grécia e lidera grupo da Espanha nas Eliminatórias

·1 minuto de leitura
Lance da partida entre Suécia e Grécia, pela 8ª rodada do Grupo B das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022 (AFP/Anders WIKLUND)

A Suécia venceu a Grécia por 2 a 0, nesta terça-feira, e assumiu a liderança do Grupo B das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo, que conta com a Espanha no segundo lugar.

Na partida disputada na cidade sueca de Solna, pela 8ª rodada da chave, os gols dos donos da casa sobre os terceiros colocados gregos foram marcados por Emil Forsberg (no minuto 58, em cobrança de pênalti) e Alexander Isak (69).

Faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos, a seleção sueca lidera a chave com 15 pontos, dois a mais que os espanhóis, que não jogaram nesta rodada,

Na outra partida desta terça pelo Grupo B, a Geórgia (4ª) conquistou sua primeira vitória nestas eliminatóias ao superar por 2 a 1 o agora lanterna Kosovo (5º).

bur/iga/mcd/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos