O segredo de Tite para vencer o Chelsea: 'Jogar para c...'

Atacante Guerrero revelou o segredo do técnico para ser campeão do Mundial de Clubes

O treinador do Corinthians, Tite, em coletiva de imprensa em 11 de dezembro na cidade japonesa de Toyota
.

Exibir foto

O treinador do Corinthians, Tite, em coletiva de imprensa em 11 de dezembro na cidade japonesa de To …

Após a boa partida realizada pelo Chelsea contra o Monterrey, pela semifinal do Mundial de Clubes, o torcedor corintiano deve ter se preocupado. Os Blues passaram facilmente pelos mexicanos, com uma vitória por 3 a 1. Entretanto, Tite, técnico do Corinthians, sabe o segredo para vencer os ingleses. E este foi revelado pelo atacante Guerrero, autor do gol corintiano na semi: “É como o Tite diz: ‘temos que jogar para c...'”.

Veja também:
-Torcida do Chelsea elege Drogba o melhor da História do clube
-Renato Augusto já teria acertado seu contrato com o Corinthians
-Mascherano sobre Messi: 'É um assassino, vai campo colecionar vítimas'

O peruano disse que o Corinthians precisa esquecer o último jogo, por causa da ansiedade e do nervosismo que estavam presentes na equipe na ocasião. “Domingo vai ser difícil, mas jogando futebol, marcando e se entregando, podemos ganhar”, completou o atacante.

O segredo do treinador não se resume ao jogo deste domingo. Foi com essa filosofia que o time conseguiu ser campeão das américas neste ano, e campeão brasileiro ano passado. Sem grandes estrelas no elenco, o grupo tem união, disciplina tática e muita entrega em campo. Jogando sempre no limite, o time conseguiu se impor nos jogos decisivos.

Guerrero ainda deixou os milhões de dólares investidos no Chelsea de lado: “Eles são como nós. Temos muita qualidade no time e sabemos que podemos ganhar”. Para superar os blues, o atacante confia na velocidade corintiana. “O Chelsea tem jogadores muito habilidosos, mas tem dificuldades na marcação”, analisou.

Exibir comentários (18)
  • No Portal da Amazônia, Ponte Preta sai atrás, mas empata com Vilhena

    Mesmo representada pelos reservas, a Ponte Preta conseguiu um resultado convincente em sua estreia na Copa do Brasil. Atuando no estádio Arnaldo Lopes Martins, o popular Portal da Amazônia, a Macaca saiu atrás, com um gol relâmpago, mas arrancou o empate do Vilhena-RO, pelo placar de 1 a 1. O tento que garantiu a igualdade foi anotado pelo centroavante Fábio Santos, aos 24 minutos do primeiro tempo. Mais »

    Gazeta Press - 15 minutos atrás
  • Após discussão com torcedores, Alex Silva é afastado do São Bernardo

    Ex-jogador do São Paulo, o zagueiro Alex Silva foi afastado pela diretoria do São Bernardo nesta terça-feira. Segundo o presidente do clube, Luiz Fernando Teixeira, o motivo da medida foi uma discussão entre o atleta e torcedores após o revés diante do Grêmio Osasco Audax por 3 a 0, na última sexta-feira. Mais »

    Gazeta Press - 38 minutos atrás
  • Buscando votos, Figo se reúne com dirigentes sul-americanos em Assunção

    Assunção, 3 mar (EFE).- O português Luís Figo, candidato à presidência da Fifa, esteve nesta terça-feira em Assunção, no Paraguai, onde tentará conseguir mais apoios e votos dos representantes das dez federações que compõem a Conmebol. Mais »

    EFE - 49 minutos atrás
  • Avaí perde seis pontos no TJD e terá que lutar contra o rebaixamento

    A situação do Avaí no Campeonato Catarinense se tornou ainda mais complicada nesta terça-feira. Por escalar o zagueiro Antônio Carlos de modo irregular, o Leão da Ressacada foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina com a perda de seis pontos e multa de R$ 6 mil. O duelo na qual a escalação equivocada foi detectada ocorreu no dia 22 de fevereiro, contra o Marcílio Dias, na sexta rodada. A diretoria azurra não vai recorrer desta decisão. Mais »

    Gazeta Press - 50 minutos atrás
  • Praia Clube supera vice-líder Sesi em três sets

    O Praia Clube conseguiu um grande resultado nesta terça-feira pela Superliga feminina de vôlei. Atuando em casa, na cidade mineira de Uberlândia, a equipe derrotou o vice-líder da competição, o Sesi, por 3 sets a 0, com parciais de 27/25, 25/19 e 25/20, após 1h42 de jogo. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 5 minutos atrás