Felipe é mais um a deixar o Vasco

Felipe é mais um a deixar o Vasco

Em grave crise financeira, o Vasco perdeu mais um de seus principais jogadores. Após a saída de Fernando Prass e Juninho nos últimos dias, o meia Felipe também deixou o clube, segundo o site "LANCE!Net".

Veja também:
- Conmebol sorteia grupos da Libertadores 2013
- Antes de a bola rolar, taça da Copa do Nordeste visitará cidades sedes da competição
- Melhor que Messi? Boxeador é eleito o atleta argentino do ano

Insatisfeito com a política do clube de pagar salários a somente alguns jogadores - para que estes não possam acionar o clube na Justiça com o objetivo de uma rescisão contratual -, Felipe criticou o Vasco abertamente, e René Simões, diretor executivo cruzmaltino, entendeu que não havia mais como manter o jogador no elenco.

"Ainda não conversei com o Felipe, mas seus empresários foram comunicados. É uma decisão que tomamos porque não podemos aceitar que um funcionário diga que, por estar com salários atrasados, não poderá ser cobrado por ninguém", comentou René Simões.

A saída de Felipe diminui consideravelmente a folha salarial do clube, aliviando a situação financeira do Vasco.

"Nossa situação está melhorando, mas como acho que vamos sofrer um pouco ainda nesse começo com atrasos, não poderia aceitar essa situação. Quem chegar atrasado, faltar, será cobrado. É algo normal do clube. Vale para qualquer um. Passa pela questão da folha salarial também", completou o dirigente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos