Suárez agradece e se emociona: "Me menosprezaram e o Atlético me abriu as portas"

·1 minuto de leitura
O atacante uruguaio do Atlético de Madrid Luis Suárez (c) comemora ao marcar o gol da vitória por 2 a 1 contra o Valladolid, no estádio José Zorilla, em Valladolid, em 22 de maio de 2021

O atacante uruguaio do Atlético de Madrid, Luis Suárez, se emocionou após a conquista do Campeonato Espanhol pelo time 'rojiblanco', e desabafou ao falar da "difícil situação" pela qual passou em sua saída do Barcelona.

"Sinto muitas coisas, é difícil na situação que vivi na temporada passada, na forma como me menosprezaram e o Atlético abriu as portas para que eu mostrasse que continuo bem", disse Luis Suárez à televisão Movistar + , depois da vitória de virada fora de casa por 2 a 1 sobre o Valladolid.

"É por isso que sempre serei grato a este grande clube por confiar em mim", disse Suarez em meio às lágrimas.

"Muitas pessoas que sofreram comigo, minha esposa, meus filhos, todos os dias, estou no futebol há muitos anos e acho que é o ano em que mais sofreram com tudo", desabafou o atacante uruguaio.

O título é "mais uma demonstração de que o Atlético teve um grande ano, mostramos que somos a equipe mais regular", afirmou Suárez.

O atacante 'rojiblanco' reconheceu que seu quinto título de LaLiga, depois dos quatro que conquistou com o Barcelona, "é especial, por tudo o que sofreu, mas existem as minhas estatísticas, 5 em 7 ligas e aí está Luis Suárez", disse ele.

gr/pm/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos