Taça da Copa do Nordeste é revelada em evento em Salvador

Troféu aparece na primeira parada do tour da competição

Taça é apresentada em Salvador - Créditos: Aline Galvão
.

Exibir foto

Taça é apresentada em Salvador - Créditos: Aline Galvão

A tão cobiçada taça da Copa do Nordeste foi finalmente revelada em evento na Bahia. Com a presença do diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, e do presidente do Vitória, Alexi Portela, o troféu foi mostrado ao público.

A primeira parada do tour da taça foi no Shopping Barra, em Salvador, e atraiu vários fãs para o evento. Também compareceu na cerimônia o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues e do diretor de marketing do Bahia, Sacha Mamede.

A taça sairá de Salvador e terá a segunda parada em Aracaju, nesta quarta-feira, passando por Maceió, Recife, João Pessoa, Natal, até chegar à Fortaleza, no dia 19 de janeiro, quando a competição terá início.

Exibir comentários (2)
  • Valdivia faz parte dos planos do Palmeiras até o Derby de domingo

    O Palmeiras recusou sondagem da seleção chilena para liberar Valdivia mais cedo para a Copa América e não abre mão de seu jogador mais caro nesta semana. O meia terá que se apresentar no seu país na terça-feira e os planos de Oswaldo de Oliveira são de usá-lo como titular nesta quarta-feira, contra o ASA, pela Copa do Brasil, e no domingo, diante do Corinthians, em Itaquera, pelo Brasileiro. Mais »

    Gazeta Press - 8 minutos atrás
  • Direção do Santos busca alternativas para renovar o contrato de Robinho

    A diretoria do Santos trabalha com duas possibilidades para renovar o contrato de Robinho, que termina no dia 30 de junho. Mais »

    Estadão Conteúdo - 10 minutos atrás
  • Fifa garante eleição e rejeita mudanças das sedes da Copa mesmo após prisões

    A Fifa garante que a eleição de sexta-feira e as sedes da Copa do Mundo de 2018 e 2022 serão mantidas, mesmo diante das prisões realizadas nesta quarta-feira, em Zurique. Mais »

    Estadão Conteúdo - 11 minutos atrás
  • Oswaldo contesta reunião de Mattos e diz: "Jovens não me pressionam"

    Oswaldo de Oliveira até falou por alguns minutos, mas não gostou da reunião do diretor de futebol Alexandre Mattos com o elenco no gramado da Academia de Futebol, diante da imprensa, antes do treino de segunda-feira, no dia seguinte à derrota para o Goiás em Palestra Itália lotado. O técnico entende que houve um desacerto na comunicação com os jogadores para que eles acabassem expostos e avisa que se recusa a trabalhar sob pressão. Mais »

    Gazeta Press - 12 minutos atrás
  • NBA descarta suspensão e Howard defenderá os Rockets no jogo 5

    Os torcedores do Houston Rockets podem ficar tranquilos. A NBA descartou a possibilidade de suspender Dwight Howard para o quinto jogo da série final da Conferência Oeste contra o Golden State Warriors. Na última segunda-feira, o pivô acertou uma forte cotovelada no rosto de Andrew Bogut durante o quarto duelo, no Texas. No entanto, a liga norte-americana manteve a marcação de falta flagrante 1 e não excluiu o "Superman" do embate desta quarta-feira. Mais »

    Gazeta Press - 20 minutos atrás