Imprensa argentina crava acerto de Martínez com o Boca Juniors

Corinthians teria aceitado vender 50% dos direitos do atacante

Burrito Martinez
.

Exibir foto

Argentino não se firmou com a camisa corintiana. (Foto: Reprodução Internet)

Sonho de consumo de Carlos Bianchi, de volta ao Boca Juniors após nove anos, o atacante Juan Martínez, do Corinthians, está muito perto de acertar seu retorno ao futebol argentino. Segundo o Diário Olé, o clube paulista já teria aceitado vender 50% dos direitos econômicos do jogador ao time de Buenos Aires.

Veja também:
- Inter perde dois ídolos para 2013
- Luxemburgo usa o Twitter para garantir que Kleber segue no Grêmio
- Botafogo tem reunião nesta segunda para acertar contratação de Bolívar

A chegada do Burrito à Bombonera, porém, foi uma das principais novelas da pausa de final de ano dos times argentinos. Cortejado pelo Boca há tempos, Martínez virou alvo do San Lorenzo, que tentou atravessar a negociação da equipe portenha.

Ainda de acordo com as informações dos jornais argentinos, representantes dos clubes irão se reunir ainda hoje para definir os últimos detalhes da venda.

Exibir comentários (6)
  • Corinthians e Internacional vencem na Libertadores

    Corinthians e Internacional vencem na Libertadores

    O Corinthians mostrou força ao derrotar nesta quarta-feira por 1 a 0 o atual campeão San Lorenzo na Argentina, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo 2 da Libertadores, enquanto o Internacional precisou virar a partida sobre o Emelec (3-2) para vencer no Beira-Rio. Mais »

    AFP - 16 minutos atrás
  • Descontentes, clubes vão pedir aumento do valor das cotas de TV para Globo

    Descontentes com os valores que vão receber da televisão a partir de 2016 pela transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro, vários clubes estão se mobilizando para lutar por um aumento de cotas. Mais »

    Estadão Conteúdo - 20 minutos atrás
  • Com Splitter de titular, Spurs vencem terceira seguida

    Houston (EUA), 4 mar (EFE).- Desde que o brasileiro Tiago Splitter foi escalado no quinteto titular, junto com Kawhi Leonard, Tony Parker, Tim Duncan e Danny Green, há três partidas consecutivas, o San Antonio Spurs não sabe o que é uma derrota e nesta quarta-feira passou com facilidade pelo Sacramento Kings, em casa, pelo placar de 112 a 85. Mais »

    EFE - 31 minutos atrás
  • Palmeiras vê campo ruim como "melhor do mundo" e comemora descanso

    O Palmeiras viajou para Vitória da Conquista preocupado com as condições do gramado do estádio Lomanto Junior, mas entrou em campo esquecendo o péssimo campo. Destaque da vitória por 4 a 1 por sofrer pênalti e fechar a goleada, Dudu conta o trabalho mental que resultou na classificação para a segunda fase da Copa do Brasil sem a necessidade do jogo de volta. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Arouca se chateia com primeira expulsão em oito anos e elogia time

    Arouca teve um mês para treinar e estrear no Palmeiras, mas, logo em sua segunda partida pelo clube, bateu um recorde pessoal negativo. Nesta quarta-feira, foi expulso durante a goleada por 4 a 1 sobre o Vitória da Conquista e recebeu o seu primeiro cartão vermelho após quase uma década. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás