'Stranger Things': Netflix divulga vídeo de bastidores com elenco reunido

Yahoo Vida e Estilo

A Netflix divulgou nesta terça-feira (3) mais um vídeo em antecipação à quarta temporada de 'Stranger Things', ainda sem data de estreia confirmada.

O vídeo de bastidores mostra o elenco se reunindo para a primeira leitura coletiva do roteiro da nova temporada e pontua, novamente, o retorno de David Harbour como Hopper.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também

As imagens são feitas, aparentemente, por uma câmera antiga e mostram também Winona Ryder (Joyce), Finn Wolfhard (Mike), Millie Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Charlie Heaton (Jonathan), Joe Keery (Steve), Noah Schnapp (Will), Sadie Sink (Max), Priah Ferguson (Erica) e Brett Gelman (Murray).

Este é o segundo teaser que a Netflix divulga em preparação para a quarta temporada de 'Stranger Things'. No primeiro, vemos Hopper vivo, de cabelo raspado, na construção de uma ferrovia na Rússia, indicando que o personagem sobreviveu ao final da terceira temporada.

Os novos episódios da série estão atualmente em produção. A nova temporada é esperada para o fim de 2020 ou início de 2021.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também