Sheilla quer ganhar tudo em 2013

Mais atletas, destaques em 2012, revelam seus desejos para o próximo ano

Já é tradição: todo começo de ano as pessoas fazem desejos e pedidos para um novo ciclo que começa. E com os atletas também não é diferente. Seja campeão mundial, medalhista olímpico ou melhor atleta do ano. De um pedido simples como ter um bom casamento a ganhar todos os torneios que disputar, esses são os desejos dos heróis brasileiros para essa temporada que começou.

Veja Também
- Sheilla aproveita as férias na praia
- ATP promove mudanças nas regras do tênis
- Kobe Bryant solta o verbo após 16ª derrota dos Lakes na NBA

"Primeiramente ganhar a Superliga. Depois, vencer todos os campeonatos que disputar", pediu Sheilla com um jeitinho bem mineiro. Caso obtenha êxito, Sheilla vai conseguir um feito quase impossível: superar 2012. No melhor ano da carreira, Sheilla e a seleção deixaram escapar o título do Grand Prix.


 
Dante, outra estrela do vôlei brasileiro, não teve um 2012 tão bom quanto o de Sheilla, até porque ele sofreu com as lesões que espera não ver mais pela frente agora em 2012.

"Eu desejo um ano sem lesões, repleto de conquistas e de medalhas", torce o ponta do RJX e da seleção.

Nos tatames os pedidos não são menos ambiciosos. Quando perguntada qual era o seu maior desejo para 2013, Sarah Menezes foi categórica.

"Eu quero continuar em primeiro lugar do ranking mundial na minha categoria".

Para tentar atingir suas metas, Sarah vai contar com uma torcida especial. Esse ano, o Mundial de judô, principal competição da temporada, será no Brasil, no Rio de Janeiro, em setembro. E é para essa disputa que Rafael Silva e Felipe Kitadai, medalhistas de bronze em Londres, voltam suas atenções.

O Campeonato Mundial de natação também é um dos grandes objetivos de Thiago Pereira. A principal competição da modalidade no ano vai ocorrer em julho, em Barcelona. Mas o primeiro objetivo do medalhista de prata em Londres é bem mais prosaico.

"Eu vou casar em fevereiro. Então desde que acabou a Olimpíada eu estou nessa função pra acertar todos os preparativos a tempo", revelou Thiago.

Para aqueles que por algum motivo acham que um campeão olímpico pode não querer mais nada, Arthur Zanetti faz questão de responder.

"Eu quero mais resultados excelentes e que cada ano que passa seja melhor que o ano que passou", esclareceu o "Rei das Argolas".   


Exibir comentários (4)
  • Guia Rio 2016: Classe Finn de Vela. Campeão mundial de 2013, Jorginho quer medalha olímpica.

    Guia Rio 2016: Classe Finn de Vela. Campeão mundial de 2013, Jorginho quer medalha olímpica.

    Os 23 atletas que disputarão medalhas na classe Finn de vela já são conhecidos. A classe é disputada desde os Jogos de 1952. Em 16 eventos realizados, a Grã-Bretanha lidera com 4 ouros e novamente é favorita com Giles Scott. A Dinamarca tem 3 ouros e a Espanha 2. O principal nome da história da classe Finn em Olimpíadas é o britânico Ben Ainsle, tricampeão de 2004 a 2012. Outro tricampeão foi o dinamarquês Paul Elvstrom, de 1952 a 1960. Mais »

    Romano Olímpico - Yahoo Esportes - 1 hora 19 minutos atrás
  • Taubaté vence donos da casa e vai à final do Pan-Amercano de handebol

    O Taubaté carimbou seu passaporte rumo à final do Pan-Americano de clubes de handebol masculino neste sábado ao vencer o Villa Ballester, por 28 a 19, em Buenos Aires, na Argentina. Os brasileiros agora aguardam o resultado do confronto entre Pinheiros e River Plate para descobrirem que serão deus rivais no confronto decisivo. O Taubaté […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 19 minutos atrás
  • Bragantino supera Tupi em casa e conquista primeira vitória na Série B

    O Bragantino entrou em campo na noite deste sábado buscando sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Com três derrotas nos três primeiros jogos, o time de Bragança Paulista tratava o confronto contra o Tupi como fundamental para reverter o início ruim e começar a somar pontos no torneio nacional. Com gols de […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 51 minutos atrás
  • Santa Cruz segura Chapecoense fora e continua líder do Brasileiro

    Chapecoense e Santa Cruz seguem invictos no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, as duas equipes se enfrentaram na Arena Condá, em Santa Catarina, em duelo válido pela quarta rodada da principal competição nacional, e empataram por 1 a 1. O atacante Arthur marcou para os visitantes ainda no primeiro tempo, enquanto Lucas Gomes deixou tudo […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 53 minutos atrás
  • Entrega, ímpeto, sorte e peso da camisa: receitas de um Real Madrid supremo na Europa

    Entrega, ímpeto, sorte e peso da camisa: receitas de um Real Madrid supremo na Europa

    Zidane mexeu mal, CR7 esteve sumido e às vezes pareceu faltar pernas... mas inteligência e entrega dos jogadores ajudaram no título da Champions League Mais »

    Goal.com - 2 horas 12 minutos atrás