Ginasta morre após acidente de carro no Espírito Santo

Leonardo Sacco
Destroços do carro e a ginasta Eduarda Mello Queiroz (Carlos Palito/TV Gazeta (ES) e Reprodução/Facebook)
.

Exibir foto

Destroços do carro e a ginasta Eduarda Mello Queiroz (Carlos Palito/TV Gazeta (ES) e Reprodução/Facebook)

A ginasta Eduarda Mello Queiroz, de 17 anos, morreu em acidente automobilístico na BR-262, no Espírito Santo. Filha de Monika Queiroz, ex-treinadora da seleção brasileira de conjunto de ginástica rítmica, ela estava acompanhada da também ginasta Natália Gaudio, 19 anos, que por sua vez não chegou a se ferir no acidente.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal as jovens estavam em uma casa noturna junto de Luis Felipe Costa, 20 anos, que dirigia o carro e está internado em estado grave em um hospital em Vitória, capital do Espírito Santo. O jovem perdeu o controle do carro por volta das 6h e deslizou na pista. O deslize terminou em capotamento que só acabou após o veículo se chocar com uma árvore.

Ainda segundo a polícia, Eduarda estava no banco de trás sem cinto de segurança, mesma situação de Luis, que também não contava com a proteção no banco do motorista. Natália, a única que não se machucou, estava no banco do passageiro e era também a única que utilizava o cinto.

No começo do mês Eduarda foi vice-campeã brasileira em conjunto na ginástica rítmica, sendo treinada por sua mãe.

Exibir comentários (377)
  • Itália e Inglaterra empatam por 1 a 1 em amistoso morno em Turim

    A Itália recebeu nesta terça-feira a Inglaterra, no primeiro encontro das seleções depois da partida de estreia da última Copa do Mundo, em Manaus. Mais »

    Estadão Conteúdo - 4 minutos 25 segundos atrás
  • O nome dos estádios

    O nome dos estádios

    A Comissão Nacional da Verdade fez 29 recomendações em seu relatório divulgado em dezembro do ano passado, ao final de dois anos e sete meses de trabalho. A penúltima delas sugeria que órgãos públicos alterassem os nomes de logradouros, prédios públicos e vias de transporte que homenageassem “agentes públicos ou particulares que notoriamente tenham tido comprometimento com a prática de graves violações” de direitos humanos. Mais »

    Blog Futebol e Outras Guerras - 6 minutos atrás
  • Atacante de rival do Cruzeiro na Libertadores é detido por agredir jornalista

    La Paz, 31 mar (EFE).- O atacante equatoriano Richard Mercado, do Universitario de Sucre, rival do Cruzeiro na Taça Libertadores, foi ficou detido por algumas horas por ter agredido um jornalista, divulgou nesta terça-feira o promotor Roberto Ramírez, que está a frente do caso. Mais »

    EFE - 7 minutos atrás
  • Com duas dúvidas, Eduardo Baptista tem time praticamente definido

    Nesta terça-feira, o Sport encerrou sua preparação visando ao compromisso com o Cene-MS, no Douradão, às 22 horas (de Brasília) de quarta, em partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil. O técnico Eduardo Baptista tem o time praticamente definido, sendo as únicas dúvidas relacionadas ao lateral esquerdo Renê e ao volante Rithely. Mais »

    Gazeta Press - 14 minutos atrás
  • Técnico do Joinville prevê dificuldades contra Ituano na Copa do Brasil

    O Joinville estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Ituano. Para este confronto no Estádio Novelli Júnior, no interior paulista, o técnico do Coelho, Hemerson Maria, espera enfrentar dificuldades, mas garantiu motivação e foco do elenco. Mais »

    Gazeta Press - 14 minutos atrás