Ronda Rousey afirma em entrevista que faz sexo antes de suas lutas

Visando o aumento dos níveis de testosterona, a primeira atleta contratada pelo UFC esbanja simpatia em entrevista.

Arianny Celeste faz a alegria de Papai Noel em evento
.

Exibir galeria

A gata costuma brindar seus fãs sempre com imagens para lá de sensuais. Só que desta …

A atual campeã peso-galo do Strikeforce e primeira contrada da história da maior organização de MMA do Planeta, volta ao foco das notícias mesmo antes de estreiar pelo UFC.

Ao ser entrevistada no programa "Jim Rome on Showtime", a musa do MMA que continua invicta em sua carreira, deu uma declaração um tanto quanto ousada. Sem fugir dos assuntos, Ronda mostrou sua personalidade ao comentar que faz sexo antes de suas lutas visando o aumento dos níveis de testosterona:

"Para as meninas, o sexo aumenta a testosterona, então eu tento fazer tanto quanto possível antes de eu lutar. Não com todo mundo, eu não coloco isso em anúncios ou qualquer coisa, mas, se tenho um parceiro constante, vai ser algo ser como: "Ei, a luta está chegando" (risos)."  Contou a ex-judoca olímpica, Ronda Rousey.

 Outro assunto abordado na entrevista foi o surpreendente contrato com o UFC, que fez da norte-americana a primeira mulher contradada pela organização de Dana White:

"Há muito mais que eu quero fazer. Quando aconteceu, ahei: "Sim, isso é incrível"! E, em seguida, eu já pensei: "Agora tenho que lutar, agora tenho que fazer isso". Estou muito, muito animada, mas eu realmente não posso perder tempo apenas comemorando porque há muito o que fazer. Eu preciso me preparar para a luta que vai vir. Não posso simplesmente me acomodar com o contrato assinado, tenho que ganhar a minha luta."

Exibir comentários (46)
  • Polícia Federal realiza operação em sede de parceira da CBF

    Agentes da Polícia Federal e representantes do Ministério Público realizam na noite desta quarta-feira uma operação na sede da Klefer Marketing Esportivo, empresa responsável por negociar os direitos de transmissão da Copa do Brasil e das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Mais »

    Estadão Conteúdo - 7 minutos atrás
  • Namorada de Guerrero defende atacante e fala de "ingratidão"

    Após Paolo Guerrero excluir sua conta no Instagram em decorrência de sua saída do Corinthians e do descontentamento dos torcedores, a namorada do atacante utilizou a mesma rede social para desabafar sobre o caso. A modelo Alondra García Miró publicou em sua conta pessoal que os corintianos estão sendo ingratos com o jogador, afirmando que os fãs da equipe paulista deveriam agradecê-lo ao invés de insultá-lo, citando os gols do atleta peruano no Mundial de Clubes de 2012. Mais »

    Gazeta Press - 8 minutos atrás
  • Os 14 indiciados pela justiça americana no caso de corrupção da Fifa

    Os 14 indiciados pela justiça americana no caso de corrupção da Fifa

    A polícia deteve nesta quarta-feira, em Zurique, sete dirigentes da FIFA, suspeitos de corrupção, entre eles o brasileiro José Maria Marin, ex-presidente da CBF, a pedido das autoridades americanas. Mais »

    AFP - 11 minutos atrás
  • Com Tévez e surpresa caseira, Argentina revela lista final

    Na noite desta quarta-feira, o técnico Gerardo Martino revelou os 23 jogadores que defenderão a Argentina na Copa América. Com a presença do atacante Carlitos Tévez, que surpreendentemente não figurou no último Mundial, a lista alviceleste trouxe consigo uma novidade caseira: a presença do lateral esquerdo Milton Casco, que defende o Newell’s Old Boys-ARG. Mais »

    Gazeta Press - 21 minutos atrás
  • Polícia realiza buscas na sede da Kefler a pedido do FBI

    Após as denuncias de corrupção na Fifa, que renderam a prisão de sete cartolas e o indiciamento de outros sete, a polícia federal do Rio de Janeiro realiza uma busca na sede da Klefer, agência de marketing esportivo do empresário Kléber Leite, localizada no Rio de Janeiro. A apreensão policial foi um pedido do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, que vem conduzindo as investigações através do FBI, segundo informações do canal Sportv. Mais »

    Gazeta Press - 26 minutos atrás