Mesmo após declarações, Mari ainda tem as portas abertas na seleção

Zé Roberto colocou panos quentes e declarou que a jogadora pode voltar à aquipe brasileira.

Zé Roberto
.

Exibir foto

Zé Roberto é tricampeão olímpico pela seleção brasileira de vôlei.

O corte de Mari e a relação com o técnico da seleção brasileira de vôle, José Roberto Guimarães, segue dando o que falar.  Zé Roberto afirmou, nesta segunda, que as portas da seleção ainda estão abertas à atacante, mesmo depois das polêmicas declarações da jogadora à revista Istoé 2016, em novembro de 2012.

Leia Também

- Baixinhos?! Sasha já está no meio de gente grande
- São Bernardo bate o Volta Redonda e põe fim a jejum na Superliga Masculina
- Alemanha é o primeiro desafio do Brasil no Mundial de Handebol

"A seleção não está aberta apenas a ela, mas a todas as jogadoras do Brasil. A seleção não é minha, é do Brasil. Para estar na seleção, é necessário ter postura, conduta, tranquilidade e responsabilidade", disse o treinador, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.

Zé Roberto optou pelo corte da atleta três semanas antes da Olimpíada. Na época, optou por levar Tandara como reserva de Sheilla e ter Natália, que se recuperava de cirurgia, como opção na ponta, deixando Mari de fora da campanha que valeu o bicampeonato olímpico para a seleção. Para isso, ele alegou que as coisas não andavam bem.

Depois do corte, Mari ainda não voltou à boa fase mesmo jogando no Fenerbahce, da Turquia. A atleta já teve duas lesões no clube e hoje é reserva de Paula Pequeno.
Exibir comentários (1)
  • Incompleta, Seleção de judô inicia fase final da preparação olímpica

    Modalidade com grandes esperanças de medalha, o judô brasileiro começou neste domingo a etapa final da preparação olímpica. Na concentração em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, Sarah Menezes, Felipe Kitadai e Rafael Silva iniciaram atividades ao lado da comissão técnica para a disputa da competição. O resto da delegação irá desembarcar durante a semana. A […] Mais »

    Gazeta Press - 34 minutos atrás
  • Derrota para o Grêmio mostrou todas as fraquezas do São Paulo

    Um time que passou o jogo todo e não conseguiu finalizar com correção nenhuma vez no gol do Grêmio defendido por Marcelo Grohe Esse é o São Paulo, um time que ostenta um sistema ofensivo péssimo, o quarto pior da Série A. São 16 gols marcados apenas, média de um por partida, constrangedora para o altíssimo custo do elenco e para uma diretoria que segue completamente perdida em contratações. Mais »

    Contrapé - Yahoo Esportes - 45 minutos atrás
  • COI desiste da 'opção nuclear' e Rússia está mantida nos Jogos

    COI desiste da 'opção nuclear' e Rússia está mantida nos Jogos

    O Comitê Olímpico Internacional (COI) decidiu neste domingo não suspender o Comitê Nacional Olímpico Russo (ROC), deixando para as federações internacionais a decisão de avaliar a participação de cada atleta do país nos Jogos do Rio, com base em critérios muito rígidos. Mais »

    AFP - 50 minutos atrás
  • Linense vira sobre o Ituano e sai na frente na segunda fase da Série D

    No duelo entre duas equipes paulistas por uma vaga nas oitavas de final da Série D, o Linense saiu na frente e, de virada, venceu o Ituano, campeão estadual de 2014, por 2 a 1. A equipe aproveitou a vantagem de jogar em casa, no Estádio Gilberto, e conquistou boa reação e resultado positivo na […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 10 minutos atrás
  • Lucas Lima sente lesão na coxa, pede para sair e preocupa Dorival

    O meia Lucas Lima pode ser mais um desfalque do Santos para a sequência do Campeonato Brasileiro. Antes especulado em clubes da Europa e sem a garantia de que ficaria no clube até o final do ano, o armador virou preocupação depois de sair no segundo tempo do jogo contra o Vitória por conta de […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 36 minutos atrás