Liga Espanhola de Futsal e Mundial Interclubes até 2014 na tela do Esporte Interativo

Neste sábado, tem Umacon Zaragoza x ElPozo Murcia, ao vivo, às 10h, horário de Brasília

Um esporte que só cresce em todo mundo. No último domingo, o Brasil conquistou a Copa do Mundo de Futsal em jogo eletrizante contra a Espanha. Vitória por 3 x 2, com gol de Neto faltando 20 segundos para terminar a prorrogação.

Brasileiros e espanhóis são as grandes potências do futsal e tem os melhores campeonatos do mundo.  O Esporte Interativo não perdeu tempo e a partir deste sábado começa a transmitir a Liga Espanhola de Futsal, com exclusividade no Brasil.  Será um jogo por semana na TV, na internet através do Esporte Interativo Plus e nos celulares e tablets até 2014. A estreia será com a partida entre Umacon Zaragoza x ElPozo Murcia, ao vivo,  às 10h, horário de Brasília.

O El Pozo Murcia é uma das equipes mais tradicionais do país. 5 vezes campeã nacional conta com Miguelin, Kike e Rafa da Espanha, além dos brasileiros De Bail, Franklin, Gréllo e Paulinho. A equipe é treinada pelo também brasileiro Duda.

E tem mais, o Esporte Interativo também vai exibir a Supercopa da Espanha e Copa Intercontinental de Futsal, o Mundial de Clubes da modalidade.

O Barcelona Alusport é o time a ser batido. Atual campeão europeu e nacional, a equipe é formada pela base da Seleção Espanhola.  Destaque para Cristian, Aicardo, Fernandão, Torras, Lozano e Lin. Além dos brasileiros Ari, Gabriel, Wilde, campeões mundiais em 2012, e Igor.

Exibir comentários (4)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Napoli goleia Sampdoria e segue sonhando com a Liga dos Campeões

    Fechando a 32ª rodada do Campeonato Italiano, o Napoli recebeu a Sampdoria no San Paolo e, de virada, conseguiu a vitória por 4 a 1. O zagueiro Albiol tentou cortar um cruzamento na área e marcou contra logo no início da partida. Assim, em grande falha de Viviano, Gabbiadini empatou o placar e, logo em seguida, Higuaín conseguiu a virada ainda na primeira etapa. No início do segundo tempo, Insigne, em boa jogada individual, fez o terceiro dos donos da casa. Já nos minutos finais, de pênalti, Higuaín marcou seu segundo tento no duelo. Ainda deu tempo para Muriel acertar um belo chute e descontar para os visitantes, mas a derrota já estava sacramentada. Mais »

    Gazeta Press - 12 minutos atrás
  • Transtornado, Ricardo Oliveira sai para intervalo discutindo até com seguranças

    Após fim do primeiro tempo, Ricardo Oliveira deixa o campo transtornado Mais »

    Gazeta Press - 39 minutos atrás
  • Destaques do 25º título alemão do Bayern

    Destaques do 25º título alemão do Bayern

    A visão de jogo de Xabi Alonso, a velocidade de Arjen Robben, sem o faro de gol de Robert Lewandowski, a versatilidade de Thomas Müller e a solidez defensiva de Jerome Boateng foram fundamentais na conquista do 25º títulodo Bayern de Munique na Bundesliga. Mais »

    AFP - 39 minutos atrás
  • Kei Nishikori bate espanhol, confirma favoritismo e é bicampeão em Barcelona

    Quando todos esperavam que Rafael Nadal continuasse dominando os títulos em Barcelona - já tem oito na carreira -, eis que um japonês tomou o posto do espanhol e neste domingo conquistou o bi do ATP 250 da cidade da Catalunha. Mais »

    Estadão Conteúdo - 41 minutos atrás
  • Samir faz planos após contusão e projeta bom desempenho no Brasileiro

    Após se lesionar no clássico contra o Botafogo, ainda no começo de março deste ano, o zagueiro Samir está recuperado e já vem trabalhando a parte física no Flamengo. Assim, ele acredita que poderá ter uma boa sequência de partidas no Campeonato Brasileiro, mas ressaltou que só quer voltar a campo quando estiver 100%, para evitar uma nova contusão. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 46 minutos atrás