Ginasta morre após acidente de carro no Espírito Santo

Leonardo Sacco
Destroços do carro e a ginasta Eduarda Mello Queiroz (Carlos Palito/TV Gazeta (ES) e Reprodução/Facebook)
.

Exibir foto

Destroços do carro e a ginasta Eduarda Mello Queiroz (Carlos Palito/TV Gazeta (ES) e Reprodução/Facebook)

A ginasta Eduarda Mello Queiroz, de 17 anos, morreu em acidente automobilístico na BR-262, no Espírito Santo. Filha de Monika Queiroz, ex-treinadora da seleção brasileira de conjunto de ginástica rítmica, ela estava acompanhada da também ginasta Natália Gaudio, 19 anos, que por sua vez não chegou a se ferir no acidente.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal as jovens estavam em uma casa noturna junto de Luis Felipe Costa, 20 anos, que dirigia o carro e está internado em estado grave em um hospital em Vitória, capital do Espírito Santo. O jovem perdeu o controle do carro por volta das 6h e deslizou na pista. O deslize terminou em capotamento que só acabou após o veículo se chocar com uma árvore.

Ainda segundo a polícia, Eduarda estava no banco de trás sem cinto de segurança, mesma situação de Luis, que também não contava com a proteção no banco do motorista. Natália, a única que não se machucou, estava no banco do passageiro e era também a única que utilizava o cinto.

No começo do mês Eduarda foi vice-campeã brasileira em conjunto na ginástica rítmica, sendo treinada por sua mãe.

Exibir comentários (376)
  • Anfitriã, Suarez Navarro vence favorita Ivanovic e avança na Espanha

    Diante da torcida de seu país, a tenista Carla Suárez Navarro surpreendeu nas oitavas de final do WTA Mandatory de Madrid. Cabeça de chave 7, a espanhola despachou a sérvia Ana Ivanovic, sétima favorita ao título, ao vencer por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 6/1 e 6/4 após 2h05 de partida. Mais »

    Gazeta Press - 9 minutos atrás
  • Flamengo espera arrancada desde o início do Brasileiro

    No ano passado o Campeonato Brasileiro teve 11 rodadas antes de ser interrompido para a disputa da Copa do Mundo. Naquela ocasião, o Flamengo foi para o recesso do Mundial na zona de rebaixamento e com apenas uma vitória. O técnico Ney Franco então foi demitido e Vanderlei Luxemburgo contratado para mudar a realidade, o que conseguiu. Mais »

    Gazeta Press - 13 minutos atrás
  • Diretor celeste rechaça "frenesi" por camisa 10 e crê que time evoluirá

    Responsável por ocupar o cargo deixado por Alexandre Mattos após o bicampeonato brasileiro em 2013 e 2014, Valdir Barbosa se mostrou cansado das especulações que pipocam na imprensa à respeito do interesse celeste em um armador. O diretor do Cruzeiro revelou as negociações frustradas, mas negou o "desespero" para contratar um camisa 10. Confiando na manutenção do técnico e na qualidade do elenco, o cartola projeta que o time vai engrenar na sequência dos jogos. Mais »

    Gazeta Press - 21 minutos atrás
  • Fluminense espera bom público na estreia e pede apoio da torcida

    Com esperança de bom público, o Fluminense vai estrear em casa no Campeonato Brasileiro, contra o Joinville, neste sábado, às 21 horas (de Brasília). Além de diversas campanhas voltadas para atrair sócios-torcedores, o Tricolor também tem contado com os próprios jogadores, que convocam a torcida. Mais »

    Gazeta Press - 23 minutos atrás
  • Titulares do Grêmio voltam aos treinos sem Douglas e Fellipe Bastos

    O meia Douglas e o volante Fellipe Bastos foram as principais ausências do primeiro treino de campo realizado pelos titulares do Grêmio na semana que antecede a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro. Mais »

    Gazeta Press - 23 minutos atrás