Palmeiras divulga lista de jogadores que não interessam mais ao clube

Leandro, João Vtor, Daniel Carvalho, Betinho e Obina não terão contrato renovado

Kleina Palmeiras
.

Exibir foto

Diretoria e comissão técnica escolheram por reestruturar o elenco palmeirense

O Palmeiras divulgou pelo sua página do oficial do Facebook a lista de jogadores com os quais não irá renovar o vínculo, assim como jogadores que ainda tem contrato mas foram colocados no mercado de transferência e estão liberados para encontrarem outros clubes. O diretor de futebol da equipe César Sampaio já havia adiantado que iria haver uma "grande reestruturação" no elenco do clube.

Segue o trecho da publicação na página do clube:

"Os cinco atletas que não terão seus vínculos renovados são o lateral-esquerdo Leandro, o volante João Vitor, o meia Daniel Carvalho e os atacantes Betinho e Obina.

Já 11 atletas possuem contrato com o clube, mas estão disponíveis para negociação: os goleiros Pegorari e Carlos, os laterais Fabinho Capixaba, Luís Felipe e Gerley, os zagueiros Leandro Amaro e Wellington, o volante Tinga, o meia Patrik e os atacantes Daniel Lovinho e Tadeu."

Exibir comentários (135)
  • Oswaldo vê time apressado, mas culpa Capivariano por poucos chutes

    O Palmeiras quase marcou duas vezes, inclusive acertando a trave em uma delas, em menos de três minutos de jogo. Mas passou o resto do jogo trocando passes e finalizando pouco até Robinho bater falta aos 35 minutos do segundo tempo, abrindo o placar da vitória por 2 a 0. Culpa do Capivariano e da pressa do time, na avaliação de Oswaldo de Oliveira. Mais »

    Gazeta Press - 33 minutos atrás
  • Westbrook é operado devido a uma fratura no rosto

    Houston (EUA), 28 fev (EFE).- O armador do Oklahoma City Thunder, Russell Westbrook, foi operado com sucesso de uma fratura no rosto, no arco do osso cigomático direito. Mais »

    EFE - 1 hora 15 minutos atrás
  • Vitor Hugo admite conselho de Prass para forçar cartão e descansar

    Já nos acréscimos da vitória sobre o Capivariano, Fernando Prass conversou com Vitor Hugo e o zagueiro demorou tanto para bater o tiro de meta que recebeu o terceiro cartão amarelo, ficando suspenso para a próxima rodada do Campeonato Paulista e se garantindo no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, no dia 11. Ao sair do Palestra Itália, o defensor admitiu que forçou o gancho por cansaço, aconselhado pelo goleiro. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 15 minutos atrás
  • André Sá vence mais uma e avança à final de duplas em Buenos Aires

    Atuando com um parceiro inédito no circuito profissional, André Sá segue fazendo bonito na chave de duplas do Torneio de Buenos Aires. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 35 minutos atrás
  • Brasil avança com duas duplas às semifinais no Peru

    O Brasil colocou duas duplas nas semifinais da etapa peruana do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia 2014/2015. Na tarde deste sábado, em Lima, foram disputadas as últimas partidas da fase de grupos e as quartas de final. Guto/Allison e Duda/Carolina Horta conseguiram a vaga. Já Elize Maia e Josi foram eliminadas do torneio no balneário de Punta Negra. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 45 minutos atrás