Time do Sport já está definido para jogo contra o Náutico no domingo

Sérgio Guedes montou formação titular no coletivo desta sexta-feira

Coletivo com time Sub-20 definiu titulares
.

Exibir foto

Sérgio Guedes em conversa com o grupo nesta sexta (Foto: Site Oficial do Sport)

Os 11 titulares que tentarão a missão de manter o Sport na divisão principal do Campeonato Brasileiro já estão definidos. Na manhã desta sexta-feira, o treinador Sérgio Guedes montou o time no último coletivo antes do duelo decisivo contra o Náutico. A estratégia de esconder os nomes que entrarão em campo foi deixada de lado e todas as dúvidas do técnico foram solucionadas.

Sem desfalques, Guedes fez um treino entre o elenco principal e os jovens do Sub-20, que estão em preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria. Na movimentação, o comandante incluiu Cicinho e Moacir na equipe, além de ter decidido deixar o atacante Henrique no banco de reservas. Cicinho volta para a lateral após ter ficado de fora contra o Fluminense. Com esta última formação, o Rubro-Negro venceu o Botafogo na 36ª rodada do campeonato.

A escolha por divulgar dias antes quem serão os presentes em campo nos Aflitos se deu pelo fato de, entre outros, o forte trabalho realizado nos treinamentos da semana, onde o grupo apresentou um bom entrosamento e variações táticas, como afirmou o treinador.

Os jogadores que participaram da atividade desta manhã de sexta e que irão para campo são: Saulo, Cicinho, Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Moacir e Hugo; Felipe Azevedo, Gilsinho e Gilberto.

O duelo contra o Náutico, às 17h (horário de Brasília), nos aflitos, promete agitar ainda mais os nervos entre os dois rivais, uma vez que o jogo será tudo ou nada para o Rubro-Negro. Como motivação, o Timbu espera ainda por uma vaga na Copa Sulamericana de 2013, além do fato de poder, dentro de casa, rebaixar o Leão.


Você vai assistir a todos os jogos da Copa do Nordeste somente no Esporte Interativo! Fique por dentro da Copa do Nordeste em facebook.com/CopaDoNordeste

Exibir comentários (0)
  • Brasil perde para a Colômbia mas é campeão sul-americano Sub-17

    Brasil perde para a Colômbia mas é campeão sul-americano Sub-17

    O Brasil conquistou o título do Sul-Americano Sub-17, apesar da derrota de 1-0 para a Colômbia na última rodada do hexagonal final, disputado em Assunção (Paraguai). Mais »

    AFP - 4 minutos 40 segundos atrás
  • Nadal perde para Verdasco e cai precocemente em Miami

    Nadal perde para Verdasco e cai precocemente em Miami

    O espanhol Rafael Nadal foi precocemente eliminado no Masters 1000 de Miami. Neste domingo, em partida válida pela terceira rodada, o número 3 do mundo acabou deixando a disputa ao perder para o compatriota Fernando Verdasco, 34º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 2/6 e 6/3, em 2 horas e 15 minutos. Mais »

    Blog Match Point - 9 minutos atrás
  • Nadal e Wawrinka eliminados no Masters 1000 de Miami

    Nadal e Wawrinka eliminados no Masters 1000 de Miami

    O espanhol Fernando Verdasco surpreendeu neste domingo ao derrotar o compatriota Rafael Nadal, segundo cabeça de chave e um dos favoritos ao título do Masters 1000 de Miami, vencendo em três sets, 6-4, 2-6, 6-3. Mais »

    AFP - 9 minutos atrás
  • Após gol, Lulinha cutuca Verdão: “Demos uma chifradinha no porco"

    Cria do Corinthians, como o próprio se define, Lulinha sentiu um gosto diferente na saída de campo no último domingo. O atacante foi autor de um gol e deu passe para o outro na vitória do Red Bull sobre o Palmeiras, por 2 a 0, no estádio Moisés Lucarelli. Crente de que a equipe pode chegar às fases finais, o atleta enalteceu a boa atuação do grupo e, quando provocado sobre a sensação de marcar um gol do time alviverde, respondeu à altura: "Vamos dizer que sim, demos uma chifradinha no porco aí". Mais »

    Gazeta Press - 12 minutos atrás
  • Atleta morre em torneio de MMA no Azerbeijão

    Atleta morre em torneio de MMA no Azerbeijão

    Um atleta de MMA morreu durante um torneio no Azerbaijão. De acordo com a reportagem do site “Sportbox”, Ramin Zeynalov, de 27 anos, participava de uma luta em seu país no início desta semana quando recebeu duros golpes e sofreu com uma hemorragia cerebral. Ainda segunda a publicação, o lutador chegou a ser atendido dentro do ringue, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo e ele foi rapidamente declarado morto. Mais »

    AgFight - 4 horas atrás