Sheilla quer ganhar tudo em 2013

Mais atletas, destaques em 2012, revelam seus desejos para o próximo ano

Já é tradição: todo começo de ano as pessoas fazem desejos e pedidos para um novo ciclo que começa. E com os atletas também não é diferente. Seja campeão mundial, medalhista olímpico ou melhor atleta do ano. De um pedido simples como ter um bom casamento a ganhar todos os torneios que disputar, esses são os desejos dos heróis brasileiros para essa temporada que começou.

Veja Também
- Sheilla aproveita as férias na praia
- ATP promove mudanças nas regras do tênis
- Kobe Bryant solta o verbo após 16ª derrota dos Lakes na NBA

"Primeiramente ganhar a Superliga. Depois, vencer todos os campeonatos que disputar", pediu Sheilla com um jeitinho bem mineiro. Caso obtenha êxito, Sheilla vai conseguir um feito quase impossível: superar 2012. No melhor ano da carreira, Sheilla e a seleção deixaram escapar o título do Grand Prix.


 
Dante, outra estrela do vôlei brasileiro, não teve um 2012 tão bom quanto o de Sheilla, até porque ele sofreu com as lesões que espera não ver mais pela frente agora em 2012.

"Eu desejo um ano sem lesões, repleto de conquistas e de medalhas", torce o ponta do RJX e da seleção.

Nos tatames os pedidos não são menos ambiciosos. Quando perguntada qual era o seu maior desejo para 2013, Sarah Menezes foi categórica.

"Eu quero continuar em primeiro lugar do ranking mundial na minha categoria".

Para tentar atingir suas metas, Sarah vai contar com uma torcida especial. Esse ano, o Mundial de judô, principal competição da temporada, será no Brasil, no Rio de Janeiro, em setembro. E é para essa disputa que Rafael Silva e Felipe Kitadai, medalhistas de bronze em Londres, voltam suas atenções.

O Campeonato Mundial de natação também é um dos grandes objetivos de Thiago Pereira. A principal competição da modalidade no ano vai ocorrer em julho, em Barcelona. Mas o primeiro objetivo do medalhista de prata em Londres é bem mais prosaico.

"Eu vou casar em fevereiro. Então desde que acabou a Olimpíada eu estou nessa função pra acertar todos os preparativos a tempo", revelou Thiago.

Para aqueles que por algum motivo acham que um campeão olímpico pode não querer mais nada, Arthur Zanetti faz questão de responder.

"Eu quero mais resultados excelentes e que cada ano que passa seja melhor que o ano que passou", esclareceu o "Rei das Argolas".   


Exibir comentários (4)
  • 'Cyborg' ganha 13 kg em menos de uma semana após pesagem no UFC

    'Cyborg' ganha 13 kg em menos de uma semana após pesagem no UFC

    Cris ‘Cyborg’ chamou mais uma vez a atenção ao sofrer para bater o peso limite estipulado em 63,5 kg para sua última luta, quando nocauteou Lina Lansberg, no sábado (24) passado, em Brasília. Mas, como prova de que subir na balança do show não é nada fácil, a brasileira revelou quanto está pesango agora. Mais »

    AgFight - 2 minutos 19 segundos atrás
  • Hamilton aprova solidez em treino; Rosberg cita dificuldades na Malásia

    Único piloto a correr abaixo de 1min35s no segundo treino livre no circuito de Sepang, no GP da Malásia, Lewis Hamilton aprovou a solidez que a McLaren apresentou nesta sexta-feira. O britânico, que terminou na primeira posição, com 1min34s994, declarou que está confiante com relação ao treinamento classificatório e à corrida de domingo. “Hoje foi […] Mais »

    Gazeta Press - 24 minutos atrás
  • Vettel vê dia decente da Ferrari e espera aproveitar o calor da Malásia

    Terceiro colocado no segundo treino livre no circuito de Sepang, no Grande Prêmio da Malásia, o alemão Sebastian Vettel disse que a Ferrari teve um desempenho decente nesta sexta-feira. O piloto afirmou que o ritmo da equipe italiana é satisfatório e se mostrou animado com a melhora de rendimento no calor do país asiático. “Tivemos […] Mais »

    Gazeta Press - 51 minutos atrás
  • Roy Nelson bate recorde de tempo no octógono do UFC pelos pesos-pesados

    Roy Nelson bate recorde de tempo no octógono do UFC pelos pesos-pesados

    Apesar de não atravessar uma boa fase na carreira, tendo vencido apenas duas das suas últimas seis lutas, a vitória sobre Antônio ‘Pezão’ no último sábado (24) rendeu um recorde para Roy Nelson dentro da categoria dos pesos-pesados do Ultimate. Com o nocaute em cima do brasileiro no final do segundo round, ‘Big Country’ ultrapassou Júnior ‘Cigano’ em tempo total no octógono pela divisão, alcançando a marca de 3h07min. Mais »

    AgFight - 1 hora 1 minuto atrás
  • Operadora põe em dúvida sequência de Silverstone na F1 após 2019

    A empresa que opera o autódromo de Silverstone, que sedia o Grande Prêmio da Grã-Bretanha de Fórmula 1, pôs em dúvida a continuidade do circuito após 2019. Sob a alegação de que os gastos com o local se tornaram “muito altos”, o presidente da mantenedora BRDC, Derek Warwick, cogitou usar uma cláusula de rescisão do contrato […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 26 minutos atrás