Sem folga no fim de ano para atingir um resultado histórico em 2013!

A seleção masculina de handebol nao está com a vida fácil. Depois de quatro dias de folga para o Natal, já estavam eles treinando duro novamente.

 "Aqui é assim, quanto mais dias de folga você tem, a chance do treino ser mais duro é maior. Até preferimos que fossem só dois dias, para o treino não ser tão pesado." confessa o armador Zeba.

Mas, tem gente que não fez todo esse esforço, e está chegando agora cheio de vontade, caso de Felipe Borges, que estava defendendo o time espanhol que atua, o BM Aragon.

"Quando venho para seleção, n&a tilde;o existe corpo mole, pois todos disputam posição. Além disso, temos que fazer o máximo pelo esporte e darmos exemplos aos times juvenis e profissionais." lembra o  ponta.



Com os dezesseis nomes definidos, a fase final da preparação acontece em São Bernardo do Campo, em São Paulo, até o dia 29 de dezembro, quando ganham mais trâs dias de folga antes do embarque para a Espanha no dia 2 de janeiro.

" Agora o importante é acertar os últimos detalhes. Com o time completo, depois da volta dos dois jogadores que estavam na Espanha, podemos terminar todo o trabalho com todos, e treinar forte nesses 4 dias.", reforça o treinador Jordi Ribera.

Mesmo com o intenso ritmo de treino, os jogadores estão cada vez mais motivados para disputar o Mundial de Handebol.Todos querem jogar entre os melhores, e para isso o objetivo é evoluir cada vez mai s. E que essa vontade toda leve a seleção longe no Mundial da Espanha, que só o Esporte Interativo transmite para você.

VEJA TAMBÉM:
Alexandra celebra indicação entre melhores do handebol
Divulgada convocação da seleção brasileira para o Mundial de handebol
Premiação milionária esconde realidade brutal do tênis

Exibir comentários (0)
  • Biancucchi faz golaço, Vasco bate Avaí e chega à segunda vitória seguida

    O Vasco alcançou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, em São Januário, a equipe cruz-maltina derrotou o Avai, por 1 a 0, gol marcado por Emanuel Biancucchi, no segundo tempo. O resultado fez a equipe carioca chegar aos nove pontos ganhos e ocupar a 17ª posição. O Avaí segue com 12 pontos, na 12ª colocação. Mais »

    Gazeta Press - 12 minutos atrás
  • Com estreia de Marlone na Ilha do Retiro, Sport quer vencer Inter

    Um dos reforços do Sport para esta temporada, o meia-atacante Marlone fará sua estreia na Ilha do Retiro nesta quarta-feira diante do Internacional. Para o jogo, o atleta espera que o time desempenhe o mesmo futebol que os levaram à ponta da tabela, com o apoio da torcida, que não vem comparecendo em massa aos jogos do Leão, e acredita na vitória diante dos gaúchos. Mais »

    Gazeta Press - 12 minutos atrás
  • Ficha técnica: Sport 3 x 0 Internacional

    FICHA TÉCNICA SPORT 3 x 0 INTERNACIONAL Local: Estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE) Data: 1º de julho de 2015, quarta-feira Horário: 19h30 (de Brasília) Árbitro: Péricles Bassols Cortez (Fifa-RJ) Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa (Fifa-RJ) e Luiz Cláudio Regazone (Asp. Fifa-RJ) Cartões amarelos: Régis e André (Sport); Alan Costa e Geferson (Internacional) Cartões vermelhos: Léo (Internacional) GOLS: SPORT: André, aos 9 (de pênalti) e aos 35, e Marlone, aos 30 minutos do primeiro tempo SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Régis (Samuel); Maikon Leite (Neto Moura), André e Marlone (Danilo) Técnico: Eduardo Baptista INTERNACIONAL: Muriel; Léo, Nilton, Alan Costa e Geferson; Nico Freitas, Wellington (Rodrigo Dourado), Valdívia (Vitinho) e Jorge Henrique; Nilmar (Alisson Farias) e Rafael Moura Técnico: Diego Aguirre Mais »

    Gazeta Press - 16 minutos atrás
  • Sport aproveita desfalques, passa fácil pelo Inter e mantém liderança

    Sport aproveita desfalques, passa fácil pelo Inter e mantém liderança

    Diante de um Internacional muito desfalcado, o líder Sport precisou de apenas 35 minutos para assegurar sua vitória nesta quarta-feira. Jogando na Ilha do Retiro, o time pernambucano enfiou 3 a 0 no time gaúcho, com uma grande atuação, e manteve a liderança do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. André, duas vezes, e Marlone, marcaram os gols rubro-negros, em noite na qual sua torcida se divertiu aos gritos de "olé", tamanha a superioridade apresentada em campo. Mais »

    Gazeta Press - 18 minutos atrás
  • Coluna de quarta

    Coluna de quarta

    Blog do Jorge Nicola - 59 minutos atrás