Street Fighter V: Champion Edition é anunciado e terá novo personagem

Redação
Divulgação
Divulgação

A Capcom anunciou Street Fighter V: Champion Edition, a mais robusta versão do jogo de luta, com lançamento previsto para 14 de fevereiro de 2020 para PlayStation 4 e PC. Também anunciado, Gill faz seu retorno à série ao entrar no elenco de Champion Edition, e estará disponível para os jogadores atuais de Street Fighter V, a partir de dezembro de 2019.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Street Fighter V: Champion Edition inclui todo o conteúdo do jogo original e também de Street Fighter V: Arcade Edition (menos as roupas de Golpe de Sorte, de colaboração de marca e dos DLCs da Capcom Pro Tour). Champion Edition adiciona cada personagem, estágio e outros conteúdos adicionais lançados após Arcade Edition, incluindo conteúdo inédito que vem com o novo lançamento. No total, esta robusta edição de Street Fighter V contém 40 personagens, 34 estágios e mais de 200 roupas. Os lutadores podem batalhar em diversos modos de jogo para um jogador ou multiplayer feitos para jogadores de todos os níveis de habilidade, incluindo Modo História, Modo Arcade, Batalha em Equipe, Partida de Rank, Partida Casual e mais.

Champion Edition ainda traz o retorno de Gill, o líder da Sociedade Secreta e chefe final da série Street Fighter III. Gill é mestre da pirocinesia e da criocinesia, o que o permite controlar tanto fogo quanto gelo com perfeito balanço elemental (daí sua aparência física). Gill costuma tramar nos bastidores, mas agora está pronto para revelar-se ao mundo em seu desígnio de cumprir a profecia que a Sociedade Secreta cobiça desde tempos ancestrais. Gill será adicionado ao elenco de Street Fighter V como parte de Street Fighter: Champion Edition em fevereiro de 2020, ou pode ser adquirido de maneira avulsa a partir de dezembro de 2019 por R$ 18,50 (PlayStation Store) / R$ 13,19 (Steam) ou 100.000 Fight Money.

Street Fighter V: Champion Edition tem Classificação Indicativa 12 anos, inclui menus e legendas em português e estará disponível em formatos físico e digital para PlayStation 4 e em formato digital para Steam a partir de 14 de fevereiro de 2020. Quem adquirir Champion Edition na pré-venda digital receberá uma nova cor para cada personagem. A partir de 18 de novembro, os jogadores atuais de qualquer versão de Street Fighter V podem adquirir um Kit de Upgrade que dá acesso instantâneo a todos os conteúdos ainda não adquiridos de Champion Edition conforme forem lançados até o lançamento em 14 de fevereiro.

A compra inicial de Street Fighter V ainda é a única de que os consumidores precisam para garantir que sempre terão a versão mais atual do jogo. Todos os modos de jogo adicionais e atualizações de balanço são gratuitos para todos os proprietários de qualquer versão de Street Fighter V. Além disso, todos os personagens adicionais baixáveis continuam sendo conquistáveis completamente grátis ao cumprir diversos desafios e acumular Fight Money, a moeda do jogo. Para aqueles que não querem esperar para habilitar cada novo conteúdo, eles também podem ser comprados instantaneamente com dinheiro real. Certos conteúdos adicionais só podem ser adquiridos usando Fight Money, que pode ser acumulado jogando normalmente.

Leia também