Streamer Gaules e pentacampeão Ronaldo lançam podcast

·2 min de leitura


O streamer Gaules e o ex-atacante Ronaldo se juntaram para a produção do podcast 'Fenômenos'. A dupla lançará os 10 episódios da primeira temporada em seus canais da Twitch e, entre os entrevistados estão o atacante Neymar e o apresentador Tiago Leifert.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- É sempre uma honra conversar e trocar ideias com o Ronaldo. Adicionar um terceiro fenômeno na conversa traz muitas histórias e assuntos diferentes, em alguns casos são mundos diferentes, mas principalmente, tudo recheado de muitas risadas. Tudo que uma boa resenha deve ter - contou Gaules.

- Durante a pandemia, passei a jogar games com mais frequência e acompanhei muitas lives do Gaules. Foi aí que nasceu a ideia de me tornar um streamer. Lancei a Ronaldo TV e me aproximei muito do Gaules, ele se tornou um parceiro nos games. O podcast é resultado dessa conexão entre a gente e os episódios estão ficando sensacionais - acrescentou Ronaldo.

- Eu e o Gaulês sabemos deixar os convidados à vontade, afinal eles são nossos amigos. E é aí que saem as melhores resenhas - completou o pentacampeão mundial.

+ Dudu provoca Carol Portaluppi e mais notícias do Fora de Campo!

Com mais de três milhões de seguidores e picos de 343 mil dispositivos simultâneos, Gaules se tornou o canal da Twitch mais assistido globalmente em outubro. Atualmente, ele compete em dois prêmios, o Game Awards 2021 como melhor criador de conteúdo e em duas categorias no eSports Brasil, como Personalidade do Ano e Streamer do Ano.

Recentemente, Ronaldo lançou a Ronaldo TV, um canal na Twitch no qual o craque faz lives jogando games, comentando futebol e transmitindo eventos esportivos. O projeto é comandado pela holding ODDZ Network, lançada nesse ano, que pertence ao ex-atleta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos