Streaming e canais da Disney vão transmitir ao vivo todos os jogos da Libertadores feminina

·2 min de leitura


As emoções da Copa Conmebol Libertadores Feminina 2021 serão destaques das plataformas Disney a partir desta quarta-feira (3). Com três equipes brasileiras na competição que será disputada ao longo do mês de novembro, ESPN, Fox Sports e Star+ farão a cobertura completa do torneio.

Os canais da Disney vão exibir ao vivo os jogos da fase de grupos, oitavas e quartas de final, semifinais e a grande final que está marcada para o dia 21 de novembro em Montevidéu, no Uruguai.

Com uma equipe formada por profissionais femininas, as transmissões da Libertadores contarão com Luciana Mariano e Elaine Trevisan na narração, Mariana Spinelli e Mariana Pereira serão as comentaristas e Renata Ruel fará a análise de arbitragem. Eugênio Leal, Leonardo Bertozzi, Rodrigo Bueno, André Donke, Thiago Simões e Carlos Simon completam a time de talentos para a cobertura das partidas ao vivo.

Com os jogos sendo exibidos pelo Fox Sports, a atual campeã Ferroviária abre a competição enfrentando o Sol de América nesta quarta (3), às 17h30, com Luciana Mariano, Mariana Spinelli, Carlos Simon e Rodrigo Bueno na transmissão da partida.

Logo em seguida, o Avaí/Kindermann encara o Yaracuyanos, às 19h45, duelo que terá narração de Elaine Trevisan e análises de Eugênio Leal e Renata Ruel. Na quinta (4) será a vez do Corinthians entrar em campo contra o San Lorenzo, cobertura que será feita por Luciana Mariano, Mariana Spinelli, Renata Ruel e Leonatdo Bertozzi.

Corinthians x Ferroviária - Paulistão Feminino
Corinthians x Ferroviária - Paulistão Feminino

Ferroviária e Corinthians estarão na disputa (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Além das transmissões nos canais de TV por assinatura, o Star+ terá em seu catálogo todos os 32 jogos da Copa Libertadores Feminina 2021. A aquisição da competição aumenta o portfólio de direitos do futebol feminino nas plataformas Disney.

Além dos jogos do principal torneio sul-americano, os canais ESPN, Fox Sports e Star+ exibem os campeonatos nacionais femininos da Inglaterra, Itália, Espanha e México, a FA Cup Feminina e a Copa da Rainha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos