Nenê expressa desejo de sair do PSG e pode pintar no Brasil em janeiro

Sem prestígio no time, Nenê quer sair do PSG (Foto: Getty Images)

Sem espaço no Paris Saint-Germain depois que o clube se tornou a nova meca dos grandes astros do futebol mundial, o meia Nenê divulgou, nesta quarta-feira, uma nota em seu site oficial afirmando que está de saída do clube.

Veja também:
- Apresentado no São Paulo, Lúcio festeja volta e 'sonho realizado'
- Pronúncia em inglês do lateral Sergio Ramos vira piada na internet
- Grêmio anuncia a contratação de Dida

Alvo de diversos clubes brasileiros, como Flamengo, Botafogo, Santos e Corinthians, o jogador elogiou o time e sua torcida, mas confirmou que pode sair do PSG em janeiro, quando abre a janela de transferências internacionais.

“Adoro a cidade, o PSG e sua torcida, que sempre me tratou com muito respeito. Pessoalmente e pelas redes sociais, venho recebendo inúmeras mensagens de torcedores pedindo para que eu permaneça. É uma decisão difícil, mas acho que chegou o momento de seguir um novo caminho em minha carreira", explicou o apoiador, que passou os últimos dois anos e meio no time.

Com contrato até junho de 2013, o jogador pode encerrar seu vínculo com o clube francês seis meses antes do previsto, o que facilitaria sua contratação por um time brasileiro, já que não teria de pagar a cláusula de rescisão. Segundo o jornal francês "L´Équipe", Milan e os turcos Galatasaray e Besiktas também estão interessados em Nenê.

“Acredito que vamos chegar a um consenso e serei liberado do cumprimento do restante do contrato”, acrescentou Nenê, que chega a São Paulo nesta quinta-feira para as festas de fim de ano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos