Neymar seria substituto de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, diz jornalista espanhol

Clube merengue estaria disposto a oferecerer quase 220 milhões de reais para melar o negócio com o Barcelona

Neymar disse que Messi é o melhor jogador do mundo no momento
.

Exibir foto

Neymar disse que Messi é o melhor jogador do mundo no momento

O jornalista espanhol Josep Pedrerol  revelou que o Real Madrid está pensando em contratar Neymar caso Cristiano Ronaldo decida deixar o clube merengue.

Em entrevista ao programa Punto Pelota, Pedrenol disse que o presidente Florentino Perez ofereceria 80 milhões de euros, cerca de 219 milhões de reais para tirá-lo do Santos a partir do final da temporada europeia.

O valor astronômico seria necessário para atravessar o negócio do Peixe com o Barcelona. Recentemente, jornais espanhóis publicaram que os catalães já pagaram 10 milhões de euros de um negócio de 40 milhões fechados com o Santos.

Caso a transação seja confirmada, Neymar se tornaria o segundo jogador mais caro da história do futebol. Atrás de Cristiano Ronaldo, que custou 94 milhões de euros, quando deixou o Manchester United para fechar com o Real Madrid. O brasileiro ficaria logo a frente de Zidane, que trocou a Juventus pelos merengues por 73, 5 milhões de euros.


 
Exibir comentários (58)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Rogério Ceni quer jogar até dezembro

    Rogério Ceni quer jogar até dezembro

    Goleiro, de 42 anos, deve jogar mais 12 vezes no Brasileirão antes de parar (Marcello Zambrana/Gazeta Press) Mais »

    Blog do Jorge Nicola - 2 horas 33 minutos atrás
  • LeBron decide na prorrogação, Cavs vencem os Hawks e abrem 3 a 0

    O Cleveland Cavaliers está muito perto de voltar à grande final da NBA. Na noite deste domingo, a franquia de Ohio derrotou o Atlanta Hawks após prorrogação, por 114 a 111,  em casa, e abriu 3 a 0 na série final da Conferência Leste. O destaque foi LeBron James que, após um péssimo início de jogo, terminou como o melhor em quadra ao anotar um triplo-duplo de 37 pontos, 18 rebotes e 13 assistências. O lado negativo da partida ficou por conta da expulsão de Al Horford depois de fazer falta violenta sobre Matthew Dellavedova. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Torcedores do Corinthians insultam Guerrero em aeroporto do Rio

    Alguns torcedores não aceitaram a iminente saída de Paolo Guerrero do Corinthians. O centroavante peruano foi insultado por um grupo de cinco corintianos quando a equipe embarcava no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para retornar a São Paulo após o empate sem gols com o Fluminense deste domingo. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Com direito a ouro, Brasil põe dois cavaleiros em pódio na Bélgica

    O Brasil levou dois cavaleiros ao pódio da principal prova do hipismo neste domingo, o CSI2* de Opglabbeek, na Bélgica. Marlon Zanotelli montando Cavalia conquistou o duplo zero, com o tempo de 31s08 na sua última apresentação, e ficou com a medalha de ouro. André Freire, com Gainsbour DC, fez os dois percursos sem faltas, com tempo de 36s02, terminando sua participação no sexto lugar do pódio. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Dualib destaca “amizade muito gostosa” com Sanchez e defende dívida

    Aos 95 anos, Alberto Dualib voltou a se manifestar publicamente em uma entrevista exclusiva para a TV Gazeta, exibida no programa Mesa Redonda deste domingo. E não polemizou com quem manda no Corinthians atualmente. O ex-presidente fez uma série de elogios a Andrés Sanchez, que o sucedeu e ainda exerce forte influência na gestão de Roberto de Andrade. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás