Holtby jogará no Tottenham na próxima temporada

Revelação alemã chegará aos Spurs em julho sem custos

Lewis Holtby em momento de descontração em um treino do Schalke 04.
.

Exibir foto

O Tottenham anunciou nesta sexta-feira que chegou a um acordo com o alemão Lewis Holtby para que o meia de 22 anos se transfira para o clube inglês em julho deste ano, quando será encerrado seu contrato com o Schalke 04.

Ainda antes de ficarem faltando menos de seis meses para o fim do vínculo do atleta com a equipe de Gelsenkirchen, período em que um atleta pode assinar um pré-contrato com outro clube, Holtby já tinha seu nome envolvido em várias especulações. Arsenal, Liverpool e Bayern de Munique surgiram como possíveis destinos do atleta, que no fim preferiu se mudar para os 'Spurs'.

VEJA TAMBÉM:

- Lewandowski mais distante do United, afirma diretor do Borussia Dortmund

- Jupp Heynckes irá priorizar o Campeonato Alemão

- Schalke 04 pode ser o destino de Wesley Sneijder

O meia iniciou a carreira profissional no Alemania Aachen em 2007, e sua boa atuação na segunda divisão o rendeu uma transferência para o Schalke dois anos depois. Antes de estrear com a camisa do time de Gelsenkirchen, porém, foi emprestado para Bochum e Mainz 05.

Até o momento, Holtby disputou 75 partidas pelo Schalke em todas as competições, marcando cinco gols, e foi convocado três vezes para a seleção principal.

Exibir comentários (0)
  • Del Valle é o mais jovem e mais 'barato' da semifinal da Libertadores

    Del Valle é o mais jovem e mais 'barato' da semifinal da Libertadores

    O time equatoriano, que eliminou o River Plate e enfrentará o Boca Junios, tem o elenco com menor média de idade e de menor valor da fase decisiva da competição Mais »

    Goal.com - 19 minutos atrás
  • Após críticas, Ricardo Gomes elogia atacantes Neilton e Ribamar

    O técnico Ricardo Gomes se mostrou satisfeito com a atuação do Botafogo na vitória sobre o Atlético Paranaense. O Glorioso bateu o Furacão por 2 a 1 com gols dos atacantes Neilton e Ribamar e o treinador alvinegro fez questão de elogiar a dupla, muito criticada nas últimas partidas. Para o comandante, os dois atacantes […] Mais »

    Gazeta Press - 22 minutos atrás
  • Sheik sai em defesa da diretoria e admite carência sem Muricy

    O Flamengo empatou por 2 a 2 com a Chapecoense, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado, mesmo em casa, pode ser comemorado pelos rubro-negros, que chegaram ao segundo gol somente nos acréscimos. O atacante Emerson Sheik admitiu o momento ruim dos cariocas, mas saiu em defesa da diretoria, muito criticada nos últimos dias. “Está […] Mais »

    Gazeta Press - 31 minutos atrás
  • Renato ameaça reclamar de gol do Figueirense, mas vê lance normal

    O gol de Ermel, já quase aos 47 minutos do segundo tempo, evitou a vitória santista em Florianópolis nesta quarta-feira. O lance que decretou o 2 a 2 no placar gerou reclamações de alguns jogadores santistas, mas, depois do apito final, o capitão Renato se dirigiu ao árbitro com outra postura. A polêmica foi criada […] Mais »

    Gazeta Press - 33 minutos atrás
  • Nos acréscimos, Flamengo arranca empate com a Chapecoense

    O Flamengo mostrou nesta quarta-feira que ainda não saiu da crise ao empatar por 2 a 2 com a Chapecoense, em Volta Redonda. Os rubro-negros até saíram na frente, mas sofreram a virada e marcaram nos acréscimos para igualar o placar. Com o resultado, os cariocas chegaram a quatro pontos no Campeonato Brasileiro,enquanto os catarinenses […] Mais »

    Gazeta Press - 37 minutos atrás