O segredo de Tite para vencer o Chelsea: 'Jogar para c...'

Atacante Guerrero revelou o segredo do técnico para ser campeão do Mundial de Clubes

O treinador do Corinthians, Tite, em coletiva de imprensa em 11 de dezembro na cidade japonesa de Toyota
.

Exibir foto

O treinador do Corinthians, Tite, em coletiva de imprensa em 11 de dezembro na cidade japonesa de To …

Após a boa partida realizada pelo Chelsea contra o Monterrey, pela semifinal do Mundial de Clubes, o torcedor corintiano deve ter se preocupado. Os Blues passaram facilmente pelos mexicanos, com uma vitória por 3 a 1. Entretanto, Tite, técnico do Corinthians, sabe o segredo para vencer os ingleses. E este foi revelado pelo atacante Guerrero, autor do gol corintiano na semi: “É como o Tite diz: ‘temos que jogar para c...'”.

Veja também:
-Torcida do Chelsea elege Drogba o melhor da História do clube
-Renato Augusto já teria acertado seu contrato com o Corinthians
-Mascherano sobre Messi: 'É um assassino, vai campo colecionar vítimas'

O peruano disse que o Corinthians precisa esquecer o último jogo, por causa da ansiedade e do nervosismo que estavam presentes na equipe na ocasião. “Domingo vai ser difícil, mas jogando futebol, marcando e se entregando, podemos ganhar”, completou o atacante.

O segredo do treinador não se resume ao jogo deste domingo. Foi com essa filosofia que o time conseguiu ser campeão das américas neste ano, e campeão brasileiro ano passado. Sem grandes estrelas no elenco, o grupo tem união, disciplina tática e muita entrega em campo. Jogando sempre no limite, o time conseguiu se impor nos jogos decisivos.

Guerrero ainda deixou os milhões de dólares investidos no Chelsea de lado: “Eles são como nós. Temos muita qualidade no time e sabemos que podemos ganhar”. Para superar os blues, o atacante confia na velocidade corintiana. “O Chelsea tem jogadores muito habilidosos, mas tem dificuldades na marcação”, analisou.

Exibir comentários (18)
  • Em casa, Novorizontino supera União Barbarense e se garante no G4

    O Novorizontino terminou a 17ª e antepenúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A2 na zona de acesso à elite. Atuando em casa, no estádio Jorge Ismael de Biasi, o Tigre recebeu o União Barbarense e venceu por 2 a 1. Os gols que garantiram o triunfo mandante foram anotados pelo camisa 10 Rayllan, um deles cobrando pênalti - Felipe Mateus descontou. Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás
  • Com Mineirinho na disputa, decisões voltam a ser adiadas em Margaret River

    Depois de um bom início com quatro dias consecutivos de competição em águas australianas, a terceira etapa do Circuito Mundial de Surfe teve suas competições adiadas pelo segundo dia seguido. As semifinais masculinas, que têm presença do brasileiro Adriano de Souza (Mineirinho) e as quartas de final femininas voltaram a ser canceladas nesta segunda-feira por causa do pouco movimento do mar em Margaret River. Mais »

    Gazeta Press - 8 horas atrás
  • Atuando com Zidane, Ronaldo marca 3 e se destaca em amistoso beneficente

    O estádio Geoffroy-Guichard foi palco de um amistoso histórico na tarde desta segunda-feira. Com o objetivo de arrecadar fundos às vítimas do vírus ebola, o Programa de Desenvolvimento da Onu montou uma verdadeira seleção - capitaneada por Ronaldo e Zidane - para enfrentar uma formação de estrelas do Saint-Étienne, time francês dono da casa. O Fenômeno marcou três vezes, mas não evitou a derrota de sua equipe por 9 a 7. Foi a 12ª edição da iniciativa futebolística contra a pobreza. Mais »

    Gazeta Press - 8 horas atrás
  • Jogando em casa, Guarapuava faz 4 a 0 na Krona Futsal

    Um grande entre dois campeões estaduais abriu a 3ª rodada da Liga Nacional de Futsal. Jogando em casa, no Ginásio Joaquim Prestes, o Guarapuava sobrou em quadra e venceu o Krona Futsal por 4 a 0. Os gols da equipe mandante foram marcados por André Maluko (duas vezes), Giovanni e pelo goleiro Roncaglio. Pelo lado tricolor, um dos principais destaques foi o goleiro Djony, que teve grande atuação, mas não conseguiu evitar a goleada. Mais »

    Gazeta Press - 8 horas atrás
  • De volta da folga, Luciano Gusso recomeça montagem no Paraná

    A folga de uma semana dada ao elenco do Paraná Clube chegou ao fim. A partir de agora, o foco é total na partida de quinta-feira, diante do Jacuipense, pela Copa do Brasil, na Vila Capanema. E, para garantir a vaga para a próxima fase, o técnico Luciano Gusso terá que quebrar a cabeça para montar a equipe. Mais »

    Gazeta Press - 8 horas atrás