STJD nega pedido do Grêmio para liberar a torcida para as rodadas finais do Brasileirão

·1 min de leitura


Na luta para sobreviver no Brasileirão, o Grêmio tentou junto ao STJD a liberação da sua torcida até o julgamento do clube no Tribunal. Apesar do esforço do departamento jurídico, os juízes entenderam que o pedido do Tricolor não poderia ser aceito e o clube vai continuar sem público até o final do campeonato.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Com a manutenção da punição, Grêmio, que atualmente ocupa a 19ª colocação do Brasileirão com 32 pontos, ainda tenta permanecer na primeira divisão, terá portões fechados nos jogos em casa contra Flamengo, São Paulo e Atlético-MG, e não terá direito a ter torcida visitante no jogo frente a Chapecoense, já rebaixada, e no confronto direto com o Bahia.

RELEMBRE
A ordem do Grêmio ficar sem o seu torcedor ocorreu após a invasão de campo na partida contra o Palmeiras, em Porto Alegre. Na ocasião, alguns torcedores entraram em campo pós-jogo e tentaram invadir os vestiários. Sem êxito, quebraram a cabine do VAR.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos