Stann sugere ação para financiar tratamento de filha de lutador do UFC

Comentarista e ex-lutador do UFC se comove com história de Marlon Vera e promete realizar jantar beneficente com astros do evento para arrecadar fundos à família do lutador

Convocado de última hora para o UFC Fight Night Londres, Marlon Vera tinha uma importante missão ao pisar no octógono contra Brad Pickett: sustentar sua família. Após a vitória por nocaute, que lhe rendeu o bônus de "performance da noite", Vera revelou seu drama e ainda teve o apoio de Brian Stann, que sugerou uma ação para arrecadar fundos ao lutador.

O equatoriano tem uma filha que sofre de uma rara síndrome de Moebius, que impede a criança de sorrir. Ele chegou a criar uma página no site de financiamento coletivo "Go Fund Me" para arrecadar fundos e poder financiar o tratamento de Ana Paula.

Após o evento, Brian Stann, ex-lutador do UFC e atualmente comentarista, surpreendeu Vera e prometeu uma ação social para arrecadar fundos ao atleta e poder ajudá-lo a juntar dinheiro e poder cuidar da família.

- "Chito" (apelido de Vera), no início de julho, em Las Vegas, o UFC realizará três eventos consecutivos na quinta, sexta e sábado. Na quarta-feira, logo antes de tudo começar, eu gostaria de realizar um evento onde estaremos eu, Jon Anik, Daniel Cormier, Michael Bisping, Dominick Cruz e outros lutadores que não estarão competindo, e vamos cobrar de 500 a mil dólares o ingresso. Faremos no cassino Red Rock, eu chamarei Lorenzo Fertitta (ex-presidente do UFC), garanto que ele fornecerá o espaço e alimentação, Dana White vai aparecer, e os fãs terão uma experiência única e passarão tempo conosco. Teremos você lá com sua família e acredito que vamos conseguir arrecadar 50 mil dólares esta noite. Todo esse dinheiro vai para sua família - prometeu Stann, segundo texto reproduzido pelo site oficial do UFC.

Emocionado, Vera agradeceu Stann pela iniciativa sugerida pelo comentarista.

- Isso é importantíssimo, é grandioso, eu o agradeceria por toda minha vida. É uma benção. Não tenho palavras para você, meu irmão. É como um sonho se tornando realidade.









E MAIS: