Neymar recebe 19 votos e é considerado 13º melhor do mundo

Atacante foi ficou três posições abaixo de sua colocação em 2011 e não foi lembrados por companheiros de Seleção

Craque brasileiro é apontado como o substituto ideal de Cristiano Ronaldo
.

Exibir foto

Craque brasileiro é apontado como o substituto ideal de Cristiano Ronaldo

O brasileiro Neymar não conseguiu conquistar pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Puskas, dado ao gol mais bonito do ano, mas foi considerado pela votação da Bola de Ouro da FIFA o 13º melhor jogador do mundo.

Veja também:

- Messi é eleito melhor do mundo pela quarta vez
- Imprensa argentina crava acerto de Martínez com o Boca Juniors
- Mesmo após declarações, Mari ainda tem as portas abertas na seleção

O craque recebeu votos de nove treinadores e nove capitães, porém todos de seleções de pouco destaque no futebol internacional. O seu voto mais notável foi o do capitão do Equador, Ayovi Walter, que o colocou como terceiro melhor.

Neymar não foi lembrado pelos seus companheiros de Seleção Brasileira. Thiago Silva e Mano Menezes votaram em Messi e Cristiano Ronaldo, como primeiro e segundo lugar, respectivamente. O zagueiro escolheu Ibrahimovic, companheiro de PSG, para a terceira colocação, enquanto o ex-treinador do Brasil escolheu Falcão Garcia.

Dos 19 votos, 16 foram de terceiro colocado e 3 de segundo. Apesar do bom resultado em 2012, Neymar havia sido considerado, em 2011, o décimo melhor jogador de futebol em todo o mundo.
Exibir comentários (0)
  • Com Mangueirão lotado, Paysandu vence Atlético-GO e vira líder da Série B

    A Série B do Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Mais »

    Estadão Conteúdo - 14 minutos atrás
  • Coluna de terça

    Coluna de terça

    Blog do Jorge Nicola - 18 minutos atrás
  • Ficha técnica: Paysandu 2 x 0 Atlético-GO

    FICHA TÉCNICA PAYSANDU 2 x 0 ATLÉTICO-GO Local: Estádio Mangueirão, Belém-PA Data: 30 de junho de 2015, terça-feira Horário: 18h30 horas (de Brasília) Árbitro: Vinícius Furlan-SP Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto-SP e Ivo Fernando da Costa de Sousa-AM Cartões amarelos: Marllon e Rodrigo Maranhão (Atlético-GO) GOLS: PAYSANDU: Leandro Cearense, aos 42 minutos do primeiro tempo e Yago Pikachu, aos 10 minutos do segundo tempo PAYSANDU: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Fernando Lombardi e João Lucas; Ricardo Capanema, Fernando (Augusto Recife), Jhonnatan e Carlos Alberto (Carlinhos); Aylon e Leandro Cearense (Souza) Técnico: Dado Cavalcanti ATLÉTICO-GO : Márcio; Éder Sciola, Samuel, Marllon e Sidcley (Thiago Primão); Anderson Pedra, Anderson Leite (João Denoni), Pedro Bambu e Washington (Rodrigo Maranhão); Arthur e Rafinha Técnico: Jorginho Mais »

    Gazeta Press - 25 minutos atrás
  • Paysandu bate o Atlético-GO em casa e assume provisoriamente a liderança

    O Paysandu fez a lição de casa e confirmou sua boa fase pulando para a liderança na abertura da 10ª rodada da Série B. Jogando no Mangueirão, o Papão fez 2 a 0 no Atlético-GO na noite desta terça-feira. Os gols do triunfo paraense foram anotados pelo atacante Leandro Cearense e pelo lateral Yago Pikachu (de pênalti), um em cada tempo. Mais »

    Gazeta Press - 30 minutos atrás
  • Depois de 10 jogos, Bernardinho volta a comandar a seleção em Cuiabá

    Depois de dez jogos suspenso das quadras pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB), o técnico Bernardinho volta a comandar a seleção brasileira masculina nos dois duelos contra a Itália, em Cuiabá (MT), marcados para quinta (02) e sexta-feira (03). Nesta terça, a delegação verde e amarela desembarcou na capital mato-grossense depois de longas 32 horas de viagem de Sydney, na Austrália. Mais »

    Gazeta Press - 32 minutos atrás