O segredo de Tite para vencer o Chelsea: 'Jogar para c...'

Atacante Guerrero revelou o segredo do técnico para ser campeão do Mundial de Clubes

O treinador do Corinthians, Tite, em coletiva de imprensa em 11 de dezembro na cidade japonesa de Toyota
.

Exibir foto

O treinador do Corinthians, Tite, em coletiva de imprensa em 11 de dezembro na cidade japonesa de To …

Após a boa partida realizada pelo Chelsea contra o Monterrey, pela semifinal do Mundial de Clubes, o torcedor corintiano deve ter se preocupado. Os Blues passaram facilmente pelos mexicanos, com uma vitória por 3 a 1. Entretanto, Tite, técnico do Corinthians, sabe o segredo para vencer os ingleses. E este foi revelado pelo atacante Guerrero, autor do gol corintiano na semi: “É como o Tite diz: ‘temos que jogar para c...'”.

Veja também:
-Torcida do Chelsea elege Drogba o melhor da História do clube
-Renato Augusto já teria acertado seu contrato com o Corinthians
-Mascherano sobre Messi: 'É um assassino, vai campo colecionar vítimas'

O peruano disse que o Corinthians precisa esquecer o último jogo, por causa da ansiedade e do nervosismo que estavam presentes na equipe na ocasião. “Domingo vai ser difícil, mas jogando futebol, marcando e se entregando, podemos ganhar”, completou o atacante.

O segredo do treinador não se resume ao jogo deste domingo. Foi com essa filosofia que o time conseguiu ser campeão das américas neste ano, e campeão brasileiro ano passado. Sem grandes estrelas no elenco, o grupo tem união, disciplina tática e muita entrega em campo. Jogando sempre no limite, o time conseguiu se impor nos jogos decisivos.

Guerrero ainda deixou os milhões de dólares investidos no Chelsea de lado: “Eles são como nós. Temos muita qualidade no time e sabemos que podemos ganhar”. Para superar os blues, o atacante confia na velocidade corintiana. “O Chelsea tem jogadores muito habilidosos, mas tem dificuldades na marcação”, analisou.

Exibir comentários (18)
  • Preocupado com zika, Comitê Olímpico dos EUA contrata infectologistas

    Nesta sexta-feira, o Comitê Olímpico dos Estados Unidos enviou uma carta em nome de seu CEO, Scott Blackmun, a todos os potenciais atletas a representarem o país nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Nela, o dirigente anuncia a contratação de dois infectologistas para estudarem a epidemia do vírus zika no Brasil, o que vem preocupando grande parte da delegação do país. Mais »

    Gazeta Press - 9 minutos atrás
  • São Paulo adota cautela após declaração de Bauza sobre zagueiro

    O diretor executivo de futebol do São Paulo, Gustavo Vieira de Oliveira, pregou cautela nessa quinta-feira ao comentar sobre a contratação de um zagueiro argentino de nome não revelado. O dirigente tricolor resolveu se pronunciar sobre a negociação após o técnico Edgardo Bauza dizer que o clube anunciaria um novo reforço em até 48 horas. Segundo Oliveira, as conversas sobre o jogador ainda não passam de "possibilidades". Mais »

    Gazeta Press - 14 minutos atrás
  • Juan foca em clássico contra o Vasco e lamenta falta do Maracanã

    Após início de temporada com tropeços, o Flamengo embalou e vai para o clássico contra o Vasco, no domingo, em São Januário, com a moral elevada. A goleada por 5 a 0 sobre a Portuguesa-RJ, aliada com as boas atuações, dão confiança para os rubro-negros emplacarem uma sequência positiva no Campeonato Carioca. O zagueiro Juan destacou que os cruzmaltinos são os maiores rivais dos flamenguistas e lamentou que a partida não será jogada no Maracanã. Mais »

    Gazeta Press - 31 minutos atrás
  • O que esperar de Zé Roberto no Palmeiras até o final do ano?

    O que esperar de Zé Roberto no Palmeiras até o final do ano?

    Experiente jogador anunciou nesta quinta-feira que irá 'pendurar as chuteiras' no fim da temporada Mais »

    Goal.com - 33 minutos atrás
  • Após vitória no Pernambucano, Falcão prioriza jogar pelas laterais

    Depois de duas derrotas seguidas, o Sport finalmente venceu a primeira no Campeonato Pernambucano com dois gols de cabeça sobre o Central. O técnico Falcão fez questão de valorizar a opção de jogar pelas laterais e dizer que é a melhor maneira de atuar contra times fechados. Mais »

    Gazeta Press - 44 minutos atrás