Facebook do Chelsea é invadido por corintianos

Maioria dos comentários feitos é de torcedores do Timão

Chelsea Facebook
.

Exibir foto

Torcedores escreveram Corinthians em página do Chelsea. (Foto: Reprodução Facebook)

A invasão corintiana não foi só ao Japão. Com mais de 14 milhões de seguidores, a página oficial do Chelsea no Facebook também foi tomada por torcedores do Timão.

Veja também:
- Brasil pode disparar no ranking do Mundial de Clubes da FIFA
- Corinthians pode igualar o Barcelona
- Mundial não vale "quase nada" para Chelsea

Como a foto ao lado ilustra, todas as publicações feitas no mural da "fan page" do clube inglês recebem uma enxurrada de comentários de integrantes da Fiel. A prática deve estar chamado a atenção dos organizadores da página, que até agora não se manifestaram ou bloquearam os comentários.

Neste domingo, Corinthians e Chelsea se enfrentam na decisão do Mundial de Clubes, no Estádio de Yokohama, no Japão. A partida começa às 8h30 (horário de Brasília).

Para quem estiver curioso em ver tudo que o bando de loucos vem aprontando na página dos Azuis, a página oficial do clube está aqui.

Exibir comentários (22)
  • Araçatuba se supera para vencer Campinas e conquistar Copa CASA 2015

    A 11ª edição da Copa CASA de futebol chegou ao seu final na tarde deste domingo. O torneio, que representa uma válvula de escape na rotina dos jovens internados nos centros da Fundação CASA ao redor do Estado, reuniu na decisão os representantes da CASA de Campinas e da CASA de Araçatuba, em jogo disputado no estádio Moisés Lucarelli. Depois de fazer improvisações para seguir na disputa do jogo, a equipe de Araçatuba chegou ao gol da vitória no segundo tempo, em chute de fora da área. O placar simples foi o suficiente para a conquista do título. Mais »

    Gazeta Press - 8 minutos atrás
  • Aránguiz lamenta resultado em clássico mas elogia rival: "Brasil não perdoa"

    Londres, 29 mar (EFE).- O meia Charles Aránguiz, que atua no Internacional, lamentou a derrota sofrida neste domingo pelo Chile para a seleção brasileira por 1 a 0, em amistoso disputado no Emirates Stadium, mostrando grande respeito pelo país onde vive atualmente. Mais »

    EFE - 10 minutos atrás
  • Serena Williams atropela compatriota e está nas oitavas em Miami

    Confirmando o favoritismo no Premier Mandatory de Miami, a norte-americana Serena Williams não tomou conhecimento de sua compatriota Catherine Cartan Bellis e atropelou a adversária em sets diretos, com duplo 6/1, após 44 minutos de partida. O resultado classifica Serena para as oitavas de final do torneio. Mais »

    Gazeta Press - 11 minutos atrás
  • Wawrinka é surpreendido por Mannarino e está eliminado

    Após vencer no sufoco o argentino Carlos Berlocq em sua estreia no Masters 1000 de Miami, Stanislas Wawrinka, número 8 do ranking da ATP, não resistiu ao francês Adrian Mannarino e acabou derrotado por 2 sets a 0, com parciais 7/6 (4) e 7/6 (5), em 2h15 de partida. Mais »

    Gazeta Press - 22 minutos atrás
  • Feijão e Bellucci avançam em Miami após desistência de adversário

    Os brasileiros Thomaz Bellucci e João "Feijão" Souza se classificaram para a segunda rodada da chave de duplas do Masters 1000 de Miami na tarde deste domingo, após a desistência dos adversários. O relógio marcava 22min59s de partida quando o dueto espanhol formado por Marc Lopez e Marcel Granollers-Pujol, cabeças de chave número 5, se retiraram do embate e garantiram a classificação dos tenistas nacionais. Mais »

    Gazeta Press - 39 minutos atrás