Time do Sport já está definido para jogo contra o Náutico no domingo

Sérgio Guedes montou formação titular no coletivo desta sexta-feira

Coletivo com time Sub-20 definiu titulares
.

Exibir foto

Sérgio Guedes em conversa com o grupo nesta sexta (Foto: Site Oficial do Sport)

Os 11 titulares que tentarão a missão de manter o Sport na divisão principal do Campeonato Brasileiro já estão definidos. Na manhã desta sexta-feira, o treinador Sérgio Guedes montou o time no último coletivo antes do duelo decisivo contra o Náutico. A estratégia de esconder os nomes que entrarão em campo foi deixada de lado e todas as dúvidas do técnico foram solucionadas.

Sem desfalques, Guedes fez um treino entre o elenco principal e os jovens do Sub-20, que estão em preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria. Na movimentação, o comandante incluiu Cicinho e Moacir na equipe, além de ter decidido deixar o atacante Henrique no banco de reservas. Cicinho volta para a lateral após ter ficado de fora contra o Fluminense. Com esta última formação, o Rubro-Negro venceu o Botafogo na 36ª rodada do campeonato.

A escolha por divulgar dias antes quem serão os presentes em campo nos Aflitos se deu pelo fato de, entre outros, o forte trabalho realizado nos treinamentos da semana, onde o grupo apresentou um bom entrosamento e variações táticas, como afirmou o treinador.

Os jogadores que participaram da atividade desta manhã de sexta e que irão para campo são: Saulo, Cicinho, Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Moacir e Hugo; Felipe Azevedo, Gilsinho e Gilberto.

O duelo contra o Náutico, às 17h (horário de Brasília), nos aflitos, promete agitar ainda mais os nervos entre os dois rivais, uma vez que o jogo será tudo ou nada para o Rubro-Negro. Como motivação, o Timbu espera ainda por uma vaga na Copa Sulamericana de 2013, além do fato de poder, dentro de casa, rebaixar o Leão.


Você vai assistir a todos os jogos da Copa do Nordeste somente no Esporte Interativo! Fique por dentro da Copa do Nordeste em facebook.com/CopaDoNordeste

Exibir comentários (0)
  • Abandonado, Pacaembu terá prejuízo recorde em 2015

    Abandonado, Pacaembu terá prejuízo recorde em 2015

    Pacaembu deixou de ser casa de Timão e Verdão após inauguração das arenas Mais »

    Blog do Jorge Nicola - 6 horas atrás
  • Um Pan impertinente

    Um Pan impertinente

    A Sportv foi a única emissora por assinatura a transmitir - com um baita esforço, em algumas modalidades, como o handebol - os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Mais »

    TV Esporte Blog - 10 horas atrás
  • Fifa recua e promete nome 'independente' para liderar reformas

    A Fifa cedeu à pressão de dirigentes, críticos e patrocinadores e anunciou nesta segunda-feira que a força-tarefa responsável por sugerir mudanças na entidade será liderada por uma pessoa "fora do mundo do futebol". Mais »

    Estadão Conteúdo - 10 horas atrás
  • São Paulo perde mais uma, e Timão passa por Floripa na LNF

    O São Paulo/São Bernardo perdeu mais uma na Liga Nacional de Futsal (LNF). Nesta segunda-feira, o Tricolor visitou o Orlândia, perdeu por 3 a 0 e chegou ao terceiro revés em três rodadas da segunda fase da competição.Renan, Dieguinho e Douglas marcaram os gols do time do interior paulista, que lidera o Grupo A com 6 pontos. Já o São Paulo, que manda seus jogos em São Bernardo do Campo (SP), segura a lanterna do grupo, com nenhum ponto.Outro gigante do futebol paulista entrou em campo nesta segunda e, ao contrário do Tricolor, foi bem. ... Mais »

    Gazeta Press - 10 horas atrás
  • Nilson fala em “entrega máxima”, e aprova estreia como titular

    O centroavante Nilson não balançou as redes, mas ficou satisfeito com sua atuação na Vila Belmiro neste domingo, na vitória alvinegra por 2 a 0 sobre o Joinville. Foi a estreia do jogador como titular na equipe santista.“Foi boa. Acredito que na medida do possível fiz o melhor. Me entreguei ao máximo para ajudar meus companheiros. A minha função era segurar a bola e esperar o time sair”, disse o camisa 39.De fato, quando substituído, o jogador foi aplaudido pelo bom público presente no estádio. ... Mais »

    Gazeta Press - 10 horas atrás