Sem folga no fim de ano para atingir um resultado histórico em 2013!

A seleção masculina de handebol nao está com a vida fácil. Depois de quatro dias de folga para o Natal, já estavam eles treinando duro novamente.

 "Aqui é assim, quanto mais dias de folga você tem, a chance do treino ser mais duro é maior. Até preferimos que fossem só dois dias, para o treino não ser tão pesado." confessa o armador Zeba.

Mas, tem gente que não fez todo esse esforço, e está chegando agora cheio de vontade, caso de Felipe Borges, que estava defendendo o time espanhol que atua, o BM Aragon.

"Quando venho para seleção, n&a tilde;o existe corpo mole, pois todos disputam posição. Além disso, temos que fazer o máximo pelo esporte e darmos exemplos aos times juvenis e profissionais." lembra o  ponta.



Com os dezesseis nomes definidos, a fase final da preparação acontece em São Bernardo do Campo, em São Paulo, até o dia 29 de dezembro, quando ganham mais trâs dias de folga antes do embarque para a Espanha no dia 2 de janeiro.

" Agora o importante é acertar os últimos detalhes. Com o time completo, depois da volta dos dois jogadores que estavam na Espanha, podemos terminar todo o trabalho com todos, e treinar forte nesses 4 dias.", reforça o treinador Jordi Ribera.

Mesmo com o intenso ritmo de treino, os jogadores estão cada vez mais motivados para disputar o Mundial de Handebol.Todos querem jogar entre os melhores, e para isso o objetivo é evoluir cada vez mai s. E que essa vontade toda leve a seleção longe no Mundial da Espanha, que só o Esporte Interativo transmite para você.

VEJA TAMBÉM:
Alexandra celebra indicação entre melhores do handebol
Divulgada convocação da seleção brasileira para o Mundial de handebol
Premiação milionária esconde realidade brutal do tênis

Exibir comentários (0)
  • Djoko e Murray avançam sem susto às quartas de final em Madri

    Djoko e Murray avançam sem susto às quartas de final em Madri

    Os dois primeiros colocados no ranking da ATP, Novak Djokovic (N.1) e Andy Murray (N.2), confirmaram o favoritismo, nesta quinta-feira, e garantiram com tranquilidade a classificação para as quartas de final do Masters 1000 de Madri. Mais »

    AFP - 20 minutos atrás
  • Cássio lamenta boas campanhas seguidas por eliminações em Itaquera

    Cássio não fugiu à regra após ser eliminado da Copa Libertadores pelo uruguaio Nacional, na noite de quarta-feira, na Arena Corinthians. Assim como seus companheiros de equipe, o goleiro estava cabisbaixo durante as entrevistas nas quais lamentou as boas campanhas do Timão seguidas por eliminações na fase de mata-mata dos campeonatos. “É difícil falar que […] Mais »

    Gazeta Press - 26 minutos atrás
  • Lucas Lima exalta convocação e ‘se contém’ sobre eliminação do rival

    O meia Lucas Lima, do Santos, teve um ótimo começo de quinta-feira, já que, logo pela manhã, viu seu nome aparecer entre os 23 jogadores selecionados pelo técnico Dunga para a disputa da Copa América Centenário. Feliz com a convocação, o atleta do Peixe participou de uma transmissão ao vivo no Facebook do Peixe e […] Mais »

    Gazeta Press - 26 minutos atrás
  • Button cita “memória curta” da Red Bull após substituição de Kvyat

    Após a confusão criada por Daniil Kvyat no GP da Rússia, que acarretou na eliminação do tetracampeão Sebastian Vettel da corrida, a Red Bull decidiu substituir o russo pelo jovem Max Verstappen, da Bélgica, que estava na Toro Rosso. Porém, a decisão não foi bem vista pelo campeão mundial Jenson Button. Leia mais: Na briga com […] Mais »

    Gazeta Press - 36 minutos atrás
  • Ronaldo Fenômeno elogia Rashford, do United: “Vejo algo de mim nele”

    Dois títulos de Copa do Mundo, segundo maior artilheiro da seleção brasileira atrás apenas de Pelé, para qualquer jogador seria uma honra receber um simples elogio de Ronaldo. No entanto, Marcus Rashord, jovem atacante do Manchester United conseguiu ainda mais. O próprio Fenômeno afirmou que a promessa tem muitas características em comum com ele. “Ele […] Mais »

    Gazeta Press - 47 minutos atrás