Fora de casa, Clippers vencem Jazz e decisão será em Los Angeles

Redação Central, 28 abr (EFE).- Em um confronto marcado pelo equilíbrio, o Los Angeles Clippers derrotou o Utah Jazz pelo placar de 98 a 93, na Vivint Smart Home Arena, na noite de sexta-feira, empatando a série em 3 a 3 e levando a decisão por uma vaga nas semifinais dos playoffs da Conferência Oeste da NBA para o próximo domingo, quando acontece o sétimo jogo.

O armador Chris Paul foi o grande comandante da vitória dos Clippers, fazendo 29 pontos e oito assistências. O pivô DeAndre Jordan foi outro destaque da franquia californiana, com um duplo-duplo, marcando 13 pontos e 18 rebotes.

Pelo lado do Jazz, o ala Gordon Hayward fez 31 pontos, encerrando a noite como cestinha da partida. Já o armador George Hill fez 22 pontos. O brasileiro Raulzinho ficou em quadra por 13min34, marcando cinco pontos.

Los Angeles Clippers e Utah Jazz fazem o sétimo e decisivo jogo no domingo, no Staples Center, na Califórnia. Neste confronto dos playoffs, os donos da casa foram derrotados em duas das três partidas disputadas no ginásio. Nas semifinais, o vencedor enfrentará o Golden State Warriors. EFE