São Paulo pode acertar com o chileno Vargas

Atacante seria emprestado pelo Napoli ao Tricolor

Eduardo Vargas
.

Exibir foto

Pretendido pelo Grêmio, o atacante chileno Eduardo Vargas está perto de acertar com o São Paulo. Segundo o site “LANCE!Net”, o jogador do Napoli pode desembarcar no Morumbi por empréstimo, e alguns jogadores do Tricolor podem sem envolvidos no negócio.

Veja também:

- Jogo das Estrelas, organizado por Zico, marca a despedida de Lucas do Morumbi
- Corinthians e Milan entram em um acordo e Pato deve ser anunciado em breve
- Robinho canta com Thiaguinho em casa noturna de Santos

Vargas também está sendo disputado por dois times mexicanos, e o São Paulo pode acordar um novo contrato de patrocínio que ajude a pagar os salários do atacante, como foi feito quando da contratação do zagueiro Lúcio.

Apesar de o presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, ter declarado que não conseguiria contratar um substituto à altura de Lucas, Vargas chegaria para suprir a ausência do meia, que foi contratado pelo Paris Saint-Germain. O atacante Willian José também deixou o São Paulo ao término da temporada, rumo ao Grêmio, e o time paulista busca reforçar seu setor ofensivo.

Eleito o melhor jogador da Copa Sul-Americana 2011, Vargas trocou a Universidad de Chile pelo Napoli em janeiro deste ano, num negócio de R$ 37 milhões. No entanto, o atacante de 23 anos não conseguiu se adaptar à equipe e amarga a reserva. O chileno soma apenas três gols nesta temporada, na qual foi titular em somente seis partidas.

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.