Imprensa argentina crava acerto de Martínez com o Boca Juniors

Corinthians teria aceitado vender 50% dos direitos do atacante

Burrito Martinez
.

Exibir foto

Argentino não se firmou com a camisa corintiana. (Foto: Reprodução Internet)

Sonho de consumo de Carlos Bianchi, de volta ao Boca Juniors após nove anos, o atacante Juan Martínez, do Corinthians, está muito perto de acertar seu retorno ao futebol argentino. Segundo o Diário Olé, o clube paulista já teria aceitado vender 50% dos direitos econômicos do jogador ao time de Buenos Aires.

Veja também:
- Inter perde dois ídolos para 2013
- Luxemburgo usa o Twitter para garantir que Kleber segue no Grêmio
- Botafogo tem reunião nesta segunda para acertar contratação de Bolívar

A chegada do Burrito à Bombonera, porém, foi uma das principais novelas da pausa de final de ano dos times argentinos. Cortejado pelo Boca há tempos, Martínez virou alvo do San Lorenzo, que tentou atravessar a negociação da equipe portenha.

Ainda de acordo com as informações dos jornais argentinos, representantes dos clubes irão se reunir ainda hoje para definir os últimos detalhes da venda.

Exibir comentários (6)
  • Kardec sofre entorse no joelho, e Denilson vira desfalque por cartão

    A derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo causou ao São Paulo prejuízo além do resultado em si na Copa Libertadores. O atacante Alan Kardec deixou o campo após machucar o joelho direito, e o volante Denilson se tornou desfalque para a próxima rodada ao receber o terceiro cartão amarelo no torneio. Mais »

    Gazeta Press - 10 minutos atrás
  • São Paulo perde para time do Papa e se complica na Libertadores

    São Paulo perde para time do Papa e se complica na Libertadores

    O São Paulo não aguentou a pressão do atual campeão da Copa Libertadores e saiu derrotado por 1 a 0 pelo San Lorenzo, nesta quarta-feira, no estádio Nuevo Gasómetro de Buenos Aires, deixando a definição do 'grupo da morte' para as últimas rodadas. Mais »

    AFP - 3 minutos 56 segundos atrás
  • Jogadores esperam que Fabrício peça desculpas à torcida do Inter

    Os jogadores do Internacional foram unânimes ao analisar a expulsão de Fabrício na vitória por 1 a 0 sobre o Ypiranga: o lateral agiu mal, mas estava de cabeça quente e deve pedir desculpas à torcida. Aos 18 minutos da etapa final, o ala colorado fez gestos obscenos a torcedores que o vaiavam, e acabou expulso. Deixou o gramado sob muitas vaias, e ainda discutindo com a galera, que chegou a comemorar o cartão vermelho que lhe foi apresentado. Mais »

    Gazeta Press - 8 minutos atrás
  • Serena vence a 700ª partida da carreira e avança à semi em Miami

    Serena vence a 700ª partida da carreira e avança à semi em Miami

    A americana Serena Williams alcançou mais uma marca expressiva na sua brilhante carreira ao conseguir nesta quarta-feira seu 700º triunfo no circuito da WTA, mas precisou batalhar para superar a alemã Sabine Lisicki em três sets, por 7-6 (7/4), 1-6, 6-3. Mais »

    AFP - 8 minutos atrás
  • STJD contraria TJD/RJ e concede efeito suspensivo a Luxemburgo

    A polêmica entre o treinador Vanderlei Luxemburgo e a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) segue se arrastando. Horas depois de o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/RJ) ter negado pedido de efeito suspensivo ao comandante do Flamengo na tarde desta quarta-feira, o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou o requerimento do clube rubro-negro e deu sinal verde para que o técnico dirija sua equipe nos próximos dois jogos: contra o Fluminense e contra o Nova Iguaçu. Mais »

    Gazeta Press - 13 minutos atrás