STU anuncia novo patrocínio que já é parceiro de destaques do skate como Rayssa Leal e Kelvin Hoefler

·1 min de leitura


A marca de energéticos californiana Monster Energy é a mais nova parceira da plataforma STU para as competições e conteúdos relacionados a skate e cultura urbana em 2022. Ela se une a outras marcas de peso, como o Banco BV, que apresenta a plataforma.

A parceria começa pela etapa de Criciúma (SC) do STU National, que abre o calendário brasileiro já nesta semana, na próxima quinta-feira (13/01), num dos palcos mais modernos para a prática do esporte no país: o Parque Municipal Prefeito Altair Guidi.

A Monster já patrocina, atualmente, grandes skatistas brasileiros, como Rayssa Leal, Kelvin Hoefler, Giovanni Viana, Gabriel Fortunato e Vi Kakinho, além de outros tantos no cenário mundial.

- A parceria com o STU é de suma importância para a consolidação da Monster como marca apoiadora do universo de skate, que é um dos principais esportes da plataforma de marca da empresa - diz Leonardo Gayer, diretor de marketing Monster Brasil.

- A Monster tem consolidado sua liderança de forma consistente no mercado nacional e internacional. Ter um parceiro com esse potencial de crescimento nos permite pensar cada vez mais na consolidação global do skate e da nossa plataforma - diz Diogo Castelão, idealizador da plataforma STU.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos