Stefani e Dabrowski conhece adversárias na estreia do US Open


A chave de duplas do US Open foi sorteada na manhã deste domingo em Nova York. Luisa Stefani junto com a sua parceira Gabriela Dabrowski enfrentarão a eslovena Tamara Zidansek e a suíça Viktorija Golubic.

As adversárias da parceria formada pela brasileira priorizam a disputa dos jogos de simples onde estão entre as 50 melhores do ranking. Já nas duplas elas têm um desempenho mais modesto. Zidansek está no 72० lugar com três títulos conquistados enquanto Golubic é a 131 melhor do mundo e nunca ergueu um troféu na categoria.

Já Stefani e Dabrowski, que são a cabeça de chave n० 5 do torneio, vivem uma excelente fase, tendo conquistado o título do Masters 1000 de Montreal e obtido o vice-campeonato do Masters 1000 de Cincinnati na última semana. E o Brasil também será representado na chave de duplas no masculino.

Marcelo Melo e Lukasz Kubot também deverão ter uma estreia sem maiores sustos. Eles enfrentarão a dupla americana formada por Evan King e Hunter Reese que nunca estiveram entre os 100 melhores do mundo. O brasileiro e o polonês voltaram com a parceria encerrada em dezembro do ano passado e ainda buscam um melhor entrosamento. Neste ano eles foram até as quartas de final de Wimbledon e alcançaram a semifinal de Winston-Salem realizada nesta semana.

O ex-parceiro de Melo, o também mineiro Bruno Soares que joga com Jamie Murray, enfrentarão o americano Tommy Paul e o australiano Alexei Popyrin. O irmão de Andy Murray já foi o melhor duplista do mundo e tem no seu currículo 25 títulos.

O melhor brasileiro do ranking de simples na ATP, Thiago Monteiro, formou dupla com o australiano John Millman, que enfrentará os conterrâneos Alex de Minaur e Matt Reid. Por fim, Marcelo Demoliner juntamente com Marcus Daniell estrearão contra os britânicos Daniel Evans e Lloyd Glasspool.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos