Mesmo após declarações, Mari ainda tem as portas abertas na seleção

Zé Roberto colocou panos quentes e declarou que a jogadora pode voltar à aquipe brasileira.

Zé Roberto
.

Exibir foto

Zé Roberto é tricampeão olímpico pela seleção brasileira de vôlei.

O corte de Mari e a relação com o técnico da seleção brasileira de vôle, José Roberto Guimarães, segue dando o que falar.  Zé Roberto afirmou, nesta segunda, que as portas da seleção ainda estão abertas à atacante, mesmo depois das polêmicas declarações da jogadora à revista Istoé 2016, em novembro de 2012.

Leia Também

- Baixinhos?! Sasha já está no meio de gente grande
- São Bernardo bate o Volta Redonda e põe fim a jejum na Superliga Masculina
- Alemanha é o primeiro desafio do Brasil no Mundial de Handebol

"A seleção não está aberta apenas a ela, mas a todas as jogadoras do Brasil. A seleção não é minha, é do Brasil. Para estar na seleção, é necessário ter postura, conduta, tranquilidade e responsabilidade", disse o treinador, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.

Zé Roberto optou pelo corte da atleta três semanas antes da Olimpíada. Na época, optou por levar Tandara como reserva de Sheilla e ter Natália, que se recuperava de cirurgia, como opção na ponta, deixando Mari de fora da campanha que valeu o bicampeonato olímpico para a seleção. Para isso, ele alegou que as coisas não andavam bem.

Depois do corte, Mari ainda não voltou à boa fase mesmo jogando no Fenerbahce, da Turquia. A atleta já teve duas lesões no clube e hoje é reserva de Paula Pequeno.
Exibir comentários (1)
  • Preocupado com zika, Comitê Olímpico dos EUA contrata infectologistas

    Nesta sexta-feira, o Comitê Olímpico dos Estados Unidos enviou uma carta em nome de seu CEO, Scott Blackmun, a todos os potenciais atletas a representarem o país nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Nela, o dirigente anuncia a contratação de dois infectologistas para estudarem a epidemia do vírus zika no Brasil, o que vem preocupando grande parte da delegação do país. Mais »

    Gazeta Press - 8 minutos atrás
  • São Paulo adota cautela após declaração de Bauza sobre zagueiro

    O diretor executivo de futebol do São Paulo, Gustavo Vieira de Oliveira, pregou cautela nessa quinta-feira ao comentar sobre a contratação de um zagueiro argentino de nome não revelado. O dirigente tricolor resolveu se pronunciar sobre a negociação após o técnico Edgardo Bauza dizer que o clube anunciaria um novo reforço em até 48 horas. Segundo Oliveira, as conversas sobre o jogador ainda não passam de "possibilidades". Mais »

    Gazeta Press - 13 minutos atrás
  • Juan foca em clássico contra o Vasco e lamenta falta do Maracanã

    Após início de temporada com tropeços, o Flamengo embalou e vai para o clássico contra o Vasco, no domingo, em São Januário, com a moral elevada. A goleada por 5 a 0 sobre a Portuguesa-RJ, aliada com as boas atuações, dão confiança para os rubro-negros emplacarem uma sequência positiva no Campeonato Carioca. O zagueiro Juan destacou que os cruzmaltinos são os maiores rivais dos flamenguistas e lamentou que a partida não será jogada no Maracanã. Mais »

    Gazeta Press - 30 minutos atrás
  • O que esperar de Zé Roberto no Palmeiras até o final do ano?

    O que esperar de Zé Roberto no Palmeiras até o final do ano?

    Experiente jogador anunciou nesta quinta-feira que irá 'pendurar as chuteiras' no fim da temporada Mais »

    Goal.com - 32 minutos atrás
  • Após vitória no Pernambucano, Falcão prioriza jogar pelas laterais

    Depois de duas derrotas seguidas, o Sport finalmente venceu a primeira no Campeonato Pernambucano com dois gols de cabeça sobre o Central. O técnico Falcão fez questão de valorizar a opção de jogar pelas laterais e dizer que é a melhor maneira de atuar contra times fechados. Mais »

    Gazeta Press - 43 minutos atrás