Suárez confia em virada do Barça sobre o PSG: "Por que não?"

"É muito difícil, mas não impossível". É desta forma que os jogadores do Barcelona encaram a partida contra o PSG, nesta quarta-feira (8), pelas oitavas de final da UEFA Champions League.

Mesmo com a derrota por 4 a 0 na partida de ida, no Parc des Princes, Luis Suárez crê que o time catalão pode alcançar uma virada no Camp Nou.

"Acreditamos na equipe. É muito difícil, mas não impossível. Se esta equipe que fazer histórias, tem que ir a campo com a ambição de virar estas partidas. Se fomos capazes de fazer quatro no Madrid no Bernabéu, por que não não vamos fazer quatro no PSG no Camp Nou?", declarou em entrevista à Rádio Onda Cero.

HD Edinson Cavani PSG Barcelona Champions League 14022017


PSG goleou o Barça por 4 a 0 no jogo da ida (Foto: Getty Images)

O uruguaio não confia somente na classificação no torneio europeu, mas também na possibilidade de bater o Real Madrid em La Liga. Os comandados de Luis Enrique têm 57 pontos, um a mais que o arquirrival. O time da capital espanhola, porém, tem um jogo a menos.

"Há um mês davam que tínhamos a Liga perdida. Aconteceram diversos resultados e o Real Madrid perdeu a vantagem. Dependemos de nós mesmos, mas é muito complicado. Há muita igualdade e nenhum rival fácil", comentou.