Aluno fenomenal: Ronaldo vai à faculdade

Ex-atacante se mudará para Londres, onde vai cursar publicidade e trabalhar em uma das maiores agências do mundo

Ronaldo
.

Exibir foto

Em sua carreira como jogador, Ronaldo jogou em muitos times rivais, como Inter de Milão e Milan, na Itália, e Barcelona e Real Madrid, na Espanha. No entanto, a transferência mais radical de sua vida foi feita esta semana. O ex-jogador trocou o Brasil pela Inglaterra, onde se tornará estudante de publicidade.

Veja também:
- Inter perde dois ídolos para 2013
- Luxemburgo usa o Twitter para garantir que Kleber segue no Grêmio
- Santos pode tentar contratar Marcos Assunção

Segundo o jornal inglês “Mirror”, o ex-atacante, dono da agência de marketing esportivo 9ine, recebeu a oferta de um trabalho na agência WPP, em Londres, e vai cursar a faculdade de publicidade na capital inglesa.

“Ele pretende ir para a Inglaterra, onde receberá aconselhamento do Sr. Sorrell, diretor da maior empresa de publicidade”, disse à publicação o porta-voz do ex-jogador.

Membro do Comitê Organizador da Copa 2014, Ronaldo sente falta de uma formação acadêmica em seu currículo.

“Passaram-se 18 anos e eu quase não estudei. Sinto uma grande necessidade de ser estudante novamente. Aprendi muito na vida, viajando, vivendo fora do país, minha ‘segunda escola da vida’. Mas também tenho que me dedicar a algo. Aprender com o Martin será perfeito. Não o deixarei em paz, farei perguntas todos os dias”, teria declarado o Fenômeno recentemente, referindo-se a Martin Sorrell, fundador e chefe-executivo do Grupo WPP, multinacional britânica de comunicação e relações públicas.

Exibir comentários (410)
  • Luis Enrique insiste que problemas fora de campo não afetam o Barcelona

    Luis Enrique insiste que problemas fora de campo não afetam o Barcelona

    Técnico do Barcelona completa a sua partida de número 100 neste domingo contra o Levante Mais »

    Goal.com - 31 minutos atrás
  • Argel define ataque como prioridade para contratações do Inter

    Mesmo com a saída de D'Alessandro e com a procura do Internacional por um substituto, o técnico do Internacional Argel Fucks acredita que a prioridade na busca por reforços é o ataque. “Se tivesse que escolher entre um meia e um 'nove', eu escolho o 'nove'. Nós perdemos o Lisandro López. Vamos dar oportunidades para todos, mas a prioridade é o 'nove'”, afirmou Argel, referindo-se à posição de centroavante. Mais »

    Gazeta Press - 34 minutos atrás
  • Em grande fase, Wilson está perto de marca histórica no Coritiba

    É consenso na torcida do Coritiba que o goleiro Wilson é uma das melhores contratações realizadas no último ano, que deixou mais marcas boas do que ruins ao clube. Vivendo grande fase, especialmente com a liderança do Campeonato Paranaense, o jogador entrará em campo neste domingo, pela Primeira Liga, diante do Grêmio, muito próximo de um número importante. Com 551 minutos seguidos sem tomar gols, faltam apenas mais 16 para entrar no top dez na história coxa-branca. Mais »

    Gazeta Press - 45 minutos atrás
  • Com chuva e paralisação, Atlético-GO vence Itumbiara; Vila Nova ganha fora de casa

    A terceira rodada do Campeonato Goiano começou com a vitória do Goiás pela manhã e teve mais quatro jogos neste sábado à tarde. O Atlético Goianiense passou pelo Itumbiara por 3 a 1, fora de casa, em partida que ficou mais de uma hora paralisada por conta da forte chuva que caiu no estádio Juscelino Kubitschek. Já o Vila Nova venceu o Trindade por 1 a 0, também fora de casa, e conquistou sua primeira vitória na competição. Mais »

    Gazeta Press - 46 minutos atrás
  • Com dificuldades, Bauru vence Caxias do Sul fora de casa

    O Bauru, segundo colocado do NBB, teve dificuldades, mas bateu o Caxias do Sul, fora de casa, por 84 a 83, em partida válida pela 21ª rodada da competição. Com a vitória, a equipe do interior paulista garantiu seu 16º triunfo em 20 jogos. Já os gaúchos, que amargam a penúltima posição, chegaram a 15 derrotas em 20 confrontos. Mais »

    Gazeta Press - 53 minutos atrás