Olho nele: Lúcio Maranhão é esperança de gols do Vitória na Copa do Nordeste

Com 40 gols na temporada 2012, atacante desponta como candidato a artilharia

Olho nele: Lúcio Maranhão
.

Exibir foto

Olho nele: Lúcio Maranhão

Com apenas 24 anos, Lúcio Maranhão já tem um excelente cartão de visitas: autor de nada menos que 40 gols na temporada 2012 pelo ASA de Arapiraca, ficando atrás apenas de Neymar e Zé Carlos, do Criciúma, na disputa do artilheiro do Brasil.

É com essa bagagem que Lúcio chega ao Vitória para disputar a Copa do Nordeste. Logo após o fim da Série B, o atacante começou a ser especulado em vários clubes e quase se transferiu para o futebol chinês, mas o acordo de empréstimo para o Vitória segurou o craque em terras brasileiras.

Com um grande poder de finalização e dribles rápidos, Lúcio Maranhão entra na competição como um forte candidato na disputa pela artilharia. No Vitória, poderá contar com o auxílio do jovem craque Arthur Maia, meia que se destacou nas categorias de base, mas ainda não teve muita chance no profissional.

Se a bola chegar no pé de Lúcio Maranhão perto da grande área, a chance de gol é grande. É melhor os zagueiros ficarem atentos com o craque porque o atacante quer bater o recorde da temporada passada. Olho nele!

Todos os vídeos, notícias, bastidores e conteúdos exclusivos do seu time na Copa do Nordeste, só aqui no Y!EI

Exibir comentários (0)
  • Mark Hunt ameaça processar UFC para se livrar de contrato: "Que se f…"

    Mark Hunt ameaça processar UFC para se livrar de contrato: "Que se f…"

    O clima de amizade entre Mark Hunt e o UFC parece ter chegado ao fim e não dá sinais de ter volta. Depois de ter sido derrotado por Brock Lesnar (seu terceiro adversário flagrado em exame antidoping após o combate), o neozelandês pediu para ser dispensado do evento alegando que não se sente seguro por lutar diante de rivais que fazem uso de esteroides. E, caso não seja atendido, o veterano afirmou que pode processar os patrões. Mais »

    AgFight - 12 minutos atrás
  • Em dia marcado pela chuva, Kvitova e Stosur vencem em Montreal

      O tempo não colaborou com o WTA Premier de Montreal. Em dia marcado pela chuva, com o adiamento e até o cancelamento de jogos, os destaques ficaram para as atuações de Petra Kvitova e Samantha Stosur, que venceram e avançaram para a segunda rodada do torneio canadense. Bicampeã de Wimbledon e ex-número 2 do […] Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás
  • Jogadores valorizam tranquilidade do Fla no segundo tempo

    Depois de um empate sem gols no primeiro tempo, o Flamengo voltou do intervalo com outra postura e resolveu o confronto com o América-MG, vencendo pelo placar de 2 a 1 na noite desta segunda-feira, no Espírito Santo, no complemento da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão dos jogadores flamenguistas, a tranquilidade foi o […] Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás
  • Sem Varejão, Brasil volta a vencer Romênia com tranquilidade

      A Seleção Brasileira masculina de basquete enfrentou novamente a Romênia, nesta segunda-feira, em amistoso preparatório para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, e voltou a vencer, desta vez por 96 a 50, sem qualquer dificuldade. Com dores nas costas, Anderson Varejão não participou do jogo. O pivô está nos Estados Unidos para ser examinado […] Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás
  • Guia Rio 2016- ciclismo estrada. Brasil compete com 4 atletas nas provas de resistência.

    Guia Rio 2016- ciclismo estrada. Brasil compete com 4 atletas nas provas de resistência.

    São 4 provas de ciclismo estrada na Rio 2016: resistência e contra-relógio para homens e mulheres. O Brasil participa das de resistência, prova mais longa do ciclismo. É complicado prever os vencedores,  pois somente nos metros finais é que as provas são decididas. Países com 4 ou 5 atletas costumam ter mais chances por montarem estratégias para a fase final das provas. Mas em 2012 por exemplo,  o vencedor do masculino de resistência foi o cazaque Alexander Vinokourov. Conheça os atletas que mais se destacaram nos últimos anos em mundiais e nos Giros da Itália, França e Espanha Mais »

    Romano Olímpico - Yahoo Esportes - 7 horas atrás