Suárez recebe alta médica após cinco meses parado por lesão no joelho


Luis Suárez recebeu alta médica após cinco meses se recuperando de uma grave lesão no joelho sofrida em jogo válido pela Supercopa da Espanha. Com isso, o uruguaio está apto para entrar em campo e voltar a jogar ao lado dos seus companheiros a partir do próximo dia 13, contra o Mallorca, partida que marca o retorno do Campeonato Espanhol desde a paralisação por conta da pandemia do coronavírus.

O camisa nove já vinha treinando de forma gradual, seguindo o protocolo de segurança para os atletas, desde o último dia oito de maio. o atacante que tem 11 gols na LaLiga será um grande reforço para o técnico Setién, pois quando chegou ao Barcelona, o centroavante já estava fora de combate.

O uruguaio também será reforço dos culés para a Liga dos Campeões, uma vez que caso as competições não fossem paralisadas, dificilmente o atacante poderia voltar nas condições ideais antes de um dos jogos de semifinal. Com as mudanças, o atleta estará bem para atuar contra o Napoli em agosto, quando o torneio regressas.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também