Steven Gerrard é apresentado como novo técnico do Aston Villa

·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Steven Gerrard foi apresentado como novo técnico do Aston VIlla nesta quinta-feira. O ídolo do Liverpool ganha sua primeira oportunidade como treinador na Premier League após passar mais de três anos no Rangers, da Escócia, e assinou contrato até 2025.

- O Aston VIlla é um clube com uma história rica e tradição na Inglaterra e estou muito orgulhoso de ser o novo treinador do clube. Em minhas conversas com Nassef e Wes (donos do Villa) e o resto do quadro, ficou claro como os planos para a equipe são ambiciosos e estou disposto a alcançar estes objetivos.

O clube de Birmingham teve que acertar o pagamento da cláusula de rescisão contratual para a equipe escocesa no valor de três milhões de euros (R$ 22 milhões). O treinador tinha contrato com o Rangers até 2024, mas optou por um novo desafio na carreira.

Após três temporadas completas com os Rangers, Gerrard conquistou apenas um título do Campeonato Escocês e nunca teve a oportunidade de disputar a fase de grupos da Champions League. Na Liga Europa, suas melhores participações foram encerradas nas oitavas de final.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos