Aluno fenomenal: Ronaldo vai à faculdade

Ex-atacante se mudará para Londres, onde vai cursar publicidade e trabalhar em uma das maiores agências do mundo

Ronaldo
.

Exibir foto

Em sua carreira como jogador, Ronaldo jogou em muitos times rivais, como Inter de Milão e Milan, na Itália, e Barcelona e Real Madrid, na Espanha. No entanto, a transferência mais radical de sua vida foi feita esta semana. O ex-jogador trocou o Brasil pela Inglaterra, onde se tornará estudante de publicidade.

Veja também:
- Inter perde dois ídolos para 2013
- Luxemburgo usa o Twitter para garantir que Kleber segue no Grêmio
- Santos pode tentar contratar Marcos Assunção

Segundo o jornal inglês “Mirror”, o ex-atacante, dono da agência de marketing esportivo 9ine, recebeu a oferta de um trabalho na agência WPP, em Londres, e vai cursar a faculdade de publicidade na capital inglesa.

“Ele pretende ir para a Inglaterra, onde receberá aconselhamento do Sr. Sorrell, diretor da maior empresa de publicidade”, disse à publicação o porta-voz do ex-jogador.

Membro do Comitê Organizador da Copa 2014, Ronaldo sente falta de uma formação acadêmica em seu currículo.

“Passaram-se 18 anos e eu quase não estudei. Sinto uma grande necessidade de ser estudante novamente. Aprendi muito na vida, viajando, vivendo fora do país, minha ‘segunda escola da vida’. Mas também tenho que me dedicar a algo. Aprender com o Martin será perfeito. Não o deixarei em paz, farei perguntas todos os dias”, teria declarado o Fenômeno recentemente, referindo-se a Martin Sorrell, fundador e chefe-executivo do Grupo WPP, multinacional britânica de comunicação e relações públicas.

Exibir comentários (411)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Egídio reconhece ajuda da sorte no gol e na jogada para Cristaldo marcar

    Egídio admite ajuda da sorte no gol e no cruzamento para Cristaldo marcar Mais »

    Gazeta Press - 14 minutos atrás
  • Cruzeirenses admitem futebol ruim, mas apostam em reação da equipe

    O Cruzeiro não resistiu à força do Grêmio jogando na arena do time gaúcho e somou a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro. Após a partida, os jogadores da Raposa tentaram explicar o revés, mas admitiram que o time não conseguiu atuar bem contra o Tricolor. O avante Leandro Damião entende que o grupo precisa se unir para voltar a vencer os jogos. Mais »

    Gazeta Press - 26 minutos atrás
  • Ganso reclama de marcação no primeiro gol, e Lucão assume falha

    O retorno de Lucão ao São Paulo, depois de mais de um mês a serviço da Seleção Brasileira sub-20, foi com derrota. Na noite desta quarta-feira, o zagueiro foi titular no revés por 2 a 1 para o Atlético-PR, para o qual o jovem zagueiro contribuiu com erro no primeiro gol adversário. Erro que foi criticado por Paulo Henrique Ganso. Mais »

    Gazeta Press - 31 minutos atrás
  • Coritiba sai do Independência na bronca com a arbitragem

    O Coritiba não conseguiu a sonhada sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro e caiu no Independência diante do Atlético Mineiro, permanecendo na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o time saiu na bronca com a arbitragem de Bráulio da Silva Machado que teria, segundo os atletas, favorecido o Galo com suas decisões. O zagueiro Wellinton falou em perseguição, mas não deixou de lembrar os erros do próprio time. Mais »

    Gazeta Press - 31 minutos atrás
  • Douglas elogia atuação de Fábio e comemora boa campanha do Grêmio

    Apesar da derrota do Cruzeiro, o goleiro Fábio acabou sendo o grande destaque da partida desta quarta-feira, vencida pelo Grêmio, na Arena, por 1 a 0. Com grandes defesas, o titular do gol mineiro teve atuação reconhecida inclusive pelos adversários. Não fossem suas grandes defesas, a vitória gremista poderia ter sido mais ampla em Porto Alegre. Mais »

    Gazeta Press - 32 minutos atrás