Ricky Alvarez pode deixar a Internazionale em breve

O destino do meia argentino pode ser o Schalke 04, da Alemanha ou o Porto, de Portugal

Ricky Alvarez em ação pela Inter (Foto: Getty Images).
.

Exibir foto

A imprensa italiana resolveu colocar Ricky Alvarez com um pé fora da Internazionale nesta quarta-feira. Segundo o jornal TUttosport, depois do meia deixar a partida contra o Genoa contraindo mais uma lesão, a diretoria nerazzurra estuda negociá-lo já em janeiro com outro clube.

O argentino, avaliado em 11 milhões de euros, interessa ao Schalke 04. Caso o clube alemão ofereça o que é pretendido, o meia seria vendido imediatamente. Com a venda de Ricky, a Inter poderia usar os recursos em uma potencial contratação para 2013.

VEJA TAMBÉM:

- Schalke 04 pode ser o destino de Wesley Sneijder

- Agora é oficial: Huntelaar permanece no Schalke 04 até junho de 2015

- Inter só empata com Genoa e perde a vice-liderança

Apesar do declarado interesse do Schalke em contratar Ricky Alvarez, o diário Corriere dello Sport levantou também nesta quarta que o Porto poderia fazer uma oferta para tentar levar o jogador para Portugal. Recentemente, a Inter estava interessada em contar com o volante Fernando. Caso o antigo interesse seja formalizado com uma proposta no papel, Ricky poderia ser incluído para a negociação ser facilitada e concretizada.

Exibir comentários (1)
  • Presidente elogia atuação do time e mostra apoio a Cristóvão Borges

    Nada melhor do que uma vitória para acalmar os ânimos no Flamengo. O presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, elogiou a atuação da equipe na partida contra o Joinville, na noite desta quarta-feira, e demonstrou apoio ao técnico Cristóvão Borges, que muito contestado no início da semana devido aos maus resultados. Mais »

    Gazeta Press - 13 minutos atrás
  • Aliviado, Cristóvão acredita em recuperação do Flamengo na Série A

    Aliviado com a vitória por 1 a 0 sobre o Joinville, que tirou o Flamengo da zona de rebaixamento, o técnico Cristóvão Borges demostrou confiança na recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro da Série A. Mais »

    Gazeta Press - 24 minutos atrás
  • Federer vê início apertado, mas domina jogo e elimina Sam Querrey

    Em uma hora e meia, o tenista Roger Federer eliminou o americano Sam Querrey, 36º no ranking da ATP, da disputa em Wimbledon nesta quinta-feira. A partida, válida pela segunda rodada do torneio, mostrou o domínio absoluto do suíço, que derrotou o rival por 3 sets a 0, com parciais de 4/6, 2/6 e 2/6. Classificado para a fase seguinte, o cabeça de chave agora se prepara para enfrentar o australiano Samuel Groth nesta sexta-feira. Mais »

    Gazeta Press - 28 minutos atrás
  • Lucas Mugni decide trocar a Gávea pelo Furacão

    Ainda falta a confirmação oficial da diretoria do Atlético Paranaense, mas o meia argentino Lucas Mugni, que assistiu a vitória do Furacão sobre o São Paulo em um camarote da Arena da Baixada ao lado do presidente Mário Celso Petraglia, já confirmou nas redes sociais que é o mais novo reforço do Furacão. E chega para reconquistar a camisa 10. Mais »

    Gazeta Press - 41 minutos atrás
  • Raikkonen esquece acidente na Áustria e projeta recuperação em Silverstone

    Quarto colocado no Mundial de Fórmula 1, o finlandês Kimi Raikkonen vem de uma corrida decepcionante no GP da Áustria, no último dia 21, quando se envolveu em um acidente com Fernando Alonso e precisou abandonar a prova prematuramente. Mais »

    Estadão Conteúdo - 49 minutos atrás