Mesmo após declarações, Mari ainda tem as portas abertas na seleção

Zé Roberto colocou panos quentes e declarou que a jogadora pode voltar à aquipe brasileira.

Zé Roberto
.

Exibir foto

Zé Roberto é tricampeão olímpico pela seleção brasileira de vôlei.

O corte de Mari e a relação com o técnico da seleção brasileira de vôle, José Roberto Guimarães, segue dando o que falar.  Zé Roberto afirmou, nesta segunda, que as portas da seleção ainda estão abertas à atacante, mesmo depois das polêmicas declarações da jogadora à revista Istoé 2016, em novembro de 2012.

Leia Também

- Baixinhos?! Sasha já está no meio de gente grande
- São Bernardo bate o Volta Redonda e põe fim a jejum na Superliga Masculina
- Alemanha é o primeiro desafio do Brasil no Mundial de Handebol

"A seleção não está aberta apenas a ela, mas a todas as jogadoras do Brasil. A seleção não é minha, é do Brasil. Para estar na seleção, é necessário ter postura, conduta, tranquilidade e responsabilidade", disse o treinador, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.

Zé Roberto optou pelo corte da atleta três semanas antes da Olimpíada. Na época, optou por levar Tandara como reserva de Sheilla e ter Natália, que se recuperava de cirurgia, como opção na ponta, deixando Mari de fora da campanha que valeu o bicampeonato olímpico para a seleção. Para isso, ele alegou que as coisas não andavam bem.

Depois do corte, Mari ainda não voltou à boa fase mesmo jogando no Fenerbahce, da Turquia. A atleta já teve duas lesões no clube e hoje é reserva de Paula Pequeno.
Exibir comentários (1)
  • Jorginho exalta talento de Nenê e vê atuação excepcional do maestro no DF

    A grande exibição de Nenê diante do Vila Nova quando marcou dois gols e foi o maestro da equipe de São Januário, encantou o técnico Jorginho. Na entrevista coletiva após a partida, o treinador fez questão de destacar a atuação do jogador que ele considerou excepcional. Jorginho também elogiou os responsáveis pela preparação física da […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 18 minutos atrás
  • Leco garante permanência de Maicon no São Paulo

    Um dos responsáveis por consertar um dos principais problemas do São Paulo desde a última temporada, a defesa, Maicon ainda não tinha a sua permanência definida no time. No entanto, o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, garantiu na noite desta terça-feira que o zagueiro seguirá no Morumbi. “Maicon vai ficar no São […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 57 minutos atrás
  • Del Valle surpreende, vence Pumas nos pênaltis e garante vaga nas semis

    O Independiente del Valle não para de surpreender na Copa Libertadores. Nesta terça-feira, a equipe equatoriana visitou o temido Pumas no estádio Olímpico Universitário e não se intimidou. Com um jogador a menos em campo durante o segundo tempo, conseguiu um gol salvador, perdeu por 2 a 1 no tempo normal e garantiu vaga nas […] Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 8 minutos atrás
  • Vila Nova 0x2 Vasco: Nenê, sempre ele, resolve mais uma!

    Vila Nova 0x2 Vasco: Nenê, sempre ele, resolve mais uma!

    O camisa 10 fez os dois gols do Vasco, que chegou ao 30º jogo sem derrotas e recuperou a ponta da Série B Mais »

    Goal.com - 2 horas 35 minutos atrás
  • Nenê brilha, Vasco bate Vila Nova e segue 100% na Série B

    Com dois gols marcados por Nenê no segundo tempo, o Vasco derrotou o Vila Nova por 2 a 0, em partida disputada na noite desta terça-feira, no Mané Garrincha, em Brasília. O resultado fez a equipe de São Januário completar o trigésimo jogo sem derrota e garantir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B […] Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 36 minutos atrás