Sterling está 'aberto' a deixar o Manchester City

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
O atacante Raheem Sterling tem contrato com o Manchester City até 2023 (AFP/Oli SCARFF)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O atacante inglês Raheem Sterling admitiu nesta quinta-feira que "está aberto" para deixar o Manchester City para ter a oportunidade de ficar em campo por mais tempo, não descartando inclusive a chance de ir para um clube de fora da Inglaterra.

O atacante de 26 anos disputou apenas duas partidas como titular nesta temporada pelo time da cidade de Manchester, onde está desde 2015, após passagem pelo Liverpool.

"Se houvesse uma oportunidade de ir para outro lugar (para jogar mais), eu estaria aberto a ela agora", disse Sterling em um encontro de negócios esportivos organizado pelo jornal financeiro Financial Times.

"Como jogador inglês, tudo que conheço é a Premier League (o Campeonato da Inglaterra) e sempre tive algo dentro de mim que me faz desejar jogar no exterior e ver como enfrento esse desafio", declarou o atacante.

Com contrato até 2023, Sterling tem sido um dos jogadores mais decisivos nas últimas temporadas do Manchester City, atual campeão inglês.

dj/dbh/ma/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos