Holtby jogará no Tottenham na próxima temporada

Revelação alemã chegará aos Spurs em julho sem custos

Lewis Holtby em momento de descontração em um treino do Schalke 04.
.

Exibir foto

O Tottenham anunciou nesta sexta-feira que chegou a um acordo com o alemão Lewis Holtby para que o meia de 22 anos se transfira para o clube inglês em julho deste ano, quando será encerrado seu contrato com o Schalke 04.

Ainda antes de ficarem faltando menos de seis meses para o fim do vínculo do atleta com a equipe de Gelsenkirchen, período em que um atleta pode assinar um pré-contrato com outro clube, Holtby já tinha seu nome envolvido em várias especulações. Arsenal, Liverpool e Bayern de Munique surgiram como possíveis destinos do atleta, que no fim preferiu se mudar para os 'Spurs'.

VEJA TAMBÉM:

- Lewandowski mais distante do United, afirma diretor do Borussia Dortmund

- Jupp Heynckes irá priorizar o Campeonato Alemão

- Schalke 04 pode ser o destino de Wesley Sneijder

O meia iniciou a carreira profissional no Alemania Aachen em 2007, e sua boa atuação na segunda divisão o rendeu uma transferência para o Schalke dois anos depois. Antes de estrear com a camisa do time de Gelsenkirchen, porém, foi emprestado para Bochum e Mainz 05.

Até o momento, Holtby disputou 75 partidas pelo Schalke em todas as competições, marcando cinco gols, e foi convocado três vezes para a seleção principal.

Exibir comentários (0)
  • Napoli goleia Sampdoria e segue sonhando com a Liga dos Campeões

    Fechando a 32ª rodada do Campeonato Italiano, o Napoli recebeu a Sampdoria no San Paolo e, de virada, conseguiu a vitória por 4 a 1. O zagueiro Albiol tentou cortar um cruzamento na área e marcou contra logo no início da partida. Assim, em grande falha de Viviano, Gabbiadini empatou o placar e, logo em seguida, Higuaín conseguiu a virada ainda na primeira etapa. No início do segundo tempo, Insigne, em boa jogada individual, fez o terceiro dos donos da casa. Já nos minutos finais, de pênalti, Higuaín marcou seu segundo tento no duelo. Ainda deu tempo para Muriel acertar um belo chute e descontar para os visitantes, mas a derrota já estava sacramentada. Mais »

    Gazeta Press - 12 minutos atrás
  • Transtornado, Ricardo Oliveira sai para intervalo discutindo até com seguranças

    Após fim do primeiro tempo, Ricardo Oliveira deixa o campo transtornado Mais »

    Gazeta Press - 39 minutos atrás
  • Destaques do 25º título alemão do Bayern

    Destaques do 25º título alemão do Bayern

    A visão de jogo de Xabi Alonso, a velocidade de Arjen Robben, sem o faro de gol de Robert Lewandowski, a versatilidade de Thomas Müller e a solidez defensiva de Jerome Boateng foram fundamentais na conquista do 25º títulodo Bayern de Munique na Bundesliga. Mais »

    AFP - 39 minutos atrás
  • Kei Nishikori bate espanhol, confirma favoritismo e é bicampeão em Barcelona

    Quando todos esperavam que Rafael Nadal continuasse dominando os títulos em Barcelona - já tem oito na carreira -, eis que um japonês tomou o posto do espanhol e neste domingo conquistou o bi do ATP 250 da cidade da Catalunha. Mais »

    Estadão Conteúdo - 41 minutos atrás
  • Samir faz planos após contusão e projeta bom desempenho no Brasileiro

    Após se lesionar no clássico contra o Botafogo, ainda no começo de março deste ano, o zagueiro Samir está recuperado e já vem trabalhando a parte física no Flamengo. Assim, ele acredita que poderá ter uma boa sequência de partidas no Campeonato Brasileiro, mas ressaltou que só quer voltar a campo quando estiver 100%, para evitar uma nova contusão. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 46 minutos atrás