Jogador do Valencia marca gol que Pelé não fez

Zagueiro ajudou seu time a bater a Llagostera

O francês Adil Rami fez o que Pelé não conseguiu marcar na Copa do Mundo de 1970, contra a Tchecoslováquia. O zagueiro do Valencia arriscou chute antes da linha do meio-campo e marcou um golaço.

A partida contra o Llagostera, da Terceira Divisão espanhola foi realizada no Estádio Mestalla, casa do Valencia, na noite da última quarta-feira e foi vencida por 3 a 1 pelos anfitriões. Com o resultado, o time de Rami garantiu vaga na quinta rodada da Copa do Rei, torneio similar à nossa Copa do Brasil.

Veja o vídeo com o golaço do zagueiro:


Exibir comentários (8)
  • Palestra Itália terá transmissão da final da Liga dos Campeões

    A cervejaria Heineken, principal patrocinadora da Liga dos Campeões, escolheu o Estádio Palestra Itália como palco da transmissão da final da competição em São Paulo, neste sábado. A marca promoverá um evento para alguns convidados onde, além do jogo ao vivo, haverá atividades e até um show “surpresa”. “Nos orgulhamos muito de termos sido escolhidos […] Mais »

    Gazeta Press - 22 minutos atrás
  • Paulinho revela abatimento de Gustavo e acomodação do Santos

    Paulinho foi o escolhido para falar com a imprensa na tarde desta sexta-feira no CT Rei Pelé. Sempre muito espontâneo em suas declarações, o atacante falou sobre o empate com o Figueirense e admitiu que Gustavo Henrique sentiu o peso de ter prejudicado a equipe com a expulsão no segundo tempo do confronto, que acabou […] Mais »

    Gazeta Press - 23 minutos atrás
  • Oceania abre a segunda fase das Eliminatórias da Copa

    A segunda fase das Eliminatórias da Oceania para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia, começa nesta madrugada de sexta para sábado. Essa etapa da competição é disputada em sede única, no caso, a cidade de Porto Moresby, capital de Papua Nova Guiné. Neste sábado o jogo de abertura será entre […] Mais »

    Gazeta Press - 29 minutos atrás
  • Doping: 23 atletas positivos em nova análise de amostras de Londres-2012

    Doping: 23 atletas positivos em nova análise de amostras de Londres-2012

    O Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou nesta sexta-feira que a nova análise das amostras colhidas em exames antidoping dos Jogos de Londres-2012 apontaram 23 casos positivos de seis países, em seis modalidades. Mais »

    AFP - 51 minutos atrás
  • Brasil pega Equador em quadra dura na Davis por causa do Rio 2016

    O Brasil escolheu jogar em quadra dura no duelo contra o Equador pelo Zonal Americano I da Copa Davis – geralmente o País prefere jogar no saibro. A definição do piso para o confronto entre 15 e 17 de julho em Belo Horizonte levou em conta a proximidade de data com os Jogos Olímpicos do […] Mais »

    Gazeta Press - 52 minutos atrás