Mesmo após declarações, Mari ainda tem as portas abertas na seleção

Zé Roberto colocou panos quentes e declarou que a jogadora pode voltar à aquipe brasileira.

Zé Roberto
.

Exibir foto

Zé Roberto é tricampeão olímpico pela seleção brasileira de vôlei.

O corte de Mari e a relação com o técnico da seleção brasileira de vôle, José Roberto Guimarães, segue dando o que falar.  Zé Roberto afirmou, nesta segunda, que as portas da seleção ainda estão abertas à atacante, mesmo depois das polêmicas declarações da jogadora à revista Istoé 2016, em novembro de 2012.

Leia Também

- Baixinhos?! Sasha já está no meio de gente grande
- São Bernardo bate o Volta Redonda e põe fim a jejum na Superliga Masculina
- Alemanha é o primeiro desafio do Brasil no Mundial de Handebol

"A seleção não está aberta apenas a ela, mas a todas as jogadoras do Brasil. A seleção não é minha, é do Brasil. Para estar na seleção, é necessário ter postura, conduta, tranquilidade e responsabilidade", disse o treinador, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.

Zé Roberto optou pelo corte da atleta três semanas antes da Olimpíada. Na época, optou por levar Tandara como reserva de Sheilla e ter Natália, que se recuperava de cirurgia, como opção na ponta, deixando Mari de fora da campanha que valeu o bicampeonato olímpico para a seleção. Para isso, ele alegou que as coisas não andavam bem.

Depois do corte, Mari ainda não voltou à boa fase mesmo jogando no Fenerbahce, da Turquia. A atleta já teve duas lesões no clube e hoje é reserva de Paula Pequeno.
Exibir comentários (1)
  • Projeto Grael desiste de contrato para despoluir Baía de Guanabara

    Rio de Janeiro, 30 mar (EFE).- O Projeto Grael/Instituto Rumo Náutico desistiu nesta segunda-feira de assinar contrato com a Secretaria de Estado do Ambiente do Rio de Janeiro para implantar o programa de limpeza da Baía de Guanabara, que receberá as competições de vela dos Jogos Olímpicos do Rio, no ano que vem. Mais »

    EFE - 17 minutos atrás
  • Em dia ruim, Bellucci perde ao lado de Feijão e cai também nas duplas

    O brasileiro Thomaz Bellucci não viveu uma boa tarde nesta segunda-feira no Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos. Quatro horas depois de ser eliminado pelo Alexandr Dolgopolov na categoria de simples, o 81º do ranking da ATP caiu também na segunda fase das duplas, ao lado de João "Feijão" Souza (70º), após derrota para Marin Draganja e Henri Kontinen por 2 sets a 0. Mais »

    Gazeta Press - 21 minutos atrás
  • Jornal francês aponta Neymar como possível "sucessor" de Ibra no PSG

    Alheio à polêmica que permeia sua contratação, Neymar vem correspondendo às expectativas do técnico Luis Enrique e tornou-se peça indispensável na formação titular do Barcelona-ESP. Porém, o camisa 11, que já conquistou a torcida azul e grená, poderá deixar o solo catalão. De acordo com o jornalista Laurent Perrin, do periódico francês Le Parisien, o ex-santista é o objetivo do Paris Saint-Germain-FRA para a vaga do sueco Zlatan Ibrahimovic. Mais »

    Gazeta Press - 22 minutos atrás
  • René Simões admite que Daniel Carvalho pode jogar a Série B pelo Botafogo

    O técnico René Simões disse nesta segunda-feira que o meia Daniel Carvalho pode fazer parte do elenco do Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro. Mais »

    Estadão Conteúdo - 23 minutos atrás
  • Criticado, Conte rechaça saída da seleção e pede calma com os jovens

    Tricampeão do Campeonato Italiano com a Juventus, Antonio Conte não vem conseguindo repetir o bom trabalho na seleção italiana. Assim, o treinador vem sendo alvo de críticas da imprensa do país, que chegou até a especular a saída do comandante. Entretanto, nesta segunda-feira, o técnico ressaltou que não pretende deixar a Azurra. Mais »

    Gazeta Press - 27 minutos atrás