The Strongest x Athletico-PR: prováveis escalações e onde assistir ao embate da Libertadores

No turno, o Furacão venceu por 1 a 0 na Arena da Baixada (Albari Rosa/AFP)


Abrindo a disputa do returno no Grupo B da Libertadores, o Athletico-PR vai até a capital boliviana visitar a equipe do The Strongest, às 19h15 (de Brasília), na próxima terça-feira (3).

>A situação de cada grupo antes da quarta rodada na Libertadores

THE STRONGEST

No ambiente nacional, a vida do Tigre está bem encaminhada, tendo 22 pontos conquistados no Grupo A e estando muito próximo de se garantir matematicamente na próxima fase do Apertura 2022. Porém, na Liberta, a lanterna da chave com somente duas unidades faz o clube dirigido pelo argentino Cristian Díaz ter urgência na busca pela vitória no próximo compromisso.

ATHLETICO-PR

Do lado paranaense, a situação pode ser colocada como quase inversamente proporcional, já que o Furacão tem boas condições na chave continental (vice-líder com quatro unidades, somente três atrás do ponteiro, o Libertad) e vive forte instabilidade no Brasileirão. Ao ponto de, antes da viagem para La Paz, elenco e comissão técnica serem cobrados pela principal figura do clube, Mario Celso Petraglia, seja por resultados como também por melhores atuações.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
​THE STRONGEST x ATHLETICO-PR

Local:
Estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL)
Data e hora: 03/05/2022 - 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Augusto Menéndez (PER)
Assistentes: Michael Orué e Jesús Sánchez (ambos PER)
Onde assistir: ESPN, Star+ e Facebook Watch (página da Conmebol Libertadores e do Athletico)

THE STRONGEST (Técnico: Cristian Díaz)

Vizcarra; Calleros, Castillo, Banegas e Esparza; Ursino, Saucedo e Rodrigo Amaral; Henry Vaca, Prost e Triverio.

ATHLETICO (Técnico: Fábio Carille)

Bento; Matheus Felipe, Lucas Halter e Lucas Fasson; Erick, Hugo Moura, Christian, David Terans e Abner; Canobbio e Marcelo Cirino.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos