Presidente do Náutico responde rival: 'Não cabe mais esse tipo de pedido'

Dirigente do Sport pediu para Atlético-GO e Ponte Preta jogarem com seriedade

Náutico x Sport decidirá permanência do Leão - Divulgação Site Oficial
.

Exibir foto

Náutico x Sport decidirá permanência do Leão - Divulgação Site Oficial

Na véspera do clássico que decidirá a permanência ou o rebaixamento do Sport no Campeonato Brasileiro, o presidente do Náutico, Paulo Wanderley, respondeu ao presidente do Leão, Gustavo Dubeux, e afirmou que não é necessário haver pedidos para os times jogarem com seriedade.

Em entrevista ao programa "Fim de Papo", da TV Esporte Interativo, o dirigente do Sport pediu para que Atlético-GO e Ponte Preta jogassem com dignidade diante de Bahia e Portuguesa porque as partidas podem influenciar na permanência do Leão na elite. Paulo Wanderley respondeu ao presidente:

"No Campeonato Brasileiro não cabe mais esse tipo de pedido, me desculpe o presidente Dubeux, tenho o maior respeito do mundo para ele, mas esses pedidos são coisas do passado e não precisam mais ser discutidos", disse em entrevista ao Yahoo! Esporte Interativo.

Outro ponto que o presidente do Alvirrubro não concordou com seu colega de profissão foi quanto ao local da partida. Dubeux havia pedido para o jogo ser transferido para o Arruda por questões de segurança e de capacidade.

"Eu discordo do presidente Dubeux, aceito a ponderação, mas discordo. O Náutico tem campo, que foi aprovado em todos os órgãos. É suficientemente bom para fazer um jogo desse porte. Tenho certeza que se ele estivesse na nossa posição não faria esse pedido, falar é muito fácil" disse o dirigente.

Sobre a possibilidade de rebaixar o rival na partida do final de semana, o presidente do Náutico voltou a amenizar.

"A rivalidade fica para os torcedores, os dirigente tem de ter responsabilidade e trabalhamos o ano todo para estarmos na Sul-Americana e levar o Náutico novamente para uma competição internacional. Vamos lutar o suficiente dentro de campo, sabemos que do outro lado tem uma grande equipe também, mas vamos focar na vaga da Sul-Americana", completou.

Exibir comentários (0)
  • Delegação reduzida da Rússia chega ao Brasil para as Olimpíadas

    Apesar do número reduzido de atletas, a delegação russa desembarcou no Brasil no final da tarde desta quinta-feira, para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O avião chegou justamente no aeroporto do Galeão, na capital fluminense. Cerca de 80 torcedores, munidos de bandeiras e símbolos do país, aguardavam os atletas no setor […] Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 36 minutos atrás
  • Fã de Neymar invade hotel da Seleção em Goiania e é detido

    Um fã de Neymar foi preso na manhã desta quinta-feira após tentar invadir o hotel onde a Seleção Brasileira Olímpica está concentrada, em Goiânia. Segundo a agência , o rapaz de 21 anos é estudante de Educação Física e tentou entrar no local para tirar uma foto com Neymar. Segundo Vladimir Passos, subcomandante da polícia […] Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Djokovic despacha tcheco com tranquilidade e segue bem em Toronto

    O número 1 do mundo segue reinando no Masters 1000 de Toronto. Novak Djokovic venceu bem novamente na noite desta quinta-feira, ao despachar o tcheco Radek Stepanek, por 6/2 e 6/4, 1h29 minutos de partida. No set inicial, o sérvio quebrou Stepanek no quarto game, abrindo em seguida 4/1 de vantagem. Ficou tranquilo para o […] Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Cuca descarta possibilidade de perder Gabriel Jesus durante o Brasileiro

    Assediado por alguns dos principais clubes europeus, Gabriel Jesus está na iminência de definir seu futuro. Nesta quinta-feira, mesmo dia em que o atacante se manifestou na Granja Comary, o técnico Cuca descartou a possibilidade de perdê-lo durante o Campeonato Brasileiro. Atraído por uma conversa com o técnico espanhol Pep Guardiola, Gabriel Jesus estaria perto […] Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Garotos decidem, e Arsenal vence Estrelas da MLS em amistoso

    O Arsenal foi bem em seu primeiro amistoso de pré-temporada. Nesta quinta-feira, os Gunners venceram o time das Estrelas da MLS, a liga de futebol norte-americana, por 2 a 1, em partida realizada no Avaya Stadium, em San Jose (EUA). O técnico Arsene Wenger mandou a campo um time recheado de garotos e que tinha […] Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás