Suárez diz que não definiu futuro, revela propostas do Brasil, mas afirma desejo de seguir na Europa

Luis Suárez ficou duas temporadas no Atlético de Madrid (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)


De saída do Atlético de Madrid, o atacante Luis Suárez afirmou que ainda não definiu onde atuará na próxima temporada. O uruguaio de 35 anos, que está livre no mercado, citou que recebeu propostas de times de várias partes do mundo, incluindo do futebol brasileiro, mas que pretende seguir no Velho Continente.


- Acredite em mim, ainda não decidi onde vou jogar na próxima temporada. Recebi muitas proposta. Clubes da Argentina, Brasil e México me abordaram, mas quero voltar a jogar em alto nível competitivo. Estou focado no futebol europeu - declarou o Pistoleiro ao "El Larguero".

+ Veja a classificação final da La Liga

Suárez tem contrato com o Atlético de Madrid somente até o dia 30 de junho, mas os Colchoneros decidiram não renovar com o atacante. Ao todo, o camisa 9 disputou 83 partidas pelo time da capital espanhola e marcou 34 gols em duas temporadas.

+ Saiba quais são os 20 jogadores mais valiosos da final da Champions League

De acordo com a imprensa turca, Suárez pode ser contratado pelo Fenerbahçe a pedido de Jorge Jesus, que está perto de fechar com os Canários Amarelos para ser o novo técnico do time de Istambul.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos