Aluno fenomenal: Ronaldo vai à faculdade

Ex-atacante se mudará para Londres, onde vai cursar publicidade e trabalhar em uma das maiores agências do mundo

Ronaldo
.

Exibir foto

Em sua carreira como jogador, Ronaldo jogou em muitos times rivais, como Inter de Milão e Milan, na Itália, e Barcelona e Real Madrid, na Espanha. No entanto, a transferência mais radical de sua vida foi feita esta semana. O ex-jogador trocou o Brasil pela Inglaterra, onde se tornará estudante de publicidade.

Veja também:
- Inter perde dois ídolos para 2013
- Luxemburgo usa o Twitter para garantir que Kleber segue no Grêmio
- Santos pode tentar contratar Marcos Assunção

Segundo o jornal inglês “Mirror”, o ex-atacante, dono da agência de marketing esportivo 9ine, recebeu a oferta de um trabalho na agência WPP, em Londres, e vai cursar a faculdade de publicidade na capital inglesa.

“Ele pretende ir para a Inglaterra, onde receberá aconselhamento do Sr. Sorrell, diretor da maior empresa de publicidade”, disse à publicação o porta-voz do ex-jogador.

Membro do Comitê Organizador da Copa 2014, Ronaldo sente falta de uma formação acadêmica em seu currículo.

“Passaram-se 18 anos e eu quase não estudei. Sinto uma grande necessidade de ser estudante novamente. Aprendi muito na vida, viajando, vivendo fora do país, minha ‘segunda escola da vida’. Mas também tenho que me dedicar a algo. Aprender com o Martin será perfeito. Não o deixarei em paz, farei perguntas todos os dias”, teria declarado o Fenômeno recentemente, referindo-se a Martin Sorrell, fundador e chefe-executivo do Grupo WPP, multinacional britânica de comunicação e relações públicas.

Exibir comentários (411)
  • Empresário de Sheik garante ter seis propostas pelo atacante

    Empresário de Sheik garante ter seis propostas pelo atacante

    Sheik será reserva até que encontre novo clube (Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians) Mais »

    Blog do Jorge Nicola - 14 minutos atrás
  • Com duplo-duplo de LeBron, Cavaliers batem Hawks e lideram por 2 a 0

    Mesmo com o desfalque de Kyrie Irving antes da partida, por conta de uma tendinite no joelho esquerdo, o Cleveland Cavaliers aumentou sua vantagem na decisão da Conferência Leste da NBA e venceu o segundo jogo fora de casa na série contra o Atlanta Hawks, liderando por 2 a 0. Nesta sexta-feira, o elenco de Ohio bateu a franquia da Geórgia, na Philips Arena, pelo placar de 94 a 82. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 12 minutos atrás
  • Mogi Mirim soma primeiro ponto e quebra os 100% do Sampaio Corrêa na Série B

    Depois de sofrer duas derrotas no Campeonato Brasileiro da Série B, o Mogi Mirim somou seu primeiro ponto ao empatar com o Sampaio Corrêa por 1 a 1, nesta sexta-feira, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP), pela terceira rodada. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 23 minutos atrás
  • Ficha técnica: Mogi Mirim 1 x 1 Sampaio Corrêa

    FICHA TÉCNICA MOGI MIRIM 1 x 1 SAMPAIO CORRÊA Local: Estádio Romildão, em Mogi Mirim-SP Data: 22 de maio, sexta-feira Horário: 21h50 (de Brasília) Árbitro: Philip Georg Bennett-RJ Assistentes: Gilberto Stina Pereira-RJ e Michael Correia-RJ Público: 604 pagantes Renda: R$ 7.010,00 Cartões amarelos: Magal, Geovane (Mogi Mirim); Moisés Ribeiro (Sampaio Corrêa) GOLS: MOGI MIRIM: Júnior Juazeiro, aos 17 minutos do segundo tempo SAMPAIO CORRÊA: Robert, aos 18 minutos do primeiro tempo MOGI MIRIM: Daniel, Edson Ratinho, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo (Rivaldinho); Magal, Romarinho, Elvis (Júnior Juazeiro) e Vitinho; Geovane e Magrão (Geovane Batista) Técnico: Edinho BRAGANTINO : Ruan, Daniel, Edvânio, Luiz Otávio e Raí; Moisés Ribeiro, Diones, Rogério e Válber (Edgar); Cleitinho (Geraldo) e Robert (Jheimy) Técnico: Leonardo Condé Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 25 minutos atrás
  • Mogi Mirim empata com o Sampaio Corrêa e faz primeiro ponto na Série B

    Na noite desta sexta-feira, Mogi Mirim e Sampaio Corrêa ficaram no empate por 1 a 1 no Estádio Romildão, casa do Sapo. O time da casa, que ainda não venceu sob o comando de Edinho, saiu atrás no placar durante o primeiro tempo, quando Robert marcou para a equipe tricolor. Na etapa complementar, Juazeiro deixou tudo igual. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 27 minutos atrás