STJD arquiva denuncia contra zagueiro Pedro Henrique

·1 min de leitura


Fim da preocupação para o torcedor do Sport. Nesta quarta-feira, o STJD resolveu arquivar o caso do zagueiro Pedro Henrique e o Leão não irá perder pontos na classificação do Campeonato Brasileiro.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

A notícia trouxe tranquilidade ao departamento de futebol do Leão, que não escondia a sua preocupação. Caso perdesse pontos, o clube estaria fadado ao rebaixamento.

Entenda o caso

Antes de chegar ao Sport, Pedro Henrique disputou cinco jogos pelo Internacional. Porém, em outras duas partidas, ele tomou cartão amarelo do banco de reservas, o que poderia configurar sete jogos na competição, fato que o impedia de trocar de clube.

No rubro-negro, o zagueiro disputou quatro partidas, mas desde a denuncia no STJD de outros nove clubes do Brasileirão, o atleta foi afastado.

Com a liberação do tribunal, Pedro Henrique deve ser mais um reforço para o Leão brigar contra a queda na elite.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos