Sem folga no fim de ano para atingir um resultado histórico em 2013!

A seleção masculina de handebol nao está com a vida fácil. Depois de quatro dias de folga para o Natal, já estavam eles treinando duro novamente.

 "Aqui é assim, quanto mais dias de folga você tem, a chance do treino ser mais duro é maior. Até preferimos que fossem só dois dias, para o treino não ser tão pesado." confessa o armador Zeba.

Mas, tem gente que não fez todo esse esforço, e está chegando agora cheio de vontade, caso de Felipe Borges, que estava defendendo o time espanhol que atua, o BM Aragon.

"Quando venho para seleção, n&a tilde;o existe corpo mole, pois todos disputam posição. Além disso, temos que fazer o máximo pelo esporte e darmos exemplos aos times juvenis e profissionais." lembra o  ponta.



Com os dezesseis nomes definidos, a fase final da preparação acontece em São Bernardo do Campo, em São Paulo, até o dia 29 de dezembro, quando ganham mais trâs dias de folga antes do embarque para a Espanha no dia 2 de janeiro.

" Agora o importante é acertar os últimos detalhes. Com o time completo, depois da volta dos dois jogadores que estavam na Espanha, podemos terminar todo o trabalho com todos, e treinar forte nesses 4 dias.", reforça o treinador Jordi Ribera.

Mesmo com o intenso ritmo de treino, os jogadores estão cada vez mais motivados para disputar o Mundial de Handebol.Todos querem jogar entre os melhores, e para isso o objetivo é evoluir cada vez mai s. E que essa vontade toda leve a seleção longe no Mundial da Espanha, que só o Esporte Interativo transmite para você.

VEJA TAMBÉM:
Alexandra celebra indicação entre melhores do handebol
Divulgada convocação da seleção brasileira para o Mundial de handebol
Premiação milionária esconde realidade brutal do tênis

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.