Ricky Alvarez pode deixar a Internazionale em breve

O destino do meia argentino pode ser o Schalke 04, da Alemanha ou o Porto, de Portugal

Ricky Alvarez em ação pela Inter (Foto: Getty Images).
.

Exibir foto

A imprensa italiana resolveu colocar Ricky Alvarez com um pé fora da Internazionale nesta quarta-feira. Segundo o jornal TUttosport, depois do meia deixar a partida contra o Genoa contraindo mais uma lesão, a diretoria nerazzurra estuda negociá-lo já em janeiro com outro clube.

O argentino, avaliado em 11 milhões de euros, interessa ao Schalke 04. Caso o clube alemão ofereça o que é pretendido, o meia seria vendido imediatamente. Com a venda de Ricky, a Inter poderia usar os recursos em uma potencial contratação para 2013.

VEJA TAMBÉM:

- Schalke 04 pode ser o destino de Wesley Sneijder

- Agora é oficial: Huntelaar permanece no Schalke 04 até junho de 2015

- Inter só empata com Genoa e perde a vice-liderança

Apesar do declarado interesse do Schalke em contratar Ricky Alvarez, o diário Corriere dello Sport levantou também nesta quarta que o Porto poderia fazer uma oferta para tentar levar o jogador para Portugal. Recentemente, a Inter estava interessada em contar com o volante Fernando. Caso o antigo interesse seja formalizado com uma proposta no papel, Ricky poderia ser incluído para a negociação ser facilitada e concretizada.

Exibir comentários (1)
  • Seleção Brasileira desembarca em Londres para enfrentar o Chile

    Após uma hora de voo partindo de Paris, a Seleção Brasileira desembarcou em Londres na noite desta sexta-feira. Após a vitória por 3 a 1 sobre a França no Stade de France nesta quinta, o técnico Dunga e seus comandados seguiram para a capital inglesa, onde enfrentam o Chile, às 15 horas (de Brasília) deste domingo. Mais »

    Gazeta Press - 14 minutos atrás
  • Bauru bate Pinheiros e triunfa pela 23ª vez consecutiva no NBB

    Líder do NBB, o Bauru segue imparável na competição nacional. Nesta sexta-feira, a representação bauruense ampliou seu recorde de vitórias consecutivas na fase de classificação, chegando a seu 23º triunfo seguido na temporada. Para isso, o time comandado pelo técnico Guerrinha foi até São Paulo e derrotou o Pinheiros pelo placar de 89 a 69. Mais »

    Gazeta Press - 15 minutos atrás
  • Craque para Oswaldo, Rafael Marques rejeita rótulo e só promete esforço

    Oswaldo de Oliveira não esconde sua admiração por Rafael Marques. Indicou o atacante ao Botafogo e manteve sua confiança independentemente do jejum de nove meses sem gols, e voltou a pedi-lo no Palmeiras, onde o jogador não deixou saudades com falhas grotescas quando saía do banco em 2004. Após o atleta balançar as redes duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, o técnico fez questão de enaltecer o comandado. Mais »

    Gazeta Press - 21 minutos atrás
  • No calor de Sepang, Mercedes tenta se manter à frente

    A imponente dobradinha da Mercedes na etapa de abertura do Mundial 2015 da Fórmula 1 era tão esperada, que os assuntos mais comentados nos dias após a corrida foram as surpresas apresentadas por seus principais desafiantes. O ressurgimento da Ferrari como uma grande força na categoria, a frustração da Williams, que pretendia ser a melhor do resto, e o fracasso da Red Bull, tornaram-se os grandes alimentadores das expectativas para o Grande Prêmio da Malásia deste domingo. Mais »

    Gazeta Press - 37 minutos atrás
  • Após título em Indian Wells, Halep estreia com vitória em Miami

    Terceira favorita ao título do Premier Mandatory de Miami, nos Estados Unidos, Simona Halep iniciou bem o seu caminho na competição nesta sexta-feira. Campeã em Indian Wells na última semana, a romena teve dificuldades, mas superou a tcheca Nicole Vaidisova, convidada, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 2/6 e 6/1. Mais »

    Gazeta Press - 46 minutos atrás