Ronaldo chega ao fim do regime; confira o resultado alcançado

Dieta do Fenômeno durou três meses

Ronaldo Antes e Depois
.

Exibir foto

Pesando 118 quilos e ouvindo provocações de todos os lados, Ronaldo aceitou o desafio de uma emissora de TV para participar do quadro "Medida Certa", que já havia sido protagonizado por dois apresentadores do canal.

Veja também:
-EXCLUSIVO: Parreira aponta Chelsea como favorito no Mundial de Clubes
-Renato Augusto já estaria acertado com o Corinthians
-Drogba é eleito o melhor da História do Chelsea

Com o estímulo dos R$ 6 milhões recebidos, o ex-atacante teve três meses para, acompanhado de uma equipe médica, chegar, no mínimo, aos 100 quilos.

Nesta quinta, o Fenômeno voltou à clínica onde tinha comparecido no começo do quadro para a pesagem final, que irá ao no domingo à noite.

Pelo antes e depois acima parece que o pentacampeão conseguiu superar mais esse desafio.

Exibir comentários (41)
  • Josué recebe propostas para deixar Galo, mas opta por permanência

    Reserva do Atlético-MG, o volante Josué recebeu propostas para deixar o Galo, mas preferiu continuar no time mineiro. O jogador interessava ao Botafogo e ao Goiás, mas em uma conversa com a diretoria do clube e com a comissão técnica, o atleta optou pela permanência. Mais »

    Gazeta Press - 5 minutos atrás
  • Repórter questiona tenista sobre atuar de branco durante a menstruação

    Repórter questiona tenista sobre atuar de branco durante a menstruação

    Antes da primeira rodada de Wimbledon, a tenista Petra Kvitova teve que responder uma pergunta diferente. Mais »

    Blog Match Point - 6 minutos atrás
  • Gareca se diz surpreso com peruanos e quer melhorar nas Eliminatórias

    Com apenas três meses de trabalho com a seleção peruana antes da disputa da Copa América, Ricardo Gareca conseguiu um padrão de jogo suficiente para deixar o Peru entre as quatro melhores equipes da competição. Ainda com um desafio pela frente, diante do Paraguai, na disputa pelo terceiro lugar, o treinador já projeta a presença da equipe nas Eliminatórias com muito mais entrosamento. Mais »

    Gazeta Press - 11 minutos atrás
  • Após recusa de proposta, CBB e Fiba se reúnem no Pan por vaga olímpica

    A Federação Internacional de Basquete (Fiba) recusou o plano de pagamento da dívida apresentado pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB) na última semana. O débito, originado em 2014, impede que o País tenha vaga direta nos torneios masculino e feminino da modalidade nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016 e será assunto de uma reunião entre as duas entidades durante os Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015. Mais »

    Gazeta Press - 13 minutos atrás
  • Rayo Vallecano, a equipe mais solidária do futebol

    Rayo Vallecano, a equipe mais solidária do futebol

    O Rayo Vallecano voltou a dar uma lição de humanidade e sentido social. A equipe de Madri, pioneira em ações solidárias como a marcha para evitar o despejo de uma vizinha do clube, decida o uniforme da próxima temporada para homenagear diversas associações de lutas e causa humanitárias. Mais »

    Blog da Redação - 14 minutos atrás