Sterling pediu camisa de Neymar para coleção, mas ele quer mesmo é a de Messi

Goal.com

Com mais de 100 gols e 56 convocações pela seleção inglesa, Raheem Sterling não é diferente de qualquer jogador ou torcedor. Apesar de diversos títulos conquistados defendendo o Manchester City, o ponta, que coleciona camisas dos adversários, revelou que ainda falta uma especial na sua coleção: a de Lionel Messi.

"Quando joguei contra o Barcelona, peguei uma camisa de Neymar. Essa foi a primeira camisa que pedi. Mas agora só há uma outra que realmente quero, que é a de Messi", contou Sterling, à  BBC Radio 5 Live.

"Sou colecionador de camisas, mas ainda não as coloco na parede. Quando terminar a carreira, espero ter muitas camisas para escolher. Espero tê-las num quarto juntamente com os troféus", completou.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Por outro lado, o jovem jogador do Manchester City também revelou ser um grande fã de Ronaldinho Gaúcho, atualmente cumprindo prisão domiciliar no Paraguai.

"Quando eu tinha 17, 18, 19 anos, fiquei impressionado com grandes jogadores como Ronaldinho. Se você checar meu histórico no YouTube, acho que já vi todos os clipes de sua carreira como jogador", disse.

"Às vezes eu costumava ir ao jardim para repetir o que ele fazia, mas eu nunca conseguia. Tentei o meu melhor, mas ele era algo especial", concluiu.

 

Leia também