Aluno fenomenal: Ronaldo vai à faculdade

Ex-atacante se mudará para Londres, onde vai cursar publicidade e trabalhar em uma das maiores agências do mundo

Ronaldo
.

Exibir foto

Em sua carreira como jogador, Ronaldo jogou em muitos times rivais, como Inter de Milão e Milan, na Itália, e Barcelona e Real Madrid, na Espanha. No entanto, a transferência mais radical de sua vida foi feita esta semana. O ex-jogador trocou o Brasil pela Inglaterra, onde se tornará estudante de publicidade.

Veja também:
- Inter perde dois ídolos para 2013
- Luxemburgo usa o Twitter para garantir que Kleber segue no Grêmio
- Santos pode tentar contratar Marcos Assunção

Segundo o jornal inglês “Mirror”, o ex-atacante, dono da agência de marketing esportivo 9ine, recebeu a oferta de um trabalho na agência WPP, em Londres, e vai cursar a faculdade de publicidade na capital inglesa.

“Ele pretende ir para a Inglaterra, onde receberá aconselhamento do Sr. Sorrell, diretor da maior empresa de publicidade”, disse à publicação o porta-voz do ex-jogador.

Membro do Comitê Organizador da Copa 2014, Ronaldo sente falta de uma formação acadêmica em seu currículo.

“Passaram-se 18 anos e eu quase não estudei. Sinto uma grande necessidade de ser estudante novamente. Aprendi muito na vida, viajando, vivendo fora do país, minha ‘segunda escola da vida’. Mas também tenho que me dedicar a algo. Aprender com o Martin será perfeito. Não o deixarei em paz, farei perguntas todos os dias”, teria declarado o Fenômeno recentemente, referindo-se a Martin Sorrell, fundador e chefe-executivo do Grupo WPP, multinacional britânica de comunicação e relações públicas.

Exibir comentários (412)
  • Holanda recebe Turquia e precisa vencer para voltar à briga por vaga na Euro

    Redação Central, 27 mar (EFE).- Em situação complicada no grupo A das eliminatórias da Eurocopa 2016, a Holanda recebe a Turquia neste sábado e precisa vencer se quiser manter vivo o sonho de conquistar uma vaga na edição de 2016 da principal competição entre seleções europeias. Mais »

    EFE - 6 minutos atrás
  • Desfalcado, Goiás enfrenta rebaixado Caldas Novas de olho em classificação

    O Goiás adiou a classificação para as semifinais do Campeonato Goiano para este domingo, diante do Caldas Novas, às 16h (de Brasília), no Serra de Caldas. Caso o Anapolina não saia vitorioso do confronto contra o Goianésia, no mesmo dia, a equipe esmeraldina sequer precisará pontuar para avançar à próxima fase. Mais »

    Gazeta Press - 6 minutos atrás
  • Com desfalques na zaga, Náutico precisará recorrer à base

    O Náutico terá sérios problemas para a partida contra o Brasília, em 2 de abril, pela Copa do Brasil. O setor defensivo é o principal problema do técnico Lisca, que foi submetido à uma cirurgia para retirada de pedra nos rins na última quinta-feira. Mais »

    Gazeta Press - 10 minutos atrás
  • No Novelli Júnior, Ituano e Portuguesa duelam em busca de vagas nas quartas

    Neste sábado, o Ituano, atual campeão paulista, tem compromisso marcado com a Portuguesa no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), em partida válida pela 13ª rodada do Estadual. As duas equipes lutam pela segunda colocação dos seus respectivos grupos para poderem avançar às quartas de final da competição. Mais »

    Gazeta Press - 11 minutos atrás
  • 'Diferenciado', Petros cita Kroos e diz que sua aplicação tática vem da base

    Petros ainda não recuperou totalmente sua condição de titular no Corinthians, mas sabe que está muito próximo disso. Não à toa, o jogador do Timão garante que sua aplicação tática começou quando ainda estava em formação no Vitória, da Bahia. De lá para cá, o meia polivalente aprendeu que é preciso estar em ótima forma física e se adaptar a diferentes posições dentro de campo para se destacar. No cenário mundial, garante que seu estilo de jogo é mais parecido com o de Tony Kroos, do Real Madrid, e Bastian Schweinsteiger, do Bayern de Munique. Mais »

    Gazeta Press - 15 minutos atrás