Olho nele: Lúcio Maranhão é esperança de gols do Vitória na Copa do Nordeste

Com 40 gols na temporada 2012, atacante desponta como candidato a artilharia

Olho nele: Lúcio Maranhão
.

Exibir foto

Olho nele: Lúcio Maranhão

Com apenas 24 anos, Lúcio Maranhão já tem um excelente cartão de visitas: autor de nada menos que 40 gols na temporada 2012 pelo ASA de Arapiraca, ficando atrás apenas de Neymar e Zé Carlos, do Criciúma, na disputa do artilheiro do Brasil.

É com essa bagagem que Lúcio chega ao Vitória para disputar a Copa do Nordeste. Logo após o fim da Série B, o atacante começou a ser especulado em vários clubes e quase se transferiu para o futebol chinês, mas o acordo de empréstimo para o Vitória segurou o craque em terras brasileiras.

Com um grande poder de finalização e dribles rápidos, Lúcio Maranhão entra na competição como um forte candidato na disputa pela artilharia. No Vitória, poderá contar com o auxílio do jovem craque Arthur Maia, meia que se destacou nas categorias de base, mas ainda não teve muita chance no profissional.

Se a bola chegar no pé de Lúcio Maranhão perto da grande área, a chance de gol é grande. É melhor os zagueiros ficarem atentos com o craque porque o atacante quer bater o recorde da temporada passada. Olho nele!

Todos os vídeos, notícias, bastidores e conteúdos exclusivos do seu time na Copa do Nordeste, só aqui no Y!EI

Exibir comentários (0)
  • Fognini se irrita com Nadal por ritual antes de saque: "Não encha o sa..."

    Em 2015, Rafael Nadal e Fabio Fognini vêm alimentando uma das maiores rivalidades do tênis atual. Neste domingo, durante a final do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, aconteceu o capítulo mais apimentado da recente rixa entre os dois. Durante uma pausa entre os games, o italiano reclamou ao juiz da partida a lentidão do espanhol para sacar e se direcionou de modo ríspido para o ex-número 1 do mundo.“Não me encha o sa...Toda vez você faz a mesma coisa, não fale comigo. Sempre o mesmo. ... Mais »

    Gazeta Press - 29 minutos atrás
  • Ouro no Pan, Bimba vence Semana Internacional de Vela do Rio

    Ricardo Winicki, o Bimba, mostrou neste domingo conhecer bem a baía da Guanabara. O velejador brasileiro conquistou a medalha de ouro na classe RS:X da 28ª Semana Internacional de Vela do Rio de Janeiro, deixando para trás o chinês Wang Alchen e o espanhol Ivan Pastor, que completaram o pódio.Como estavam ocorrendo apenas disputas de duas classes, a organização do torneio decidiu utilizar apenas uma raia, a do Pão de Açúcar, considerada a mais difícil dos Jogos Olímpicos de 2016 por conta da corrente e vento rondado.“Ganhar campeonato é sempre bom. ... Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 12 minutos atrás
  • Tevez marca na Bombonera após 11 anos, mas perde a 1ª em volta ao Boca Juniors

    Carlitos Tevez marcou neste domingo o seu primeiro gol na La Bombonera após 11 anos sem balançar as redes no tradicional estádio do Boca Juniors, mas o astro argentino acabou derrotado com o time. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 18 minutos atrás
  • Conquistas recentes levam Yane Marques ao 6º lugar do ranking

    As conquistas recentes de Yane Marques no pentatlo moderno renderam algumas posições à pernambucana no ranking mundial da modalidade. Bronze no Mundial de Berlim e ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, ambos em julho, a brasileira chegou aos 174 pontos e subiu do 13ª para o 6º lugar na classificação da União Internacional de Pentatlo Moderno (UIPM).Este é o melhor desempenho de Yane desde junho do ano passado, quando esteve em terceiro lugar na modalidade que reúne esgrima, natação, hipismo e o evento combinado de tiro a laser e corrida. ... Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 29 minutos atrás
  • Irmãos Hypolito somam seis ouros em Aracaju e miram Mundial

    Assim como Arthur Zanetti fez nas argolas, os irmãos Hypolito trataram de encerrar suas participações no Troféu Brasil de ginástica artística com medalha de ouro. Daniele foi absoluta nas disputas femininas e acabou no lugar mais alto do pódio em quatro oportunidades, enquanto Diego foi o melhor em duas provas.Daniele fez a festa da torcida presente no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, em Aracaju, Sergipe, ao ser a primeira colocada no individual geral (56,750 pontos), no salto (14,150), na trave (14,400) e no solo (14,400). ... Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 49 minutos atrás