Time do Sport já está definido para jogo contra o Náutico no domingo

Sérgio Guedes montou formação titular no coletivo desta sexta-feira

Coletivo com time Sub-20 definiu titulares
.

Exibir foto

Sérgio Guedes em conversa com o grupo nesta sexta (Foto: Site Oficial do Sport)

Os 11 titulares que tentarão a missão de manter o Sport na divisão principal do Campeonato Brasileiro já estão definidos. Na manhã desta sexta-feira, o treinador Sérgio Guedes montou o time no último coletivo antes do duelo decisivo contra o Náutico. A estratégia de esconder os nomes que entrarão em campo foi deixada de lado e todas as dúvidas do técnico foram solucionadas.

Sem desfalques, Guedes fez um treino entre o elenco principal e os jovens do Sub-20, que estão em preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria. Na movimentação, o comandante incluiu Cicinho e Moacir na equipe, além de ter decidido deixar o atacante Henrique no banco de reservas. Cicinho volta para a lateral após ter ficado de fora contra o Fluminense. Com esta última formação, o Rubro-Negro venceu o Botafogo na 36ª rodada do campeonato.

A escolha por divulgar dias antes quem serão os presentes em campo nos Aflitos se deu pelo fato de, entre outros, o forte trabalho realizado nos treinamentos da semana, onde o grupo apresentou um bom entrosamento e variações táticas, como afirmou o treinador.

Os jogadores que participaram da atividade desta manhã de sexta e que irão para campo são: Saulo, Cicinho, Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Moacir e Hugo; Felipe Azevedo, Gilsinho e Gilberto.

O duelo contra o Náutico, às 17h (horário de Brasília), nos aflitos, promete agitar ainda mais os nervos entre os dois rivais, uma vez que o jogo será tudo ou nada para o Rubro-Negro. Como motivação, o Timbu espera ainda por uma vaga na Copa Sulamericana de 2013, além do fato de poder, dentro de casa, rebaixar o Leão.


Você vai assistir a todos os jogos da Copa do Nordeste somente no Esporte Interativo! Fique por dentro da Copa do Nordeste em facebook.com/CopaDoNordeste

Exibir comentários (0)
  • Novo campeão do UFC fatura cheque extra de 50 mil dólares por nocaute relâmpago

    Novo campeão do UFC fatura cheque extra de 50 mil dólares por nocaute relâmpago

    Tyron Woodley venceu Robbie Lawler facilmente na luta principal do UFC 201 e faturou o cinturão dos meio-médios (77 kg) neste sábado (30), em Atlanta (EUA). Com pouco mais de dois minutos de ação, o atleta de 34 anos nocauteou o parceiro de treinos da academia America Top Team e ainda garantiu o prêmio bônus de 50 mil dólares (cerca de R$ 170 mil). Mais »

    AgFight - 3 horas atrás
  • Tyron Woodley surpreende favorito e se torna o novo campeão do UFC

    Tyron Woodley surpreende favorito e se torna o novo campeão do UFC

    A atração principal do UFC 201, evento realizado neste sábado (30) na cidade de Atlanta (EUA), contava com a disputa do título dos meio-médios (77 kg) entre Robbie Lawler e Tyron Woodley. E a expectativa para o duelo entre os parceiros de treino na academia America Top Team se fez valer após um novo show do então desafiante que não demorou para liquidar a fatura. Mais »

    AgFight - 4 horas atrás
  • Tyron Woodley surpreende favrito e se torna o novo campeão do UFC

    Tyron Woodley surpreende favrito e se torna o novo campeão do UFC

    A atração principal do UFC 201, evento realizado neste sábado (30) na cidade de Atlanta (EUA), contava com a disputa do título dos meio-médios (77 kg) entre Robbie Lawler e Tyron Woodley. E a expectativa para o duelo entre os parceiros de treino na academia America Top Team se fez valer após um novo show do então desafiante que não demorou para liquidar a fatura. Mais »

    AgFight - 4 horas atrás
  • Léo Moura cobra foco para o Santa Cruz deixar a zona do rebaixamento

    O lateral direito Léo Moura admitiu após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, na noite deste sábado, que o Santa Cruz vive situação delicada no Campeonato Brasileiro. O tropeço manteve o time com 17 pontos e o levou para a 17ª colocação, na zona de rebaixamento. Para o veterano, o time precisa se concentrar na […] Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Após lesão, Luan destaca superação e promete encerrar carreira no Galo

    Autor do gol que selou a vitória por 3 a 0 do Atlético-MG sobre o Santa Cruz, neste sábado, no Independência, o atacante Luan se emocionou com a calorosa acolhida que recebeu do torcedor. O atleta de 25 anos destacou a superação para se recuperar dos problemas físicos e prometeu que, por gratidão, encerrará a carreira […] Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás