Presidente do Náutico responde rival: 'Não cabe mais esse tipo de pedido'

Dirigente do Sport pediu para Atlético-GO e Ponte Preta jogarem com seriedade

Náutico x Sport decidirá permanência do Leão - Divulgação Site Oficial
.

Exibir foto

Náutico x Sport decidirá permanência do Leão - Divulgação Site Oficial

Na véspera do clássico que decidirá a permanência ou o rebaixamento do Sport no Campeonato Brasileiro, o presidente do Náutico, Paulo Wanderley, respondeu ao presidente do Leão, Gustavo Dubeux, e afirmou que não é necessário haver pedidos para os times jogarem com seriedade.

Em entrevista ao programa "Fim de Papo", da TV Esporte Interativo, o dirigente do Sport pediu para que Atlético-GO e Ponte Preta jogassem com dignidade diante de Bahia e Portuguesa porque as partidas podem influenciar na permanência do Leão na elite. Paulo Wanderley respondeu ao presidente:

"No Campeonato Brasileiro não cabe mais esse tipo de pedido, me desculpe o presidente Dubeux, tenho o maior respeito do mundo para ele, mas esses pedidos são coisas do passado e não precisam mais ser discutidos", disse em entrevista ao Yahoo! Esporte Interativo.

Outro ponto que o presidente do Alvirrubro não concordou com seu colega de profissão foi quanto ao local da partida. Dubeux havia pedido para o jogo ser transferido para o Arruda por questões de segurança e de capacidade.

"Eu discordo do presidente Dubeux, aceito a ponderação, mas discordo. O Náutico tem campo, que foi aprovado em todos os órgãos. É suficientemente bom para fazer um jogo desse porte. Tenho certeza que se ele estivesse na nossa posição não faria esse pedido, falar é muito fácil" disse o dirigente.

Sobre a possibilidade de rebaixar o rival na partida do final de semana, o presidente do Náutico voltou a amenizar.

"A rivalidade fica para os torcedores, os dirigente tem de ter responsabilidade e trabalhamos o ano todo para estarmos na Sul-Americana e levar o Náutico novamente para uma competição internacional. Vamos lutar o suficiente dentro de campo, sabemos que do outro lado tem uma grande equipe também, mas vamos focar na vaga da Sul-Americana", completou.

Exibir comentários (0)
  • Xavi elogia Messi: "Ele é uma boa pessoa, é legal e não trai"

    Xavi elogia Messi: "Ele é uma boa pessoa, é legal e não trai"

    O ex-companheiro de Barcelona do argentino acredita que ele é o melhor jogador do mundo em todos os aspectos Mais »

    Goal.com - 10 minutos atrás
  • Exame não constata lesão, e Douglas Santos fica à disposição para quarta

    O técnico Diego Aguirre pode respirar aliviado. Substituído na derrota para o América-MG, no domingo, após sofrer uma entorse no joelho, o lateral-esquerdo Douglas Santos não será problema para a comissão técnica para o jogo decisivo desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Racing, no Independência, pela partida de volta da Libertadores. Nesta segunda-feira, […] Mais »

    Gazeta Press - 34 minutos atrás
  • CBF confirma Brasil x Colômbia na Arena da Amazônia

    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta segunda-feira, que a partida entre Brasil x Colômbia, no dia 06 de setembro, pela oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, será realizada na Arena da Amazônia, em Manaus. O acordo atende a um pedido da comissão técnica da Seleção Brasileira. Como o Brasil enfrenta o […] Mais »

    Gazeta Press - 38 minutos atrás
  • Em quase duas horas de jogo Ferrer vence Garcia-López em Madri

      Último cabeça de chave a entrar na quadra da Caixa Mágica, no Masters 1000 de Madri, o espanhol David Ferrer precisou de pouco menos de duas horas para bater o compatriota Guillermo Garcia-López por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/1 e 6/2. O primeiro set foi equilibrado, apesar da inconstância de […] Mais »

    Gazeta Press - 42 minutos atrás
  • Momentos marcantes da temporada do Leicester

    Momentos marcantes da temporada do Leicester

    Seguem os momentos mais marcantes da temporada do Leicester, que fez história nesta segunda-feira ao se sagrar campeão inglês pela primeira vez nos seus 132 anos de história, depois de brigar para não cair no ano passado. Mais »

    AFP - 43 minutos atrás