Facebook do Chelsea é invadido por corintianos

Maioria dos comentários feitos é de torcedores do Timão

Chelsea Facebook
.

Exibir foto

Torcedores escreveram Corinthians em página do Chelsea. (Foto: Reprodução Facebook)

A invasão corintiana não foi só ao Japão. Com mais de 14 milhões de seguidores, a página oficial do Chelsea no Facebook também foi tomada por torcedores do Timão.

Veja também:
- Brasil pode disparar no ranking do Mundial de Clubes da FIFA
- Corinthians pode igualar o Barcelona
- Mundial não vale "quase nada" para Chelsea

Como a foto ao lado ilustra, todas as publicações feitas no mural da "fan page" do clube inglês recebem uma enxurrada de comentários de integrantes da Fiel. A prática deve estar chamado a atenção dos organizadores da página, que até agora não se manifestaram ou bloquearam os comentários.

Neste domingo, Corinthians e Chelsea se enfrentam na decisão do Mundial de Clubes, no Estádio de Yokohama, no Japão. A partida começa às 8h30 (horário de Brasília).

Para quem estiver curioso em ver tudo que o bando de loucos vem aprontando na página dos Azuis, a página oficial do clube está aqui.

Exibir comentários (22)
  • Atacante inglês é preso por ter relações sexuais com menina menor de idade

    Nesta segunda-feira, Adam Johnson, atacante do Sunderland, time da primeira divisão da Inglaterra, foi preso sob suspeita de ter relações sexuais com uma menina de 15 anos. Assim, ele foi detido pela polícia de Durham nesta manhã pela polícia na mansão em que reside. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 9 minutos atrás
  • Futebol feminino: pela 1º vez, Brasil disputa a Algarve Cup

    Futebol feminino: pela 1º vez, Brasil disputa a Algarve Cup

    A principal competição do futebol feminino este ano é o mundial do Canadá, em junho. Mas a partir desta quarta-feira, a seleção brasileira disputará um importante torneio. Pela 1º vez o Brasil foi convidado para a Algarve Cup, competição anual, que  existe há 15 anos e que nesta edição reunirá 12 seleções em Portugal. Mais »

    Blog Romano Olímpico - 2 horas 11 minutos atrás
  • Fortes chuvas adiam rodada do WTA de Monterrey

    A rodada desta segunda-feira do WTA International de Monterrey, no México, foi cancelada devido às fortes chuvas. O torneio jogado na quadra de piso duro tem como principal destaque a sérvia Ana Ivanovic, tenista melhor ranqueada na disputa da competição. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 23 minutos atrás
  • Coluna de segunda

    Coluna de segunda

    Blog do Jorge Nicola - 3 horas atrás
  • Ondas fracas adiam segunda rodada pela terceira vez consecutiva

    Quem esperou para ver a repescagem da primeira etapa do Circuito Mundial de Surfe (WCT), em Gold Coast, na Austrália, nesta segunda-feira se decepcionou. Pela terceira vez seguida, os surfistas não foram para o mar da praia de Snapper Rocks, que novamente apareceu com ondas fracas. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás