Suárez e Dembélé devem retornar ao Barça com tratamentos particulares


O Barcelona irá fazer um trabalho especial para Suárez e Dembélé, que se recuperam de lesões sofridas antes da pandemia do coronavírus. O “Mundo Deportivo” destaca que os jogadores terão tratamento particular no retorno gradual aos treinamentos da equipe. O clube aplicará um rígido controle e protocolo de revisões para conhecer a evolução dos ferimentos e estabelecer uma data para alta.

A situação do francês é a mais complicada devido ao histórico de lesões que o ex-Borussia Dortmund possui. Sua contusão no bíceps femoral da coxa direita aconteceu em novembro de 2019 e fez com que ficasse afastado até o final de janeiro, mas no início de fevereiro, o atacante teve uma recaída e a expectativa era de que ele ficasse de fora dos gramados por seis meses.

Já o uruguaio se machucou em janeiro, na semifinal da Supercopa da Espanha e teve que passar por uma cirurgia no menisco externo do joelho direito. Os médicos estimaram um tempo de recuperação de cerca de quatro meses que está prestes a ser cumprido. Ambos os atletas seguiram os planos de treinamentos específicos durante a quarentena e aguardam novos resultados.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também