Mesmo após declarações, Mari ainda tem as portas abertas na seleção

Zé Roberto colocou panos quentes e declarou que a jogadora pode voltar à aquipe brasileira.

Zé Roberto
.

Exibir foto

Zé Roberto é tricampeão olímpico pela seleção brasileira de vôlei.

O corte de Mari e a relação com o técnico da seleção brasileira de vôle, José Roberto Guimarães, segue dando o que falar.  Zé Roberto afirmou, nesta segunda, que as portas da seleção ainda estão abertas à atacante, mesmo depois das polêmicas declarações da jogadora à revista Istoé 2016, em novembro de 2012.

Leia Também

- Baixinhos?! Sasha já está no meio de gente grande
- São Bernardo bate o Volta Redonda e põe fim a jejum na Superliga Masculina
- Alemanha é o primeiro desafio do Brasil no Mundial de Handebol

"A seleção não está aberta apenas a ela, mas a todas as jogadoras do Brasil. A seleção não é minha, é do Brasil. Para estar na seleção, é necessário ter postura, conduta, tranquilidade e responsabilidade", disse o treinador, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.

Zé Roberto optou pelo corte da atleta três semanas antes da Olimpíada. Na época, optou por levar Tandara como reserva de Sheilla e ter Natália, que se recuperava de cirurgia, como opção na ponta, deixando Mari de fora da campanha que valeu o bicampeonato olímpico para a seleção. Para isso, ele alegou que as coisas não andavam bem.

Depois do corte, Mari ainda não voltou à boa fase mesmo jogando no Fenerbahce, da Turquia. A atleta já teve duas lesões no clube e hoje é reserva de Paula Pequeno.
Exibir comentários (1)
  • Revezamento 4x100m garante vaga nas Olimpíadas

    RIO - A equipe brasileira masculina do 4x100m garantiu vaga nas Olimpíadas de 2016, após chegar à final do Mundial de Revezamento de Nassau, nas Bahamas, e conquistar a quarta colocação. Os Estados Unidos, com um tempo de 37s38, superaram a Jamaica de Usain Bolt (37s68) e foram os campeões. A medalha de bronze ficou com o Japão (38s20). O Brasil, com Bruno de Barros, Vitor Hugo dos Santos, Aldemir da Silva e Jorge Vides, fez o tempo de 38s63. Mais »

    Agência O Globo - 11 minutos atrás
  • Chris Paul decide no fim, Clippers bate Spurs no jogo 7 e avança no Oeste

    Los Angeles Clippers e San Antonio Spurs fizeram na noite do último sábado um jogo que teve tudo que se espera de uma série épica, que foi para o jogo 7 e deve ser lembrada como uma das melhores da história da NBA. Mais »

    Estadão Conteúdo - 26 minutos atrás
  • Lorenzo lidera prova do começo ao fim e Yamaha domina pódio na Espanha

    Piloto com os melhores tempos nos treinos livres e classificatórios do fim de semana, Jorge Lorenzo confirmou o favoritismo na pista de Jerez de la Frontera neste domingo. Correndo "dentro de casa", o espanhol não perdeu a dianteira da prova em nenhuma das 26 voltas, liderando do começo ao fim. Atual bicampeão da categoria, Marc Márquez terminou em segundo lugar e o italiano Valentino Rossi, companheiro de equipe de Lorenzo, fechou o pódio. Mais »

    Gazeta Press - 38 minutos atrás
  • Ponte Preta perde amistoso diante do Orlando City por 3 a 2

    Bola aérea defensiva com falhas, pouca efetividade ofensiva, intensidade de jogo abaixo do esperado e lentidão nas transições. Mais »

    Estadão Conteúdo - 55 minutos atrás
  • Pacquiao revela que velha lesão no ombro comprometeu atuação no ringue

    Após perder o combate contra Floyd Mayweather, na madrugada de sábado para domingo, Manny Pacquiao, admitiu que uma antiga lesão no ombro direito, problema que quase o impediu realizar a "luta do século", comprometeu seu desempenho no ringue. O boxeador chegou a pedir, horas antes do combate, uma injeção analgésica para amenizar o incômodo, solicitação que não foi atendida pela organização do evento. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 3 minutos atrás