Gustavo usa o twitter para protestar contra arbitragem

As reclamções do central Gustavo do twiter. (Foto: Reprodução twitter)

Apagão e reclamações sobre a arbitragem: a história do primeiro confronto entre Canoas e Sesi se repetiu. No segundo embate das equipes dos irmãos Endres, nesta última quinta-feira, Gustavo usou o seu twitter para protestar contra a arbitragem. O central da equipe do Canoas, inconformado, postou uma série de mensagens criticando os juízes que apitaram a partida. 

Leia Também

Pedro Cunha disputa neste fim de semana último torneio da carreira
RJX confirma favoritismo e garante vaga na semifinal da Superliga Masculina
Minas bate o Campinas e pega o RJX na semifinal da Superliga


"Os atletas são sempre advertidos, mas e os juízes quando serão?? Quem adminstra deve dar melhores condições para que eles melhorem também", escreveu Gustavo, pedindo melhores condições de trabalho para os profissionais que trabalham no jogo.

Em outro comentário, o atleta do Canoas, disse ainda que se desanima com a situação.

"Perco até a vontade de continuar jogando. Me desculpem, mas desrespeitar um esporte tão belo e limpo dói. Jogos tão importantes e decisivos não podem ficar na mão de quem não está preparado", reclamou o jogador.

 O irmão Murilo, capitão do Sesi-SP, também não gostou das marcações no jogo ia sempre tirar satisfações com o juiz Paulo Beal. As reclamações de jogadores e membros das comissões técnicas eram constantes. No confronto, Sesi venceu o Canoas por 3 sets a 2 e levou a decisão para o terceiro jogo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos