Sterling comemora classificação da Inglaterra na Euro: 'Grande exibição'

·1 minuto de leitura


Principal nome da Inglaterra na Eurocopa, o atacante Raheem Sterling comemorou a vitória sobre a Alemanha e a consequente classificação para as quartas de final do torneio. Artilheiro do English Team com três gols marcados, o camisa 10 abriu o placar no triunfo por 2 a 0 sobre os germânicos.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Eurocopa


- Sabíamos que precisávamos fazer uma grande exibição contra uma equipe muito boa e acho que fizemos isso hoje. Sabíamos a intensidade com que poderíamos jogar, mas muitas equipes não conseguem lidar com isso - disse Sterling.

+ Fernandinho renovou até 2022! Veja como estão os jogadores que eram do elenco do Manchester City quando o brasileiro chegou ao futebol inglês!

Sterling também aproveitou para elogiar as atuações dos volantes Declan Rice e Kalvin Phillips, que fazem grande Eurocopa. Para o jogador do Manchester City, os meio-campistas foram "animais" na marcação.

- Os dois garotos no meio-campo (Rice e Phillips) eram classe, eles comeram terra, eles eram apenas animais lá - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos