Time do Sport já está definido para jogo contra o Náutico no domingo

Sérgio Guedes montou formação titular no coletivo desta sexta-feira

Coletivo com time Sub-20 definiu titulares
.

Exibir foto

Sérgio Guedes em conversa com o grupo nesta sexta (Foto: Site Oficial do Sport)

Os 11 titulares que tentarão a missão de manter o Sport na divisão principal do Campeonato Brasileiro já estão definidos. Na manhã desta sexta-feira, o treinador Sérgio Guedes montou o time no último coletivo antes do duelo decisivo contra o Náutico. A estratégia de esconder os nomes que entrarão em campo foi deixada de lado e todas as dúvidas do técnico foram solucionadas.

Sem desfalques, Guedes fez um treino entre o elenco principal e os jovens do Sub-20, que estão em preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria. Na movimentação, o comandante incluiu Cicinho e Moacir na equipe, além de ter decidido deixar o atacante Henrique no banco de reservas. Cicinho volta para a lateral após ter ficado de fora contra o Fluminense. Com esta última formação, o Rubro-Negro venceu o Botafogo na 36ª rodada do campeonato.

A escolha por divulgar dias antes quem serão os presentes em campo nos Aflitos se deu pelo fato de, entre outros, o forte trabalho realizado nos treinamentos da semana, onde o grupo apresentou um bom entrosamento e variações táticas, como afirmou o treinador.

Os jogadores que participaram da atividade desta manhã de sexta e que irão para campo são: Saulo, Cicinho, Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Moacir e Hugo; Felipe Azevedo, Gilsinho e Gilberto.

O duelo contra o Náutico, às 17h (horário de Brasília), nos aflitos, promete agitar ainda mais os nervos entre os dois rivais, uma vez que o jogo será tudo ou nada para o Rubro-Negro. Como motivação, o Timbu espera ainda por uma vaga na Copa Sulamericana de 2013, além do fato de poder, dentro de casa, rebaixar o Leão.


Você vai assistir a todos os jogos da Copa do Nordeste somente no Esporte Interativo! Fique por dentro da Copa do Nordeste em facebook.com/CopaDoNordeste

Exibir comentários (0)
  • HRW acusa Fifa de patrocinar partidas em terras palestinas

    Jerusalém, 26 set (EFE).- A ONG Human Rights Watch (HRW), acusou nesta segunda-feira a Fifa de patrocinar jogos de futebol nos assentamentos judaicos na Cisjordânia ocupada e pediu à organização para exigir de Israel que impeça estas atividades. Mais »

    EFE - 4 horas atrás
  • Campeão olímpico e recordista mundial dos 400 m diz odiar a prova

    Ser atual campeão olímpico e recordista mundial dos 400 m rasos parece não ser suficiente para evitar as reclamações de Wayde van Niekerk. Considerando os desgastes físicos, o corredor disparou críticas à prova que consagrou sua carreira. “Eu odeio os 400 m”, afirmou o atleta, em entrevista ao jornal francês Le Figaro. “Eu odeio porque eu […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Paraná anuncia Roberto Fernandes como novo treinador da equipe

    Poucas horas após anunciar a demissão de Marcelo Martelotte, o Paraná já tem um novo treinador para a sequência da temporada. Por meio de seu site oficial, o Tricolor divulgou a escolha por Roberto Fernandes para comandar a equipe no restante da Série B. Conhecido por ter comandado diversos clubes tradicionais do futebol brasileiro, como […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Robinho se adapta ao estilo mineiro e vê Galo comendo pelas beiradas

    Os holofotes estão ligados em Palmeiras e Flamengo, líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG, no entanto, corre por fora na luta pelo título da competição nacional e confirmou isso na boa vitória sobre o Internacional, na noite deste domingo, no Independência. Para o meia-atacante Robinho, o alvinegro está vivo na briga pelo caneco. […] Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Resultados e classificação do Campeonato Colombiano

    Bogotá, 25 set (EFE).- Resultados e classificação do Torneio Finalização do Campeonato Colombiano de futebol. - Resultados da 14ª rodada:. Sexta-feira. Fortaleza 1 - La Equidad 1. Sábado Once Cal Mais »

    EFE - 6 horas atrás