Mesmo após declarações, Mari ainda tem as portas abertas na seleção

Zé Roberto colocou panos quentes e declarou que a jogadora pode voltar à aquipe brasileira.

Zé Roberto
.

Exibir foto

Zé Roberto é tricampeão olímpico pela seleção brasileira de vôlei.

O corte de Mari e a relação com o técnico da seleção brasileira de vôle, José Roberto Guimarães, segue dando o que falar.  Zé Roberto afirmou, nesta segunda, que as portas da seleção ainda estão abertas à atacante, mesmo depois das polêmicas declarações da jogadora à revista Istoé 2016, em novembro de 2012.

Leia Também

- Baixinhos?! Sasha já está no meio de gente grande
- São Bernardo bate o Volta Redonda e põe fim a jejum na Superliga Masculina
- Alemanha é o primeiro desafio do Brasil no Mundial de Handebol

"A seleção não está aberta apenas a ela, mas a todas as jogadoras do Brasil. A seleção não é minha, é do Brasil. Para estar na seleção, é necessário ter postura, conduta, tranquilidade e responsabilidade", disse o treinador, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.

Zé Roberto optou pelo corte da atleta três semanas antes da Olimpíada. Na época, optou por levar Tandara como reserva de Sheilla e ter Natália, que se recuperava de cirurgia, como opção na ponta, deixando Mari de fora da campanha que valeu o bicampeonato olímpico para a seleção. Para isso, ele alegou que as coisas não andavam bem.

Depois do corte, Mari ainda não voltou à boa fase mesmo jogando no Fenerbahce, da Turquia. A atleta já teve duas lesões no clube e hoje é reserva de Paula Pequeno.
Exibir comentários (1)
  • Josué recebe propostas para deixar Galo, mas opta por permanência

    Reserva do Atlético-MG, o volante Josué recebeu propostas para deixar o Galo, mas preferiu continuar no time mineiro. O jogador interessava ao Botafogo e ao Goiás, mas em uma conversa com a diretoria do clube e com a comissão técnica, o atleta optou pela permanência. Mais »

    Gazeta Press - 5 minutos atrás
  • Repórter questiona tenista sobre atuar de branco durante a menstruação

    Repórter questiona tenista sobre atuar de branco durante a menstruação

    Antes da primeira rodada de Wimbledon, a tenista Petra Kvitova teve que responder uma pergunta diferente. Mais »

    Blog Match Point - 5 minutos atrás
  • Gareca se diz surpreso com peruanos e quer melhorar nas Eliminatórias

    Com apenas três meses de trabalho com a seleção peruana antes da disputa da Copa América, Ricardo Gareca conseguiu um padrão de jogo suficiente para deixar o Peru entre as quatro melhores equipes da competição. Ainda com um desafio pela frente, diante do Paraguai, na disputa pelo terceiro lugar, o treinador já projeta a presença da equipe nas Eliminatórias com muito mais entrosamento. Mais »

    Gazeta Press - 10 minutos atrás
  • Após recusa de proposta, CBB e Fiba se reúnem no Pan por vaga olímpica

    A Federação Internacional de Basquete (Fiba) recusou o plano de pagamento da dívida apresentado pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB) na última semana. O débito, originado em 2014, impede que o País tenha vaga direta nos torneios masculino e feminino da modalidade nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016 e será assunto de uma reunião entre as duas entidades durante os Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015. Mais »

    Gazeta Press - 12 minutos atrás
  • Rayo Vallecano, a equipe mais solidária do futebol

    Rayo Vallecano, a equipe mais solidária do futebol

    O Rayo Vallecano voltou a dar uma lição de humanidade e sentido social. A equipe de Madri, pioneira em ações solidárias como a marcha para evitar o despejo de uma vizinha do clube, decida o uniforme da próxima temporada para homenagear diversas associações de lutas e causa humanitárias. Mais »

    Blog da Redação - 14 minutos atrás