Staff de Benítez é procurado por um santista

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Benítez só tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro (Ettore Chiereguini/AGIF)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Semanas atrás, o empresário Adrian Castellano afirmou que Martín Benítez tinha três sondagens de clubes rivais do São Paulo. E o Blog apurou que um deles é o Santos. 

"Um investidor ligado ao Santos procurou o Adrian para perguntar sobre as condições de um negócio para 2022", revela uma fonte. É importante lembrar que o contato não foi feito por Edu Dracena, novo executivo de futebol do Peixe, mas por alguém disposto a ajudar na parte financeira.

Leia também:

Segundo esse investidor, o Peixe quer contar com Benítez por empréstimo de uma temporada, com opção de compra em seguida.

Essa também é a ideia do São Paulo, que já fez proposta oficial ao Independiente para a manutenção do meia argentino até dezembro de 2022. Não há resposta até o momento. Tudo porque o clube de Avellaneda pretende vender Benítez.

O valor na opção de compra do atual contrato de empréstimo é de US$ 3,2 milhões ou R$ 17,5 milhões. O Tricolor alega não ter condições financeiras para tal movimento.

Dupla reunida? Além de Benítez, o Santos também já cogitou alguns dias atrás a possibilidade de contratar German Cano, cujo contrato com o Vasco termina em 31 de dezembro. Importante: Cano e Benítez construíram uma enorme relação de amizade em São Januário.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos