São Paulo pode acertar com o chileno Vargas

Atacante seria emprestado pelo Napoli ao Tricolor

Eduardo Vargas
.

Exibir foto

Pretendido pelo Grêmio, o atacante chileno Eduardo Vargas está perto de acertar com o São Paulo. Segundo o site “LANCE!Net”, o jogador do Napoli pode desembarcar no Morumbi por empréstimo, e alguns jogadores do Tricolor podem sem envolvidos no negócio.

Veja também:

- Jogo das Estrelas, organizado por Zico, marca a despedida de Lucas do Morumbi
- Corinthians e Milan entram em um acordo e Pato deve ser anunciado em breve
- Robinho canta com Thiaguinho em casa noturna de Santos

Vargas também está sendo disputado por dois times mexicanos, e o São Paulo pode acordar um novo contrato de patrocínio que ajude a pagar os salários do atacante, como foi feito quando da contratação do zagueiro Lúcio.

Apesar de o presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, ter declarado que não conseguiria contratar um substituto à altura de Lucas, Vargas chegaria para suprir a ausência do meia, que foi contratado pelo Paris Saint-Germain. O atacante Willian José também deixou o São Paulo ao término da temporada, rumo ao Grêmio, e o time paulista busca reforçar seu setor ofensivo.

Eleito o melhor jogador da Copa Sul-Americana 2011, Vargas trocou a Universidad de Chile pelo Napoli em janeiro deste ano, num negócio de R$ 37 milhões. No entanto, o atacante de 23 anos não conseguiu se adaptar à equipe e amarga a reserva. O chileno soma apenas três gols nesta temporada, na qual foi titular em somente seis partidas.

Exibir comentários (20)
  • Saída de Calleri para o futebol europeu é muito previsível, admite Lugano

    Aos poucos o São Paulo admite que a saída de Jonathan Calleri para o futebol europeu é inevitável. Para Diego Lugano, esta na hora de o time ser realista e entender que não será possível contar com o atacante argentino no segundo semestre desse ano. O contrato do centroavante era válido até 30 de junho, mas […] Mais »

    Gazeta Press - 14 minutos atrás
  • Preparação do Brasil para o Rio 2016 será debatida em audiência pública

    Nesta terça-feira, será realizada no plenário 4 da Câmara dos Deputados, em Brasília, uma audiência pública para debater como será realizada a preparação da delegação brasileira para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro. A ação será promovida pela Subcomissão Especial para a realização das Olimpíadas e Paralimpíadas de 2016, e acontecerá em audiência […] Mais »

    Gazeta Press - 22 minutos atrás
  • Mesmo com reforços confirmados, Botafogo segue atrás de Alex, do Inter

    Embora tenha contratado alguns reforços nos últimos dias, como os atacantes Rodrigo Pimpão e Canales, o meia Camilo e o volante Dudu Cearense, a diretoria do Botafogo ainda não desistiu de contar com o experiente Alex, do Internacional. A negociação começou quando o jogador se desentendeu com o técnico Argel Fucks e manifestou a intenção de deixar o […] Mais »

    Gazeta Press - 43 minutos atrás
  • O pior Real Madrid em anos supera o melhor Barcelona da história

    O pior Real Madrid em anos supera o melhor Barcelona da história

    Graças a entrada de Zidane no lugar de Rafa Benítez, os Blancos puderam salvar a temporada com um título da Champions League, roubando a cena dos rivais Mais »

    Goal.com - 45 minutos atrás
  • Buscando vaga nos Jogos, brasileiros somam pontos no Mundial de BMX

    Com a maior delegação nacional da história, 112 atletas, os ciclistas brasileiros alcançaram resultados importantes no Campeonato Mundial de BMX, realizado em Medellín, na Colômbia. Buscando classificação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiros, a equipe do Brasil conquistou pontos no ranking mundial. Priscila Carnaval teve bom desempenho em duas categorias. Foi a 13ª colocada na […] Mais »

    Gazeta Press - 51 minutos atrás