Aluno fenomenal: Ronaldo vai à faculdade

Ex-atacante se mudará para Londres, onde vai cursar publicidade e trabalhar em uma das maiores agências do mundo

Ronaldo
.

Exibir foto

Em sua carreira como jogador, Ronaldo jogou em muitos times rivais, como Inter de Milão e Milan, na Itália, e Barcelona e Real Madrid, na Espanha. No entanto, a transferência mais radical de sua vida foi feita esta semana. O ex-jogador trocou o Brasil pela Inglaterra, onde se tornará estudante de publicidade.

Veja também:
- Inter perde dois ídolos para 2013
- Luxemburgo usa o Twitter para garantir que Kleber segue no Grêmio
- Santos pode tentar contratar Marcos Assunção

Segundo o jornal inglês “Mirror”, o ex-atacante, dono da agência de marketing esportivo 9ine, recebeu a oferta de um trabalho na agência WPP, em Londres, e vai cursar a faculdade de publicidade na capital inglesa.

“Ele pretende ir para a Inglaterra, onde receberá aconselhamento do Sr. Sorrell, diretor da maior empresa de publicidade”, disse à publicação o porta-voz do ex-jogador.

Membro do Comitê Organizador da Copa 2014, Ronaldo sente falta de uma formação acadêmica em seu currículo.

“Passaram-se 18 anos e eu quase não estudei. Sinto uma grande necessidade de ser estudante novamente. Aprendi muito na vida, viajando, vivendo fora do país, minha ‘segunda escola da vida’. Mas também tenho que me dedicar a algo. Aprender com o Martin será perfeito. Não o deixarei em paz, farei perguntas todos os dias”, teria declarado o Fenômeno recentemente, referindo-se a Martin Sorrell, fundador e chefe-executivo do Grupo WPP, multinacional britânica de comunicação e relações públicas.

Exibir comentários (411)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Dana White revela que médicos tentaram cancelar luta entre pesos-pesados no UFC 187

    Dana White revela que médicos tentaram cancelar luta entre pesos-pesados no UFC 187

    Quem acompanhou pela TV ao UFC 187, que aconteceu nesse sábado (23), em Las Vegas (EUA), não imaginou os contratempos que a organização do evento teve que superar nos bastidores. Além de ter uma luta cancelada em cima da hora, já que Nina Ansaroff passou mal e não pôde enfrentar Rose Namajunas, a disputa entre os pesos-pesados do card principal quase foi retirada às pressas. Mais »

    AgFight - 3 horas atrás
  • Rogério Ceni quer jogar até dezembro

    Rogério Ceni quer jogar até dezembro

    Goleiro, de 42 anos, deve jogar mais 12 vezes no Brasileirão antes de parar (Marcello Zambrana/Gazeta Press) Mais »

    Blog do Jorge Nicola - 4 horas atrás
  • LeBron decide na prorrogação, Cavs vencem os Hawks e abrem 3 a 0

    O Cleveland Cavaliers está muito perto de voltar à grande final da NBA. Na noite deste domingo, a franquia de Ohio derrotou o Atlanta Hawks após prorrogação, por 114 a 111,  em casa, e abriu 3 a 0 na série final da Conferência Leste. O destaque foi LeBron James que, após um péssimo início de jogo, terminou como o melhor em quadra ao anotar um triplo-duplo de 37 pontos, 18 rebotes e 13 assistências. O lado negativo da partida ficou por conta da expulsão de Al Horford depois de fazer falta violenta sobre Matthew Dellavedova. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Torcedores do Corinthians insultam Guerrero em aeroporto do Rio

    Alguns torcedores não aceitaram a iminente saída de Paolo Guerrero do Corinthians. O centroavante peruano foi insultado por um grupo de cinco corintianos quando a equipe embarcava no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para retornar a São Paulo após o empate sem gols com o Fluminense deste domingo. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Com direito a ouro, Brasil põe dois cavaleiros em pódio na Bélgica

    O Brasil levou dois cavaleiros ao pódio da principal prova do hipismo neste domingo, o CSI2* de Opglabbeek, na Bélgica. Marlon Zanotelli montando Cavalia conquistou o duplo zero, com o tempo de 31s08 na sua última apresentação, e ficou com a medalha de ouro. André Freire, com Gainsbour DC, fez os dois percursos sem faltas, com tempo de 36s02, terminando sua participação no sexto lugar do pódio. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás